Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
O limite de qualquer dizer deveria ser a verdade.
Quem não tem a verdade como um limite, sequer precisa abrir a boca para mentir. Este mente pelo olhar!
Eu não quero ser feliz fazendo apenas o que gosto, quero o tipo de felicidade que me permita escolher não fazer o que não quero.
Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e dizer: - eu vivi!
Os povos continuam a ser governados pelo seu caráter, e todas as instituições que não são intimamente moldadas nesse caráter não representam mais do que uma capa de empréstimo, um disfarce transitório. É certo que se fizeram, e se hão-de fazer, guerras sangrentas e revoluções violentas para impor instituições às quais se atribui o poder sobrenatural de criar a felicidade. E porque provocam tais movimentos, poder--se-ia dizer que agem sobre a alma das multidões. Mas, na realidade, sabemos que, triunfantes ou vencidas, as instituições não possuem em si mesmas qualquer virtude. Lutar pela sua
conquista é lutar por ilusões.
Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.
O que me espanta não é a condição igual em que vivemos e sim essa tua necessidade de ser maior ou menor que eu, horas você me maltrata como minha dona outras horas quer ser apenas uma escrava da paixão. nosso equilíbrio é torpe, e os sentidos são bandidos que nos roubam a felicidade plena simplesmente por não gozarmos da mesma liberdade.
Quem de nós estará apto a enfrentar o mundo real sem um afago de amor? Não se esqueça que não estarei por perto quando o ciclo da felicidade esteja no pior momento.
Queria ser mais eu, porém ainda vejo muito de você em mim, sinto seu corpo quente latente e suado, desgovernando meus sentidos e me arrebatando para um instante virtuoso e cruel. Seriamos talvez um modelo de sorriso perfeito, porém, agora, sei que fizemos a escolha certa, estamos bem amando outro alguém, essa monotonia nos gera muitas novidades, corremos como na esteira, muitos quilômetros sem sair do lugar.
Seu lugar um dia foi perto, mesmo estando distante, hoje está distante e longe. Me fez bem, a despedida é amarga, mais, se um doce a vida proporcionar dá pra engolir o passado muito bem e ainda não se prender a tropeços.
Uma hora tudo muda, tudo se encaixa, tudo se vai...
Nunca fomos iguais, nunca seremos..
a vida é bem mais intensa...
O tempo passa rápido demais. Não há tempo para ser perdido com escolhas das quais iremos nos arrepender...
Não há coisa melhor do que ensinar e aprender. O ser humano já nasce com isso, só basta aperfeiçoar. O que torna, ainda mais, a educação o pilar essencial do mundo, a área que forma as outras.
Amadurecer não é se fechar para o mundo. É entender que o que for para ser, será. Sem dor de cabeça, dor ou ilusão. Apenas será.
A hipocrisia é o fingimento do pensamento. Ela tem a vontade de ser ou fazer aquilo que não tem coragem. E por viver fingindo, acaba de mãos atadas, assistindo, querendo, porém condenando a transparência e a liberdade".
E a gente Escolhe...
A vida toda entre ser ou ter
E a gente se arrepende...
Por não viver cada minuto como se fossem aqueles últimos de nossas vidas
E a gente Morre...
E nossos olhos talvez não se abram uma outra vez.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que não podem ser encontradas - Jack Johnson
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que não podem ser encontradas
Eu vou encontrar coisas, coisas encantadas.
Eu vou encontrar coisas, daquelas que a gente lê em livros.
Eu vou encontrar coisas, sentimentos que tornam o dia mais bonito.
Eu vou encontrar coisas, que ninguém nunca pode imaginar.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que não podem ser encontradas
Eu vou encontrar duendes, unicórnios e muitas fadas.
Eu vou encontrar o elixir da vida e vou espalhar felicidade pelo mundo.
Eu verei no horizonte o desabrochar de um lindo amanhecer em dois mundos.
Eu encontrarei no fundo dos seus olhos um céu coberto de estrelas.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que nunca podem ser encontradas.
E nesta minha busca nunca deixarei de pela vida ser apaixonada.
Eu vou encontrar coisas e viver da intensidade dos sentimentos em meu coração.
Eu vou encontrar coisas, há dentro de mim brisas e furações.
Eu vou encontrar coisas e irei ao mundo de Oz.
Eu vou correr pelos bosques e atravessar as estações.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que nunca podem ser encontradas.
Eu vou provar a todos eles que eu não estava enganada.
Eu vou encontrar coisas que só existem em meu olhar.
Na Estrada de Tijolos Amarelos um espantalho, um homem de lata e um leão irei encontrar.
E ao fim da jornada na Cidade de Esmeralda, teremos um cérebro, coragem e coração.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que nunca podem ser encontradas.
Eu vou encontrar coisas, criaturas no fundo do mar.
A mil léguas submarinas eu irei mergulhar.
Eu vou ao centro da Terra só para fazer o mundo girar.
Eu vou enfrentar os gigantes, e o reino Gondor eu irei libertar.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que nunca podem ser encontradas.
Eu vou a Terra do Nunca, viver com os meninos perdidos.
Vou conhecer Peter Pan e lutar com os piratas.
Eu vou até o paraíso, conhecer o pecado original,
Vou conhecer a serpente e junto a Eva irei provar da maça.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que nunca podem ser encontradas.
Eu vou encontrar coisas e mexer com muitos corações.
Vou semear neles o amor e regar com emoções.
Eu vou encontrar coisas que eles dizem que nunca podem ser encontradas.
Essas coisas vivem em mim e não podem ser apagadas.
Acreditar nos sonhos é algo tão precioso, é mais bonito que Estrela de Davi cruzando o céu em plena madrugada.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
