Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Quero mas nego, me entrego. Quanto mais não quero, mais desejo. Me escondo... te nego, me acho... te espero.
Flávia Abib
Eu não desejo passar pela vida sem deixar pelo caminho rastros do meu amor... Em cada pegada, um sentimento de gratidão por amar e ser amado sem exigências. E quando eu não mais conseguir caminhar, que este desejo se eternize, por favor...
Das ruínas do amor, não sei o que dizer, só sei o que eu não penso, mas desejo aquilo que sinto por alguém, sou empedernido, mas ajo como um homizio.
O meu desejo é passar tanto tempo juntinho a você que eu já não me lembre o que quer dizer a palavra saudade.
Desejo não só o que vejo
Seus lábios tocam os meus
Magia, mistério
Sinto meu corpo reagir
Surgir do limbo
Eu me permito
Aventurar por mares obscuros
Escusos, confusos
Sentir seu calor
Meu corpo te chama
E você vem, dona de si
Invade e arde
Que frenesi
E nesse vai e vem
Ninguém se contém
Momento único
Deleite e deito
Então calmaria
Que contraria o que eu dizia
Calor, topor, rubor
Andorinha que desalinha
Voa pra lá e pousa aqui
Jardim do Eden
Quero minha maça
Que mordo e sinto
Sabor suave que desarma
Minha mente é entorpecente
Reluzente, reticente
Eternizando esse momento
Seu dia está pra chegar, assim como todos corações, o meu também tem desejos, não basta só o desejo é preciso ter a força e suportar a saudade... Seu dia está pra chegar, em meu mais puro gesto, sigo o rumo sem sua presença, trago comigo o medo antigo da solidão, desde o dia em o tempo te levou... Seu dia está pra chegar, meus sonhos não tem sido pobres e neles você vive em uma adormecida realidade... Seu dia está pra chegar, não quero ter o sossego mas quero ter a razão dos sonhos, porque você é a causa, então, não mais partido está meu coração, hoje ele te almeja o seu dia que está pra chegar.
Quando enxergo no próximo
o meu desejo
em forma de ação recíproca
não há espaço
para eu agir com egoísmo.
Amo você
Desejo você
Espero por você
Mais tenho medo confesso
Medo é de você não me querer
Medo de não ser correspondido
Medo de não ser escolhido por você
Quero te a todo tempo
Quero seu abraço e tudo que me encanta em você
Não é o que eu quero que vai acontecer,
Se eu não fortalecer o desejo em potência,
Paciência;
Pois essa é a ciência da consciência: " Ou você pula ou recua, e, ambas terão consequências boas ou não. "
Meu desejo era saber sobre seu estado mas o desejo dele era não falar sobre sua condição. Isso é justo? Cada um sabe a dor e aquilo que suporta, talvez ele não suportasse a vulnerabilidade e por isso, preferiu perder o tempo precioso do tempo compartilhado, independente da condição.
Luz na escuridão
Ando perdido
Coração partido
Está escuro não te vejo
Para saciar meu desejo
O dia claro
Parece um abismo
Mas não paro
Até estar comigo
Você é a luz
Que eu procuro
Para me tirar da escuridão
E aquecer meu coração
O dia e o noite
Estão iguais
Não enxergo nada
Até você ser encontrada
Há uma luz no fim da estrada
Deve ser você parada
Esperando minha chegada
Para clarear minha vida e ser amada.
Roney
CATEDRAL DA VIDA
És mãe, o mais da mulher
Mesmo até de quem não é
É o desejo que Deus quer
Da vida, a sagrada sé.
Ton Jófer.
As vezes.
As vezes não entendo as pessoas.
As vezes desejo ter os poderes do prof. Xavier, para poder saber o que as pessoas estão pensando de verdade. Saber se estou sendo enganado.
As vezes desejo ser invisível, para me esconder dos olhos malvados das pessoas.
As vezes desejo apenas ficar em casa, eu e minha família, mesmo que tenhamos intriga entre nós de vez em quando.
As vezes... Ahh!
As vezes acho (tenho certeza) que o problema sou eu.
As vezes, eu acho... As vezes.
Queimo aqui dentro de desejo e vontade de te abraçar, transbordo de tudo que omito, não sei onde mora o pra sempre mas posso tentar encontrar pra gente no infinito do que somos e seremos. Que vontade de ter você por inteiro, sentir as formas do seu corpo enquanto eu te beijo..
Vem antes que a melodia acabe
As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
