Ama a Ti Mesmo
Você quer o mesmo que eu quero, meu amor.
Ilusão doída e graciosa, como espinhos em uma flor
Se entregar, se machucar e depois repetir à quem quiser saber
Que nunca houve nada entre eu e você
Comece a ser feliz agora
Mesmo que você esteja num cume de problemas
Dúvidas, desilusões, ainda há tempo para sorrir.
Comece a ser feliz agora
Lembre que você existe
Independente de qualquer coisa Igual a você, só você.
Não existe insubstituível
Mas, o que você faz, faz a diferença!
Não me chame de profeta,
Tão pouco sou poeta,
Pois só tenho uma meta,
Amar-te mesmo não estando certa!!
Se não me tens tatuado em teu corpo mesmo assim acredito na imensidão do teu amor! Sim, realmente é no coração que desejo que me tenhas de verdade, é exatamente neste local que predominará esse amor até o fim, em todos os dias pelo resto das nossas vidas.
Todos
os dias eu danço com a felicidade..
Mesmo que meus olhos choram...
Fiz da felicidade a minha companheira,
para espantar a solidão!
mesmo que seja em momentos de crise e de instabilidade, as coisas aparecem sim.. não para dar duvida,, mas para provar nosso potêncial..
Você faz muita falta,
Você deixa saudade
Mesmo a música alta
Não distrai a ansiedade.
Esperando você voltar
Esperando você aparecer
Aguardando o momento de expressar
O quanto quero bem você.
Sua dor e seu remédio ao mesmo tempo..
Me faz sentir vivo... viver sem dor, mas sem sentimentos tbem naum quero
Eu me apaixonei por ele antes mesmo de conhece-lo. E quando o conheci, eu tive certeza de que valeu a pena esperar por ele. Eu vi que ele era muito mais apaixonante do que eu esperava. Vi que o amaria para sempre. Já tem quatro anos que o conheço. E deve ter pouco mais de cinco anos que sou apaixonada por ele.
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”
¨`•.ઇઉEu não sinto com hora marcada.
E as vezes eu sinto fora de hora mesmo.
Sinto, e sinto muito.
É que eu não sei arranjar os ponteiros
de dentro.
A dor é de ferro.
Queria mesmo acreditar na dor ser pelo menos o mais humano possível. Não consigo, penso mais em mim do que na morte e não por ser egocêntrico ou egoísta. O fato é que em vida eu não soube administrar todo o seu ego e hoje que se foi eu vivo a sua saudade e penso na morte. Antes de partir você pela incontável vez me disse algo sobre a vida e eu não escutei. Agora posso simplesmente seguir. Descansa em paz!
É de ferro, que nem a dama.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- A gente briga, mas se ama
