Amai vossos Inimigos

Cerca de 2716 frases e pensamentos: Amai vossos Inimigos

Na vida aparecerão inimigos sem motivo algum. Em razão disso, você não precisa criá-los. É mais inteligente criar amizades.

Inserida por AdrianoPinheiro

Não me incomodam as críticas de amigos, meu receio são os elogios dos inimigos.

Inserida por Claudiokoda

As dores de nossas decepções diminuiriam a zero, se elas viessem de nossos inimigos. O drama é que vêm de quem jamais esperamos.

Inserida por Bargado

Adoro amar, até mesmo os meus inimigos. Sou movida pelo amor, em meu coração só existe amor ao próximo, sou grata a Deus por isso e por tudo mais em minha vida.

Inserida por sol_sorte

❤♡❤*´❥❥❥═══❥❥❥❥❥.
Não importa quantos inimigos conspirem o mal
contra você. . .
Não importa como demonstrem ignorância, continuem
exercitando sua SABEDORIA! ...
Por mais que tragam desapontamentos, decepções,
enganos, ingratidão, falsidade, insultos, difamações,
calúnias, fofocas, mentiras,
Permaneça em silêncio total fé orar Deus pai eterna
continuem confiando apostando
na bravura da harmonia, simpatia, sabedoria,
aplauso, louvor,glória, vitória,
sucesso, prosperidade, conquistas!
Você com muito brilho no coração,
paz fisicamente,espiritualmente, psicologicamente
na fé, esperança a presença
de Deus pai eterno pai, continue
semeando o bem!...
Tão difícil quanto possa parecer para
você essas coisas malucas na sua frente. . .
continue acreditando na sua capacidade
perseverança. persistência firme forte
na esperança,
fé Deus pai eterno deu a você para
cumpri-los! ....
Tanto quanto eles te mostram destruição prossiga na construção!...
Com amor discernimento espiritual concebido por Deus pai eterno.
❤♡❤*´❥❥❥═══❥❥❥❥❥.

De escusar inimigos,
os arrependidos
pedem sempre proteção.

Inserida por andrepesilva

Corpos tremem,
frio e medo,
correm para esquentar,
covardemente nus,
inimigos morrem
abraçados!

Inserida por andrepesilva

No território inimigo

Quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus. - Romanos 5:10

A luta foi acirrada nos dias que antecederam o Natal durante a Primeira Guerra Mundial. Um soldado alemão saiu de sua trincheira e tentou avançar, mas foi atingido por tiros e gravemente ferido. Enquanto tentava voltar à segurança, ficou preso em arame farpado. Depois que seus gritos se transformaram em gemidos, um americano saiu de sua trincheira e avançou em direção ao homem ferido.

Quando os dois comandantes opostos viram o que estava acontecendo, eles ordenaram que suas tropas parassem de atirar. No silêncio sinistro, o americano consolou e libertou o alemão ferido, depois o levou aos braços de seus camaradas. As armas permaneceram em silêncio até que ele retornou à sua trincheira.

Esta é uma história inspiradora, mas conheço uma história ainda mais dramática. Jesus, por causa do amor de Deus, atravessou o “território inimigo” para nos resgatar da morte espiritual. Mesmo que nós merecemos morrer, Ele desinteressadamente aceitou a humilhação, a dor e a morte da cruz para pagar o preço pelo nosso pecado. O apóstolo Paulo escreveu: "Quando ainda estávamos sem força, no devido tempo, Cristo morreu pelos ímpios" (Rom. 5: 6).

Durante esta época movimentada de Natal, vamos nos lembrar com admiração e imaginar o que Jesus fez por nós. Ele nasceu para sermos resgatados da morte eterna.

Hark! Os anjos anunciantes cantam:
"Glória ao rei recém-nascido;
Paz na terra e misericórdia suave -
Deus e os pecadores reconciliados!" -
Wesley

O nascimento de Cristo trouxe Deus ao homem; A morte de Cristo leva o homem a Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Vários são os inimigos mas o que diferencia você deles, é a capacidade de ultrapassar suas metas voltar lá em baixo e buscar seus amigos e inimigos e lhes apresentar o mais alto e rico império que é a felicidade.

Inserida por ddte12332

Eu quero dizer aqui que a maneira mais fácil do mundo de fazer inimigos é contratar amigos.

Inserida por pensador

Deus...
Não tem inimigos;
Os tais assim o fazem.

Inserida por tomaz_tomaz

As línguas dos homens TOLOS,são os piores inimigos deles mesmos.

Na vida, não temos inimigos. Temos, sim, mestres, que nos ensinam, às vezes de maneira dura e sem que percebamos, a paciência, a resiliência, a autorreflexão, a humildade,a compaixão, o distanciamento e o desapego. Agradeça.

Inserida por Pensador_Brasil

Combata os inimigos das decisões sábias, justas e sensatas nas regiões celestiais com a sabedoria divina, quando continuarem ofendendo a reputação, a liberdade e a honra dos santos, sendo covardes e omissos à verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Caminhe no escuro sem lanternas, porque lá os seus inimigos não te consiguirão enchergar.

Inserida por CiceroAkshay

⁠⁠Há dois grandes inimigos contra todos os moradores da terra: o dragão da terra e a besta do mar e entrarão nos sistemas militar, financeiro, religioso e político, punindo a sociedade ímpia e perseguindo a sociedade santa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Fora o racismo, o pancismo e o mundanismo: todos são inimigos do cristianismo.

Inserida por HelgirGirodo

Se você tem inimigos, é sinal de que você é muito bom suficientemente no que é e no que faz.
Tudo tem um propósito!

Inserida por Fernadomatavel

⁠Juntei-me com Amigos, e ganhei Inimigos.

Inserida por CiceroAkshay

⁠Quem planta sempre colhe . Não decepcione os outros, até mesmo os inimigos. Por que tudo pode voltar pra você.

Inserida por mimita_andereta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp