Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Algo fantasioso pode vir a ser fantástico, dependendo da inspiração, mas não será convincente se não tiver algum reflexo no observável, e principalmente não será útil, se não conseguir dar asas à nossa própria imaginação.
FATO Tenho Medo De Muitas Coisas ! Mais Uma Coisa Que Não Tenho medo e Faço De Tudo Para ser , é Ser Feliz . Não desisto de meus sonhos e não fujo da realidade sei que para PESSOAS sou um Ser Diferente ! Sou Aquele Que Pro Onde Passa, o Tempo se Fecha e As Pessoas Correm ! Porem Essas Pessoas Que Correm De Mim e Não Vou Com Minha Cara Me Jugas por Aparentar Ser Algo Ruim , Mais não Tem coragem e nem a boa vontade de vir me conhecer e nem se quer da oportunidade de eu mostra quem eu sou ! Sera Que Posso Ser Feliz ? Sera Que Da Para Entender isso ? .
Sei que ao rumo de felicidade irei ter muito obstáculos e armadilhas mas também sei que com minha força de vontade e com minha fé irei passar por cima de tudo ! não sera um problema para mim... o que me importa é a minha felicidade custe o que custa eu sei que vou ser feliz .
NÃO DESISTE DOS SEUS SONHOS POR UM SIMPLES OBSTACULO ! MESMO QUE TENHA QUE SE MACHUCAR PASSE POR CIMA E CONTINUE SUA VIDA A PROCURA DA FELICIDADE
Sou IMPORTANTE, sou um ser ÚNICO, sou EXCLUSIVO... em meio a bilhões de seres humanos, não existe absolutamente NINGUÉM IGUAL A MIM, tenho consciência da minha IMPORTÂNCIA...afinal de contas, se não existe NINGUÉM IGUAL A MIM, sou ÚNICO, EXCLUSIVO, e SÓ EU posso desempenhar o meu papel junto a toda humanidade, isso me mostra o quanto sou mesmo muito ESPECIAL.
Cansei de ser ponte, de erguer quem não me merece. Daqui pra frente vou cuidar da minha vida e quem não me ama, Me esquece!
Eu só preciso que voce me adore ,
não,
não quero ser rainha de lugar nenhum,
não quero ser idolatrada,
só preciso que voce olhe pra mim de vez em quando com cara de bobo,
porque no fundo e sua cara de bobo que eu adoro.
Eu só sonhei com o dia em que voce se renderia,
não,
não precisa por mãos ao alto,
se eu gosto tanto e porque voce esta sempre na defensiva,
se fosse fácil eu já teria desistido.
Eu só exijo ser única,
mas se voce for mais esperto que eu,
muito,
muito mais esperto,
pode tentar me enganar,
eu deixo.
Eu to pedindo só metade do seu coração,
e muito justo,
na outra metade deve caber os outros elementos importantes da sua vida,
e bom que assim depois que eu fechar a porta não entra mais ninguém .
Eu espero que voce me abrace de vez em quando,
quando eu estiver triste,
quando estiver alegre,
quando eu quiser e quando eu fingir que não quero também.
Eu só quero estas coisinhas,
tão simples,
tão minhas ,
tão suas...
Só quero voce ...
e a lista de exigências ,
que vá para o espaço!
Uma dia ou um ano, pode ser maravilhoso ou não, isto não importa, qualquer que seja é um tempo, e isto vai passar.
"Se não puder ser tão alígero e sábio quanto o silêncio que em clementes momentos me cerca, mantenha-se calado."
O tempo é relativo e não pode ser medido exactamente do mesmo modo e por toda a parte. Então tudo tem seu tempo já dizia meu amigo Einstein.
Recordar só dos momentos bons não é uma coisa comum do ser humano. Sempre um momento ruim pode estragar todos os outros. Não tem? Uma conversa pode ser agradável por uma boa parte de tempo, mas só porque o final dela foi ruim, ela automaticamente se tornou uma conversa desagradável. Isso acontece também com namoros perfeitos que duraram anos, sempre tem um que pergunta: “Como foi o seu namoro com fulano?” “Ah, nem me lembre. Foi horrível.” E quando tomaram sorvete juntos, quando disseram que se amavam, quando jogaram video game?
É como ler um livro de 300 páginas, e só porque as 5 páginas finais não terminaram como você queria o livro todo se torna uma porcaria. Não quero ser mórbida, nem nada… Mas, quando morremos “PUFF”. E aí, sua vida toda deixou de valer a pena porque você morreu no final? Viver é um livro de ação, romance, comédia, aventura em que sempre vamos morrer no final. Não aceita finais? Então foque nas partes que você gostou.
Sou inteira no meu jeito de ser,
minhas lutas, são minhas,
minhas dores, minha dor,
não choramingo pelo mundo inteiro,
para que?
se posso ser flor.
Não tenho a pretensão de que você só fale das minhas qualidades,
não quero ser o assunto principal quando estiver com seus amigos,
não quero ser seu único pensamento nas 24 horas do dia,
não quero a sua presença o tempo todo.
O que eu quero, é que quando for falar de mim,
pensar em mim, e vir ao meu encontro,
esteja com o seguinte pensamento:
"Estou indo ao encontro "dela" porque estou
com saudade daquele sorriso e daquele
abraço que tanto me faz bem."
Ser você mesmo,pode parecer fácil mas não é. Pois nos acostumamos ser o que dizem que somos ou o que escondemos ser verdadeiramente
Amar não machuca ,o que machuca é não ser correspondido ,esperar por algo que talvez não aconteça,sentir falta de alguém que já esteve em seus braços um dia,compartilhou sonhos e conseguiu arrancar os sorrisos mais sinceros pelo simples fato de estar ao teu lado.Machuca ,ver que ainda existe amor .
Não preciso de muito pra ser feliz, só preciso de pessoas que entendam a minha felicidade e não de pessoas que querem acabar com ela
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
