Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
E a vida sempre dá um jeito, pode não ser hoje nem amanhã, mas uma hora a coisa ajeita. Tudo se encaixa sem motivo algum, sem explicação alguma. As coisas se entendem porque foram feitas para ser aquilo que foram destinadas a ser. Então não me desespero, não me irrequieto, apenas espero a hora certa, porque quando tem de acontecer, não tem vento, tempestade, distância ou tempo que te impeça de ir de encontro ao que te pertence. A vida sempre dá um jeito, com ou sem motivo de ser.
Ricardo F
A vida não é uma corrida
para ser vencida
de qualquer maneira,
mas uma caminhada
para ser percorrida
da melhor maneira.
Não querendo ser chato, prosaico ou saudosista. Mas tão tirando a polêmica e a graça do futebol, no Brasil e no mundo.
O VAR é gabundo.
Isto é uma coisa pensada por mim e não deve ser analisada com rigor; digamos que a a vida seja uma compilação de emoções, e neste mundo em questão viemos para viver o sofrimento, ver a morte e a destruição de perto, a falsidade verdadeiramente dita, a desordem e a revolta, a consciência de que somos nada mais do que criaturas lúcidas destinadas a conhecer o início e declínio da sociedade.
A pessoa não ser considerada por ti amiga, não faz com que você tenha que falar mal dela, quando a pessoa vira as costas, se a pessoa ja te ajudou, se a pessoa sempre que pode esta disponivel para te ajudar e te aconselhar e muitas vezes você ter seguido, você não pode pagar com o mau a essa pessoa, tem de ser grata e pelomenos tentar respeitar porque é muito mau carater da sua parte!
Amigas pra passear, postar nas redes sociais, tirar foto, para fofoquisse há muitas, agora aquela pessoa que mesmo você não vendo muito grau de aproximidade e mesmo assim, te ajuda, te aconselha tem que respeitar sim!
Se no seu Dia a Dia você faz isso pensa bem, não esta sendo uma pessoa boa não .
"Não faça do cristianismo um evangelho sendo 'MODA.' Ser Cristão é um ESTILO de vida, que admitimos viver de transformações para Cristo, não de complementos para nós ."
—By Coelhinha
A culpa por um começo de um dia ruim pode não ser sua, porém, você é RESPONSÁVEL em decidir como esse dia irá terminar.
Existir
Em fuga a não aceitar o seu propósito,
O ser não condiz com a sua relevância real.
Existir é algo tão incomum,
Logo pensar sobre é mais intenso,
Mais prazeroso. Fugir do comum é
Deixar as tuas líricas bem mais líricas.
Identifica-o como leitor mais íntimo,
Independentemente do sentimento teu.
As palavras têm significado! Por favor,
Clamo para que não banalizem o seu poder.
Clamo para que todas tenham um significado
Bem mais intenso. E que não apenas as joguemos
No ar como se fossem irrisórias.
Sempre será fácil escrever belas rimas
Apenas para molhar calcinhas...
A pseudointelectualidade é admirada por quem
Jamais viu(ou verá) a veracidade do real intelecto.
Às vezes é melhor que os homens não tentem interferir no destino. Nossas orações podem ser respondidas de maneiras que não esperamos e não são bem-vindas.
Chega uma altura na sua vida que a maturidade já não te permite se iludir com palavras, mas ser apreciador de atitudes.
Eu fico com vontade de saber o que se passa nessa sua cabeça. Vou ser sincero: não costumo me interessar pelo que há na cabeça dos outros. A minha já dá trabalho suficiente.
O amor era um desastre. Machucava. Não queria ser ferida. Era melhor ficar sozinha. Tinha tomado aquela decisão muito tempo atrás, e havia sido boa para ela.
"Brincar de EU"
brincava de ser Seu
Teu presente era...
eu Não ser eu
brincava de ser tonto para te prender...
te assustavas e tu gostavas
até te admiravas...
o que EU podia fazer
presente a Ti
mal a Mim
À...
prender ao Peito
meu Jogado coração...
eras Tu Dia,
eu era noite
Brincava EU...
De Ilusão.
Leon Nunes Goulart
Quando fizer algo bom, não o faça para ser notado. Não deixe que sua mão esquerda saiba o que sua mão direita faz (Mt. 6.1-4). Antes, seja sábio e humilde. Não se exiba nem se gabe e, naturalmente, será notado e alcançará o mérito, pois Deus verá e o recompensará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias