Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Ninguém é melhor que ninguém.
Quem nunca erra eu não conheço.
Todo ser por mais que esconda,
tem a sua pedra de tropeço!
Cada ser, tem sua beleza
e merece respeito.
Não existe crime maior,
que achar alguém feio,
isso é preconceito!
Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!
Não deseje ser uma estrela,
pois as estrelas cairão.
Não deseje ser um ídolo,
pois isso é uma afronta a DEUS.
Deseje ser apenas uma ovelha,
do aprisco de Cristo!
Salvação não vêm pronta, ela vêm toda deformada para ser lapidada, mas ela é ouro, ouro que quase todos(a) rejeitam pelo trabalho que dá, por isso a maioria a perde e a minoria, sim, bem poucos alcançam a salvação, porque antes dela ser ouro, ela é uma pedra pesada, escondida , deformada e difícil de ser carregada!
Não dá pra gente ser burra a vida toda. Acorda, se não sabe, não fala. Só fala do que você sabe, pelo amor de Deus.
É possível ser feliz quando se vive de luto? A questão, que não é nova, surge repetidamente durante aquela eternidade que é o desalento.
Não despreze as pequenas coisas que lhe ocorrem, elas poderão ser o grande alicerce do edifício de sua vida.
Não existe uma fórmula humana de ser divino, mas existe uma fórmula divina de ser mais humano, espiritualizando o seu interior, no qual surge a força para dominar sua tendência carnal e diabólica.
Quando não ouvimos estado perto pode ser surdez, mas às vezes, é porque o nosso coração está distante..
Se não tiver nenhuma razão para ser grato, pode ser que você morreu e “ninguém lhe avisou”. Mas, se pegou este recado é porque você está Vivo e isto deve ser o maior motivo da sua gratidão.
HÁ UM DEUS QUE TUDO SABE E PODE
Nos momentos difíceis não me permito ser refém dos problemas; prefiro ficar focado na solução.
Na doença prefiro focar na saúde. Na perda prefiro focar no que sobrou.
Assim consigo ser grato, apesar do resto...
Não teria sentido nenhum a projeção e criação do ser humano, com sua capacidade cognitiva, que o difere dos irracionais, se tudo terminasse na morte. Por esta e outras razões entendo que somos mentalmente imortais. Mas creio que é na vida telúrica que optamos pelo eterno feliz.
ATEÍSMO -Um ateu pode ser que seja alguém q tem uma paixão por Deus, mas não descobriu ainda o seu amor. O ateu não prova a inexistência de Deus, apenas revela uma fé reativa e negativa.
Seria como alguém que se encontra com outro e diz- não creio, não confio em ti.
Não crer e não confiar, não elimina a existência do outro, ao contrário prova a existência do “Ente”, o qual não conhece, ou desconfia, mas no profundo inconsciente desejaria conhecê-lo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
