Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Na minha época não existia BULLYING era chamado de zoeira, deve ser pq também não tinha tanta gente fraca que ao invés de procurar um motivo para zoar quem está fazendo o BULLYING pois todo mundo tem defeitos ninguém é perfeito, acha mais fácil correr e se esconder atrás de "leis" fazendo com que a pessoa que praticou o BULLYING possa até pagar, mais no futuro outra pessoa irá praticar novamente, ao invés de ficar chorando pq não tenta usar esse motivo de BULLYING para crescimento pessoal ao invés de querer culpar o mundo?
“Não mudei, deixei de ser a moçinha inocente que as pessoas manipulavam. Se você observar vai ver que foi você que mudou comigo. Eu sei que prefiro ficar literalmente sozinha, porque prefiro minha própria companhia do que estar cercada de pessoas que não fazem a maior diferença na minha vida ( Me importa un pepino). Sei que meu sorriso incomoda, que minhas lágrimas, disfarçam. Que minhas respostas assustam. Sei que meu carinho vicia e meu desprezo desespera!. Sei que falo palavrão, que sou bipolar e posso mudar meu temperamento em segundos com o mesmo tempo que você gasta em piscar seus olhos. Sei que meu lado sincero às vezes não agrada porque fere sentimentos de alguém. Mais este é o meu lado[...]que se eu mudasse...Já não seria Eu!.”
—By Coelhinha
Eu não vim ao mundo pra competir com ninguém. Não quero e nem tenho pretensão de ser melhor do que ninguém. Não me acho mais gostosa, mais bondosa, mais talentosa... Cada um tem seu dom. E o mundo é tão simples, tem espaço pra todo mundo! Enquanto fico de pé aplaudindo muita gente, tem outros querendo dá uma rasteira. Quero ser feliz, lutar pelo que é meu e abraçar aquele que merece. Simples.
A vida consiste em ser considerado retardado,aos olhos,de quem não tem capacidade pra entender,mais sente_se no direito de apontar!
E quem aponta,nem sempre está a altura de julgar.
A. Q.
04/08/2013
O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...
Sempre que não nos resta outra opção ,a não ser, acreditar em nós mesmos; descobrimos tantas coisas boas que somos capazes de realizar.
Difícil acreditar que em tudo tem-se algo de bom!
Mas tem. É só olhar com mais um pouquinho de atenção, no que você anda vendo, mas, não olhando.
Rainha não precisa ter coroa, basta ser forte como uma piramide do Egito que enfrenta qualquer tempestade de arreia e nunca se destrói através dos tempos.
Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.
Estou aprendendo a ser sozinha, novamente andar e observar o mundo só. Não é algo que eu goste, é uma condição de quem nasceu para pensar por varias vidas, que não seja a própria.
Aprendi que, para ser amiga por inteiro, terei que evitar atitudes as quais não condizem com o amor. Mas se machucada eu for, e se necessário for, é comigo que eu vou!Ivaneide Henrique
E quase sempre tentamos acertar algo com o mesmo erro.
Muitas vezes não conseguimos ser a pessoa que precisamos, nem o amigo, nem o filho, nem o colega, nem o pai, nem nada certo.
Confiamos em pessoas erradas, tomamos caminhos errados e o pior: afirmamos coisas erradas na vida.
Mas não adianta, enquanto o mundo for mundo, humano for humano, erro for "sem querer" e errar ainda der algum resultado bom ou ruim, iremos viver assim.
Não fazemos o melhor porque "não queremos", e enquanto "EU" não mudar o mundo, a vida superficial permanecerá intacta em um pedestal de ouro.
E a vida boa? De verdade? A feliz?
Bom, ela continuará sendo esquecida, deixada de lado e perdida.
Nao preciso ser um poeta pra falar de amor,nao preciso ser um artista pra pintar o amor,nao preciso ser musico pra cantar o amor...
Eu apenas preciso saber amar..
Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...
Ser experiente não significa ter idade e sim ter conteúdo, ter conhecimento e saber compartilhar a experiência adquirida.
Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.
Você precisa se tratar, tratar de deixar todas essas baboseiras de lado e ser feliz! Não foi porque não deu certo hoje, que não dará amanhã. Erros todo mundo comete, mas você tem duas escolhas: ou aprende com eles, ou passa a vida se lamentando deles. Então aprende, abra seus olhos e olhe para o lado, olhe para a vida! Veja o tanto de caminho que ainda tem para seguir, o tanto de oportunidades que ainda tem para ir atrás, o tanto de sonhos que ainda tem para realizar! Aprende que não dá para voltar atrás, e o que tá feito tá feito, o que resta é seguir em frente em busca de um novo rumo, uma nova perspectiva, um novo começo. Aprende que não importa o que aconteça, você sempre tem uma escolha, então escolha se levantar e ser feliz, escolha aproveitar a vida, escolha curtir os momentos e escolha valorizar o que você tem agora, e lembre-se: ser feliz está nas delicadezas dos gestos, na simplicidade dos momentos, na pureza dos sentimentos. Sonhe, arrisque, tente, faça, reacredite, haja com compaixão e pense com serenidade, agradeça as vitórias e aprenda com as derrotas. Pare de lembrar do ontem ou imaginar o amanhã, vá ser feliz agora!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
