Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Neste mundo conflituoso, cheio de armadilhas, colocando o ser cada vez mais longe de sua essência, só a espiritualidade, a descoberta do nosso eu profundo, para sairmos da aparência e mergulharmos na nossa essência
"A emoção que é sofrimento deixa de ser sofrimento no momento que dela formamos uma ideia clara e nítida."
" Todo ser que ama, que sente, chora, ri, sofre, reclama
que tem paixão,carinho e ternura, que a alma clama...
É poeta sem saber...
Faz lindos versos de bem querer...
Que são poemas de puro amar;
Escritos no apaixonado brilho do olhar"
Ser poeta é: escrever mesmo sem inspiração. fazer de tudo poesia, brincar com as palavras, é saber exteriorizar seus sentimentos e emoções através de suas escritas. Criar, recriar, reinventar... Enfim, Poetizar!✍🏻💗☺️
Nunca minta, porque a verdade vai ser revelada, e a pessoa para quem você mentiu vai ficar devastada.
Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante
As vezes arrisco em me definir e descubro que para haver definição é necessário ser algo concreto...
“Com a esperança do amanhecer e a chegada de um novo dia, me perguntei: O que deve ser mais grave: a incapacidade de caminhar, ou a incapacidade de amar? Quantas vezes aqueles que são obrigados a vencer uma quantidade maior de obstáculos chegam mais longe do que aqueles que sempre tiveram o caminho aberto?”
Saudade ganhou outro significado quando deixou de ser sintoma e passou a ser crônico. Quando deixou de ser da minha infância e passou a ser das pessoas que amo. E, principalmente, quando parou de fazer parte dos meus pensamentos e começou a invadir meu coração.
É preciso manter a humildade sempre.
Você pode ser a pessoa mais ‘foda’ do universo, mas precisa entender que a roda gigante da vida gira. Inevitavelmente.
Sou o que sou hoje porque meus pais me ensinaram a ter responsabilidade. Ser responsável é assumir a si próprio.
A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada
* * *
Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
De minha amada e no amor de Jesus
Meu primeiro carisma é ser filha de Deus, os outros são consequências. Minha intimidade com Deus não depende de hora e
nem lugar, depende do tanto de amor que ponho nessa relação.
Ninguém nunca precisou de restos para ser FELIZ.
Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
