Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
São felizes aqueles que escolhem ser protagonistas de suas vidas.
Os que preferem ser espectadores,
deixam que a felicidade
escorra de suas mãos como areia...
O amor e a paciência são dois fios que se entrelaçam.
Com o amor, podemos ser pacientes com nós mesmos,
com os outros e com a própria vida.
Com a paciência, podemos nos amar, amar outras pessoas
e amar a misteriosa e assustadora jornada da vida.
Cada fio inspira e apóia o outro.
Onde você esta pode ser o lugar mais feio, mais ao seu lado tudo se torna lindo, as cores podem ser foscas pois você traz vida a elas e a mim.
'Para ter a proteção divina é preciso ter humiudade é ser humiude é saber reconhecer seus limites.Essa virtude é preciosa aos olhos de Deus conservar,a alma na tranqüilidade e gerar compreensão nos momentos mais difíceis........
Gostaria
As vezes te vejo e logo vem uma vontade louca de gostar.
Devido a isso,gostaria de ser a água para teu corpo tocar,
gostaria de ser um redemoinho de vento para poder te abraçar.
Quando junto a tua luz e o brilho do luar,gostaria de ser a lua para teu caminho iluminar;
E já com teu caminho iluminado eu gostaria de ser o destino para junto com o meu se encontrar + já que tudo isso eu ñ posso ser,gostaria de te dizer que aqui há um ser que sempre irá gostar de você!!
Gostaria!!!
As vezes te vejo e logo vem uma vontade louca de gostar.
Devido a isso,gostaria de ser a água para teu corpo tocar,
gostaria de ser um redemoinho de vento para poder te abraçar.
Quando junto a tua luz e o brilho do luar,gostaria de ser a lua para teu caminho iluminar;
E já com teu caminho iluminado eu gostaria de ser o destino para junto com o meu se encontrar + já que tudo isso eu ñ posso ser,gostaria de te dizer que aqui há um ser que sempre irá gostar de você!!
Felicidade
Faça de alguém que gostaria que fosse com vc. Se quer ser amado(a) ame. Se quer ter carinhos dê carinhos. Se quer ser o motivo de felicidade dê motivos para fazê-lo(a) feliz.
-----------//---------------
Quer ser feliz faça alguém feliz. E não mata a esperança de quem um dia sonha em ser feliz por alguém que está ao lado.
As tolices que cometemos podem, uma vez ou outra, ser remediadas; mas as que dizemos, são irremediáveis.
um pequeno sorriso torna a vida mais facil de ser vivida, e sei q mesmo destante de ti posso contar com o teu sorriso, a tua amizade e o teu carinho . beijosss coracão
Talvez eu poderia ser marcante
porem vcs nuncam seriam meus amigos...
Então serei esquecida e vc nuncam ouvirão falar de mim.
o ser humano só se torna grande, quando atitudes adultas tiver, um coração só ama, quando amado é, uma personalidade só se cria, quando se compreende a razão se estar aqui, só se voa no horizonte, quando se nadar dentro da alma, só se começa a entender, quando tudo começar a ser reflexo de si
As circunstâncias que levam o ser humano atravessar momentos bons e ruins são os mesmos que levam a cair em desgraça com o ser amado.
Abram-se as portas de par em par!
Tenham misericórdia... deixem-me passar...
Quero ser livre para voar,
Tomo em meus braços a liberdade.
Abram-se as campas de par em par!
Tenham piedade... deixem-me entrar...
Venha até mim o Anjo da Morte,
Findada a vida,acaba a má sorte.
Abram-se as campas de par em par!
Tenham piedade... deixem-me entrar...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
