Ama a Ti Mesmo

Cerca de 106197 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Se ame, esteja bem consigo mesmo, procure a sua felicidade e seu bem estar acima de tudo, que o resto é consequência do que você é, do que você transmite e sente.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠A música é feita de partes separadas tocadas ao mesmo tempo, mas também de cada um de vocês ouvindo o que os outros estão tocando.

Inserida por pensador

⁠AUTOESTIMA

A vida é mesmo assim, ou nos acostumamos com ela, ou pedimos para sair. Passei boa parte dela sendo aquilo que vejo nos outros, mas somente agora decidi ser apenas, e tão somente, minha própria versão. Quando me pego pensando em tudo que deixei de fazer em função de outros, sinto-me afrontado e roubado em minha essência. Deixei de iludir-me com os aplausos alheios dirigidos a mim, ou até decepcionado pelas críticas, pois tenho plena consciência de que meus valores não foram adquiridos em vão nesta sofrida e prolongada experiência de formação para a vida. Somos muito mais fortes do que nos fazem entender, porém, mais fracos para percebermos logo isto, nos libertando assim desta grande e cruel dependência. Nesta epopeia da vida, nada chega ao fim, apenas dá espaço para que o recomeço se instale neste lugar. A frase mais importante e desejada para ser ouvida, por muitos, seria um, surrado, “eu te amo”, ela seria realmente o suprassumo de uma existência. Porém, em minha exigência adquirida, mais sugestivo do que isto seria um “deste mundo todo, fostes tu o (a) escolhido para minha companhia pelo resto de minha vida”. Estas palavras não deixariam qualquer dúvida, pois mesmo que, ao ouvi-las, tal sentimento nem tenha sido tão recíproco, a partir dai isto se instauraria, não pelo medo da solidão, mas pela falta desta pessoa que, você também, não viveria mais sem.

Inserida por ivan_teorilang

⁠Excluir alguém por pensar diferente de você é o mesmo que negar uma possível evolução. O outro é capaz de enxergar coisas que não enxergo e vice-versa.

Inserida por danilohgomes

⁠Guerreiros permanecem em pé enquanto avistam a vitória. Heróis permanecem em pé mesmo quando a derrota é eminente.

Inserida por danilohgomes

⁠Peregrino mora em todos os lugares e em nenhum lugar, ao mesmo tempo .

Inserida por NinoCarneiro

⁠Eu, já farto dessa vida, todos os dias quero me afastar mais e mais de mim mesmo, quero me afastar de minha própria existência. Gostaría de morrer.

Porém, um fato me ocorreu...

A cada dia, eu morro um pouco. Cada vez mais. Morro de amores por você. Morro de felicidade por lhe ter em minha vida, a cada segundo contigo, me sinto eufórico... morro todos os dias, e mesmo assim continuo vivo. Por isso ainda não acabei comigo mesmo, pois a sensação de morrer sorrindo me agrada.

Inserida por Salt__Honey_

⁠Existem muitos jeitos fáceis de morrer, difícil mesmo é encontrar o jeito certo e honrar os principios da vida.

Inserida por regismeireles

⁠o que somos ,se dividimos o mesmo ar ,num mesmo planeta,
Mas,nós negamos u s aos outros ,
Se estamos juntos e vivemos separados pelo silêncio e o rancor ,isso não é uma vida ,porém a própria morte ,é só um prelúdio do fim ,como o vento antecede o furacão ,não a liberdade no distanciamento ,a solidão é uma máscara para uma prisão ,não existe vida em uma única pessoa somente duas geram uma até uma multidão ,só ,somos fracos mas, juntos fortes como um exército ,juntos somos a continuidade ...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Temos que saber ouvir e entender quando alguém nos diz que não gosta de algo. Agora se mesmo assim continuamos a insistir só para magoar, acredita que é a hora de revermos as nossas ações

Inserida por efs12

Vitimismo é uma postura que enfraquece a si mesmo, além de roubar de si a crença no poder de que é detentor de ser quem deseja vir a ser, acreditando estar limitado no desejo e aceite do outro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sensação horrível..

Se ver só consigo mesmo e acompanhado com uma dose de anciedade.

Inserida por Mylenaster

A sociedade de hoje não querem subir nas escada pelos degraus de baixo,antes mesmo querem já esta no topo.

Inserida por renatamendes

A verdadeira cara do povo brasileiro é retratada até mesmo no futebol, muitos torcem contra seu próprio País, pois, já tem como costume da satisfação da derrota alheia. Algumas pessoas se sente realizados com isso.
Infelizmente 😔

Inserida por Euver

Sou chata, grossa, intempestiva e mesmo assim você nunca soltou a minha mão, nem mesmo nos momentos em que você estava quebrado por dentro. Prometo me tornar uma pessoa melhor. Promete não desistir da gente?

Inserida por Amoralizando

Hoje viajei no passado, encontrei comigo mesmo, e percebi que não foi apenas meu cabelo que mudou.

Inserida por Herculessanches

Está mesmo uma bagunça ela dizia
Tanta coisa para arrumar, sem tempo
ela resolvia voar
Deixar desordenado, as vezes é preciso
Deixa tudo fora do lugar fazia sentido
Era assim que ela encontrava o caminho
Assim as pistas ficam mais difíceis de seguir
Ela é mesmo um labirinto ela é difícil
Diferente em meio a tantas com pistas deixadas fáceis
Vai ser difícil rouba-la dela mesmo
E isso tem a tornado diferente de praticamente todas as outras
Você se perde, ela se encontra
Ela se resgata reciprocamente
E ai tudo se encaixa
Tudo acontece e da certo
Não é sorte ou acaso
São as escolhas dela
E ela olha mais para ela
Mergulha fundo dentro dela
E descansa

Inserida por Joyceamanajas

Escola tem que ser um local simples e ao mesmo tempo ousado.
Simples para que qualquer pessoa que nela entre, por mais leigo que seja, possa compreender que ali é um espaço de aprendizagens significativas
E ousada o suficiente para, sem planos mirabolantes, fazer com que os alunos aprendem o essencial, mas que lhes dê retorno garantido em busca de um futuro melhor.

Inserida por suzete_faustina

'' Eu poderia colecionar todas as estrelas do Universo, E mesmo assim não daria um sorriso Seu...''

Inserida por IlgenerValle

Talvez eu termine essa frase em branco, afinal a vida anda mesmo sem cor!

Inserida por FernandaAntonelly