Ama a Ti Mesmo

Cerca de 107945 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Às
vezes
não é amor.
É só um sedutor
profissional que não ama
ninguém, apenas a si mesmo.

Quem ama não prende. Oferece espaço e escolhe ficar mesmo podendo partir.

Seria eu a errada de te amar como mulher ama homem?
Eu te amo mesmo que as vezes não perceba e te odeio em meu secreto; mas desta vil couraça meus olhos partem para algo mais claro e que pareça justo.
Te escrevo linhas que não entenderia. Sobre essa abrasadora paixão porém antiquíssima e madura, te deixei meu coração, que deveria fazer? Perder aquilo que amo por um mero instinto — que se bem analisado, não é certo ser descrito como tão pacato e indiferente — de certeza, parece-me verdade, mas quando é que foi que esta se tornou tão incerta e inflexível — critico à mim mesma por pensar assim. Divido então, amor e razão. Razão essa qual não me é sólida, que força-me a olhar tudo que não pedi para ver, como te deixar ir com um embolo de mil linhas no estômago, os olhos lacrimejando, os passos como em uma melodia dramática trançando e o peito ardendo em pranto.

A Verdadeira amizade é aquela que pensa como você, que te ama mesmo nas dificuldades que te acolhe nos dias tristes e nunca te abandona!

Ser autêntico não é nem questão de estilo. É ser singular, pois ama a si mesmo. Sem precisar provar nada, nem se equiparar a ninguém.

O bonito da vida, é estar
perto de quem se ama.
Mesmo existindo as diferenças
que nos separam em comunhão.
Porque no amor, não existe raça,
crença e cor.
O que nos uni, é o coração... é
o amor.

Existe um lado meu animal, o mesmo que os ama, que luta por eles diariamente, tentando lidar , compreender humanos, os quais são capazes de maldades com sua própria espécie e outras que vivem em seu próprio mundo ,sentindo-se superiores, manipulando-os com suas doutrinas, esquecendo a verdadeira essência do amor. No momento que se conscientiza que não existe diferenças, que nada ,se pode julgar é porque aprenderam amar o próximo como à si mesmo ,sem regras, preconceitos, competição e vaidades, mas com coração.

⁠Quem não se ama cobra do outro o que deveria oferecer a si mesmo.

"Um soneto verdadeiro soa no ar
como a voz de quem ama as rosas
antes mesmo de toca-las."

Quando você ama a si mesmo, não permite que ninguém trate você de forma menos do que você merece.

Tem gente que é muito baixa mesmo, ama baixaria, não tem escrúpulos, modos de falar, não tem razão mas se acha adona da razão. Oh, raça maldita!

O amor que nos completa é o mesmo que nos consome; viver com quem se ama é entrega, mas não poder viver sem é cativeiro.

⁠"Se ama mesmo, mostre com atitudes,em palavras qualquer um diz "

⁠Deus é justo e nos ama, se ele permite que algo aconteça é para o nosso bem, mesmo que não entendamos. Ora, se o carnaval acontece todos os anos e traz alegria para milhões de pessoas do mundo inteiro, até para muitos que não são foliões, como pode ser coisa do Diabo?


Idelmar Pires

⁠Deus é justo e nos ama, se ele permite que algo aconteça é para o nosso bem, mesmo que não entendamos. Ora, se o carnaval acontece todos os anos e traz alegria para milhões de pessoas do mundo inteiro, até para muitos que não são foliões, como pode ser coisa do Diabo?

Quando Você Ama Alguém...

Se o amor é verdadeiro, não há meio,
entrega-se tudo, mesmo que seja o fim.
Até quando dói? Especialmente então.
O coração sabe, mesmo calado.

Toque nele, toque nela, enquanto há tempo,
a vida é um sopro, um instante sem volta.
Não espere que o relógio te lembre
do que já se foi sem aviso.

Garota, vai ficar tudo bem,
mesmo que agora o peito pareça vazio.
Perder é parte do caminho,
e os passos mais leves são os mais difíceis.

Juntar os cacos, refazer o corpo,
encontrar um sentido na ausência.
O amor deixa marcas, mas também asas
quem disse que voar não dói?

Existe algo maior que o amor?
Talvez a perda, esse abismo sem nome.
Algumas feridas não fecham,
aprendemos a viver com elas.

Mas a vida insiste, e não há escolha:
é preciso seguir, mesmo sem respostas.
O amor foi grande, a dor também,
e o mundo não espera, para ninguém catar
os fragmentos de um coração quebrado.

"Qualquer Idiota Ama Deus;
Ele é Perfeito...
Difícil Mesmo é Amar o Demônio;
Com Todas as Suas falhas..."

Mesmo solteiros, mesmo dizendo que não me ama e não me quer, te vejo começar a frequentar locais que antes não gostava de ir, mas sabe que eu estaria ali. E essa é a maior prova que você me procura, é frequentando esses locais em que você me encontra.

Trocar alguém que você mais ama na vida por outros prazeres momentâneos da vida; será o mesmo que dizer:
"Ai se eu pudesse voltar no tempo, eu faria diferente!"

Não seria o ciúme, uma indicação perfeita, de que aquele que o demonstra, ama mais a si mesmo do que àquele de quem diz ter ciúmes?