Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 710689 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!

⁠Um brinde à família. Muitas vezes pode ser um refúgio para qualquer tempestade e, muitas vezes, a própria tempestade.

ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !

O amor é sol que chama a sombra pra ser outra coisa. É relógio que marca um tempo diferente. É um jeito que escapole do controle. É música que faz os medos ficarem doidos de vontade de dançar.
Do texto "O amor é sol

⁠Aquilo que pode ser destruído pela verdade deve ser.

P. C. Hodgell

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Carl Sagan.

Férias, faz tão bem à alma, que deveria ser de 3 em 3 meses!

Pensamentos de alguns homens, sobre a mulher perfeita para eles:

O garanhão: Ela precisa ser bonita, sexy e saber me deixar louco em todos os lugares, você sabe do que estou falando.
O intelectual: Ela precisa ter caráter, e claro, saber ter um bom gosto para cultura.
O maluco: Ela só precisa me fazer sorrir!
O cafetão: Há, ela precisa ter grana, muita grana!
O empresário: Uma mulher que me serve, precisa batalhar pelo que quer, e ser uma boa mãe para meus filhos.
O machista: Mulher minha não manda em nada, mas também não faz nada, só fica em casa cuidando das crianças.
O romântico: Ela precisa ser carinhosa, sorridente, se possível preservada, meiga, e que saiba me confortar quando eu estiver numa situação ruim.
O ladrão: Ela precisa me defender, sempre!
O ignorante: Ela só precisa ficar calada, para que eu não me estresse mais do que já estou.
O “homem certo”: Ela só precisa me conquistar com a verdade, não precisa ser linda, perfeita, ter curvas ou decotes. Ela tem que ser humilde, mas que tenha coragem que me falar que não gosta quando vou ao fultebol, e não fique me evitando, sem me explicar nada. Não precisa aceitar minha ignorância ela pode se defender coma versão dela. Quero que ela deixe eu defende-la quando precisares, sem orgulho. Quero acima de qualquer coisa compromisso, fidelidade e que tenha amor por mim, isso em uma mulher, conquista não só o meu coração, mas como o resto dos meus dias ao lado dela.

O erro de muitos é confundir divisível com recíproco. O amor, para ser completo, jamais poderá ser uma via de mão unica.

SER POETA

Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.

Onde quer que haja um ser humano, haverá oportunidade para uma gentileza.

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

O sentido de um ser e sentir prazer seja ele qual for ao lazer no paladar e no amor desde que se esse realize com prazer

Bom dia 21/10
Todos os dias é um bom dia de alegrar-me, valorizar e ser grato pela minha vida, independentemente dos problemas que surjam.

"A beleza só pode ser compreendida pelo espírito e o espírito só nasce e se desenvolve em sua companhia."

Se esses são os seus amigos, você deve ser muito solitária.

A chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo(...) A solidão não tem história. Toda minha solidão cabe numa imagem.

Que se dane padrões, regras, conceitos. Eu faço o que eu quero, e acredito ser o certo. A vida é minha e ninguém tem nada com isso.
Afinal, quem irá vivê-la por mim.

Entre amar e ser amado, prefiro jogar futebol.

Valorize e mantenha por perto aquelas pessoas que sempre vão esta dispostos a te ajudar e a ser o ouvido que te ouve e o abraço que te acalma.

As pessoas podem ser muitas coisas. Às vezes o seu pior inimigo pode ser o seu maior aliado.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - O Vale dos Unicórnios