Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 695877 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Mudar quem você é por quem não te quer. Não é o caminho'

Mulheres: sejam fortes, independentes. Lembrem-se: não fiquem com raiva, fiquem com tudo.

Você não pode forçar alguém a se apaixonar por você, mas com certeza você pode aumentar suas possibilidades.

O Senhor das Armas

Nota: O Senhor das Armas (2005)

A senhora não é noiva no coração. Só é noiva na mão e na palavra!

"O tempo e a distância não são nada amigáveis com os apaixonados."

As almas mais escuras não são aquelas que existem no inferno do abismo, mais sim aquelas que vagam silenciosamente entre nós.

Um mendigo, um indigente, um indigesto, um vagabundo, eu sou... Eu não sou ninguém!

Se não dedicarmos nossas vidas, por amor a outras vidas, estamos mortos.

Sou guiado pela fé, não pela visão.

Devia ter havido momentos, mesmo naquela tarde, em que Daisy ficara muito aquém de seus sonhos — não por culpa dela, mas devido à enorme vitalidade da ilusão que ele alimentara. Sua ilusão tinha-se projetado além dela, além de tudo. Ela lançara-se ao seu sonho com uma paixão criadora, acrescentando-lhe incessantemente alguma coisa, enfeitando-o com todas as vigorosas plumagens com que deparava. Quantidade alguma de ardor ou de entusiasmo pode competir com aquilo que um homem pode armazenar em seu fantasmagórico coração.

Namore uma pessoa que tenha como foco Deus, não uma academia.

Eu vou te fazer uma oferta que você não pode recusar.

⁠Deus é como o vento que tudo toca.

⁠Um pássaro só aprende a voar quando abre mão do conforto e da segurança do seu ninho. O salto para a liberdade requer coragem

O amor resume inteiramente a doutrina de Jesus, porque é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso realizado.

Feliz aquele que ama, porque não conhece nem a angústia da alma, nem a miséria do corpo; seus pés são leves e vive como que transportado para fora de si mesmo.
(...)no seu início o homem não tem senão instintos, e aquele, pois, em quem os instintos dominam está mais próximo do ponto de partida que do objetivo. Para avançar em direção ao objetivo, é preciso vencer os instintos em proveito dos sentimentos, quer dizer, aperfeiçoar estes, sufocando os germens latentes da matéria.

Os instintos são a germinação e os embriões do sentimento; eles carregam consigo o progresso, como a bolota encerra o carvalho, e os seres menos avançados são aqueles que, não se despojando senão pouco apouco de sua crisálida, permanecem escravizados aos instintos."

O falso amigo convive apenas para tirar algum proveito do outro. Para obter êxito, usará da mentira e da deslealdade. Não respeitará sequer aqueles que chama de aliados. Nunca confie em concorrentes que se dizem amigos.

A fé robusta traz a perseverança, a energia e os recursos que fazem vencer-se os obstáculos, tanto nas pequenas como nas grandes coisas. A fé que é vacilante traz a incerteza, a hesitação, das quais se nutrem os obstáculos que se quer vencer, ela não procura os meios de vencer, porque não crê poder vencer.

⁠Em meio a escuridão olhe para o céu, sol e lua sempre vão estar lá para te iluminar

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

Independentemente do que você quiser fazer, se o fizer com todo o seu coração, vai acontecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp