Ama a Ti Mesmo

Cerca de 105335 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

E a verdade é essa, sinto sua falta mesmo e admito: ainda te amo!

Sempre fui visto como estranho por amigos, familiares e vizinhos. Mas assim mesmo, insisto em ser um estranho que compartilha um ou outro pensamento nas apaixonantes redes sociais!

Conheça a si mesmo. Apresente-se como você é. Seja verdadeiro. É através da verdade que você irá desenvolver relações duradouras.

Voo, mesmo de asas quebradas, porque sempre acredito na cumplicidade do vento.

Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.

Eu nem mesmo ouço rap. Meu apartamento é legal demais para se ouvir rap nele.

E mesmo com raiva, da para ter a conclusão que as coisas mudam, que as pessoas mudam. Mas que não significa que estou disposta a tentar aceitar. Que apesar de tudo, esse empurrão me levou a dar mais um passo e mais do que nunca as minhas idéias sobre a vida fluem, os meus conceito sobre verdades e pessoas já não se entrelaçam tanto. Inevitavelmente um lugar cheio não supre o vazio que há dentro de mim, sei que um dia os que me empurraram vão se perguntar o que aconteceu com aquela menina de sonhos, enquanto só terão aquilo que me tornei, espelho de tudo o que me foi feito e por incrível que pareça me sinto grata.

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer eu morro junto.

Não importa o quanto se tente mudá-lo, o mundo continua o mesmo.

Seja você mesmo!
E você obterá um bom resultado em sua vida!

Amo-te Marina
Vou te amar sempre
Acredites ou não
Mesmo que meu amor
Não tenha tido opção

O amor é como o cigarro, mesmo sabendo que pode te fazer mal, você o traga até o final.

E quando tentar "imitar" os outros não funcionar mais, tente ser você mesmo.. e perceberá que erá só isso que você precisava ter feito o tempo inteiro.

O amor é a força mais poderosa que o mundo possui e, ao mesmo tempo, é a mais humilde que se possa imaginar.

Mahatma Gandhi
GANDHI, M. Young India - Journal Volume Number 7, Issue 32, Page 272 (6 August 1925)

Às vezes é assim mesmo, a gente não acorda legal e só espera o dia passar.

Será que você é mesmo incapaz como se define, ou simplesmente ainda desconhece a força imensurável que possui?

Para a maioria das pessoas é mais fácil viver com seus medos e fraquezas, mesmo sabendo que são capazes superar cada uma dessas coisas.
(Fábula: O Filhote de Cervo e sua Mãe)

Tem gente que só lê o que foi escrito e já se considera alfabetizado, mesmo quando sabemos que é nas entrelinhas que está a verdadeira prova.

Alguém consegue me ouvir? Ou estou falando comigo mesmo?
Minha mente está se tornando vazia, na busca por alguém. Esta noite eu me sinto como um astronauta, mandando um SOS por esta pequena caixa e eu perdi o sinal quando me levantei. Agora estou preso aqui e o mundo esqueceu. Posso descer por favor? Porque eu estou cansado de girar e girar, posso descer por favor?
Ensurdecido pelo silêncio, foi alguma coisa que eu fiz?
Eu sei que existem milhões, eu não posso ser o unico desconectado. É tão diferente na minha cabeça. Alguém pode me dizer porque estou sozinho como um satélite?

Me diz aí, como é me odiar e mesmo assim ainda fica observando minha vida e ver que eu estou sendo feliz sem sua presença?