Amai vossos Inimigos
Eles nunca esquecem, nunca perdoam, não importa quem sejam os inimigos, filho. É melhor começar uma nova vida. Ser outra pessoa.
Oração de proteção
Eu sou invisível para todos os meus inimigos. Os olhos do mal não me veem. Ouço a voz de Deus, quando diz sim e quando diz não. As chagas de cristo são para minha proteção.
Kaw Lima
Ascensão 1001
Eu fui crucificado com os mesmos pregos em que martelei meus inimigos.
O círculo vicioso onde a superficialidade da minha concretizou, agora está em chamas.
A coroa de que eu estava buscando, na minha cabeça,criou espinhos e fez ela sangrar.
Gotas de sangue estão deslizando pelo meu corpo mas eu provo cada uma delas.
Eu morrerei com a minha coroa, mesmo que me custe a minha alma.
O trono em que me crucificaram recebe luz e trevas.
Lado Direito Deus.
Esquerdo meus inimigos.
Eu estou ali por a minha coroa.
Meu sangue é rubro e doce, mas todos que o bebem mudam-se as faces.
Uma lua e um sol, formam o eclipse da minha morte.
Os quatros elementos,minha vida.
Nunca devemos usar nossos inimigos como desculpa para não praticarmos a calma, nem dizer que eles são a causa de nossa irritação. Se não estamos sendo pacientes é porque não estamos praticando com afinco. Não podemos dizer que o mendigo é um obstáculo à generosidade, já que é justamente sua razão de ser. Por outro lado, as pessoas que nos irritam e põem nossa paciência à prova são relativamente poucas. E, para exercitarmos a paciência, precisamos de alguém que nos ofenda. Encontrar um verdadeiro inimigo é tão incomum que deveríamos nos alegrar por tê-lo e apreciar os benefícios que ele nos oferece. Ele é digno de respeito pelo simples fato de nos permitir praticar a paciência e merece ser o primeiro a receber os méritos daquilo que nos possibilita alcançar.
Quando se há a lealdade, não temos inimigos capazes para nos alcançar, pois o elo é rígido e inquebrável no inerente do sucumbir à todos até a morte.
Acordar cedo e batalhar por meus objetivos,é a maior certeza de que sempre haverá inimigos querendo vaga para essa grande empresa chamada vida.
Ora até mesmo os algozes irão desejar a receita de tua felicidade e tu dirás:
-Amor próprio!
Fazer amigos é mais caro: tem dois ouvidos, ouça. No mais barato, faz inimigos com apenas uma boca falante.
Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.
Quer arrumar inimigos? Fale seus posicionamentos ou a verdade para eles! Quer manter seus amigos? Fique calado ou concorde com tudo deles!
Roguei a Deus que matasse os meus inimigos, praga desnecessária, e então rapidamente o tempo os levou, nem percebi minha velhice chegando. O Feitiço contra o feiticeiro.
Ó, tempo, meu aliado! Fez-me velho depois de fazer tombar meus inimigos, e os ainda vivos estão inválidos, pois já não lhes sou páreo competente. Do que me adianta esta paz se já não posso desfrutá-la, apenas posso dormir tranquilo o sono de velho com sonhos tão vazios.
Não, não me faltam inimigos, falta-me, na verdade, o vigor da juventude, e reconheço a coerência Divina. Agora, eu não poderia administrar os ataques deles com as impossibilidades naturais de uma homem de terceira idade.
Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp