Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
É preciso ser leve como o pássaro e não como a pluma.
O pássaro tem controle total sobre seu vôo!
A pluma e carregada pelo vento!
(LM.L.C)
Embora tenha eu um nome,
eu me procuro no mais profundo do meu ser,
pois eu não me conheço,
embora eu tente por demais me encontrar,
no mundo,
eu me prendo no meu próprio,
eu existo?
ou eu sou apenas uma alma vagando,
sem ter um propósito?
embora eu tenha medo,
eu preciso me encontrar,
e se não?
então eu me embebedarei com minhas próprias lágrimas,
e me esquecerei.
Já recebi elogios por ser um bom profissional, já recebi premiação até. E não consideraria "para tanto".
E disseram que ser bom compensa meu semblante meio que zangado.
Por fora, à vista dos mais próximos no trabalho e na vida como um todo, sou sistemático demais, mas companheiro e pouco humorado [humor nosense]. Sou protetor, talvez polêmico, "do contra", já ouvi que sou culto, doutrinador, e alguém de comportamento simples. Não sei se sou humilde, mas tento me comportar como tal.
Eu, já me defino justo, circunspecto, conservador pouco ortodoxo, amigo pra tudo - daqueles fiéis de verdade.
No mais, sou moralista ao extremo!
Ralei muito pelo que conquistei, e graças a Deus foi pelo trabalho.
Deslizei e muito, em intensidade e frequência, nos romances que já vivi. Não fui sucedido - e talvez não teria razão pra ser.
Quase aos 31 anos de idade, sou grato a tudo. Dizem que 1989 foi o ano de nascimento das lendas!
Justamente por ser maduro a tal ponto nesta linha de tempo e espaço, eu me garanto demais, sei que sou bom demais, a ponto de sofrer por uma amor não correspondido!
Não sei se fui capaz de surpreender ao não assumir uma postura ridícula, de repente, na tendência dos pratos de um bebê chorão. Por outro lado, adotei o papel de sujeito homem, uma compostura racional, a mente sábia e um teor amistoso - meu caráter predominantemente brando. Por ser você. Tão somente por ser você e pelo que representa na minha história.
O amor vai prevalecer, está estampado em mim. E vai perdurar até o fim dos meus dias. Tenho todas as evidências e convicções, e vejo tudo isso com muita naturalidade.
Sem embargo, a caminhada é longa e a minha vida é mãe, é madeira de lei: ela estará sempre na linha de frente e na escala hierárquica das minhas prioridades, nesta luta eterna em aceitar o meu verdadeiro desígnio.
O coração dela é tão gigante e mesmo assim você conseguiu ser babaca o suficiente a ponto de não caber mais lá!
Como diz o velho ditado: Navegar em mar calmo não faz nenhum marinheiro ser bom. É nas tempestades que eles aprendem a realmente navegar. Então levante sua cabeça e seu ego e siga em frente, entrega ti a Deus todos os seus planos e objetivos e ele há de elaborar e realizá-los!
Eu não sei você,
mas eu me sinto em uma guerra
onde posso ser atingido a qualquer
momento e não sei como me defender,
me sinto inútil,
não sei o que fazer,
só penso em meu filho
e todos que amos
o que fazer
para salva los
Choro, oro, peço
A Deus,
0 que sempre pedi,
sei lá ,
o que fazer,
Acho eu
que ter fé,
orar,
falar com Deus
pedir perdão,
ter esperança
e que as pessoas
aprendam que amor é melhor que dinheiro,
pois hoje quem tem,
não pode gastar
e quem não tém
esta acostumado,
dias difíceis, parece que a guerra só matava
quem lutava e lugares tomados,
hoje matam todos
no mundo todo,
alguns ainda zobam
não acreditam
até enterrar os seus,
mas iremos pasar por isso
e agradecer
a Deus!
Sergio Fornasari
Não afaste-se de alguém que se importa com você, porque o tempo vai fazer você deixar de ser importante.
Não importa a sua cor
Não precisa ser tão bela
Não nasce sem amor
Não perde seu perfume
Não sobrevive sem carinho
Não é tão frágil quanto parece
Não precisa ser tão grande
Não importa seu tamanho
Não desiste das suas lutas
Não mede seus esforços
Não pensa sem o coração
Não revela seus segredos
Não se apaixona sem intuição
Não se entrega pelo medo
Não persiste sem objetivos
Não desiste da felicidade
Não se entrega ao desespero
Não vive sem um sorriso
Não existe por existir
Não é feita de ilusões.
Semelhante às flores
Mas com um coração e muitos amores
Uma voz,
uma razão de viver,
uma mulher que pode ser
Sua mãe , sua amiga, sua amante
Não importa
Cuidando e respeitando
Aprendendo e ensinando
Perdoando e amando
E jamais esquencendo
Que a vida se fez dentro dela
A mulher é o início sem o fim.
RUDNEY VENTURA
Ei as vezes dói ser quem eu sou não fácil desistir se tudo que queria era ficar então finalmente te perdoo você não era obrigado a ficar e eu aceito seu medo entendi finalmente que vc não queria sofrer a vida já tinha sido dura pra vc e bem pior pra mim .mas eu perdoo você por mim pra que posso recomeçar eu desejo tudo de melhor sinceramente nunca fui capaz um dia se quer de desejar seu mal .então vai logo embora e vê se leva o casaco e não fica descalço vc tosse muito com a friagem da sua casa .adeus .sem mágoas ou rancor só levando as coisas boas no peito . fuiii
Para mim você é o ser mais perfeito do mundo, não por que você não tem defeitos mas sim por que eu aceito eles sem nenhum remorso. Não tenho medo de seus defeitos, tenho medo de não pode estar ao seu lado quando estiver insegura, de não pode enxugar suas lágrimas quando chorar e de não pode te dar um abraço apertado quando estiver com problemas, é disso que tenho medo.
A vida certa não é a que os outros esperem que você viva.
É aquela em que você escolhe ser verdadeiramente feliz.
Não é mais fácil ser feliz sem dor, é melhor.
Difícil é ser feliz sem nunca ter tido dor nenhuma.
Nem haveria poesia...
Ser justo, Ser constante, Ser fiel , Ser íntegro, Ser excelente, não fazer por obrigação , fazer por obediência e Amor.
Isso é falar em nome de JESUS - Sem falar em nome de JESUS
"Ser mãe
Mãe não ama com exagero!
Se
Mãe ama na medida certa
Mãe se dedica
Mãe cuida
Mãe dar carinho
Mãe educa
Mãe ama incondicional
Mãe ama pela mãe e mãe ama pelo pai, quando necessário
Mãe ama com exagero sim, porque mãe é mãe
Mãe é tão perfeita que até Deus teve mãe, a melhor
Mãe, sem pensar, doa a sua própria vida para salvar a vida de um filho,
ainda que tenham outros que ela ame com igualdade
Mãe faz tudo pelo filho, mesmo com o risco do filho não dê valor a tudo feito por ela,
porque ser mãe é único
Ser mãe não são par poucos, ser mãe são para fêmeas, que privilégio!
Ser mãe é tão sublime, que jamais alguém questionou porque Deus só deu este privilégio as mulheres
Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Obrigado por termos vocês!
Feliz é aquela criança iluminada que ao olhar para sua mãe e se depara com a Miclhelle da Hora Rosa, Rosinha.
Desisto de você
Desisto de tentar lhe fazer entender que você pode e deve ser feliz e que não importa quem esteja ao seu lado, essa pessoa se sentirá feliz, pois a sua capacidade de ser recíproco é maior do que imagina. A reciprocidade é natural e não falado e vc mostra toda vez que estar comigo.
Eu desisto de você, pq é o que vc quer e demonstra.
Eu desisto de você, pq é o melhor pra vc no momento.
Desisto de você, pois sei que precisa de um tempo pois não se sente preparado.
Mas quero que saiba que eu tentei e fracassei.
Se você não pode me querer por perto, assim como eu quero vc por perto, eu não fico
ERMA
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
