Ama a Ti Mesmo

Cerca de 102546 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Errei... Aprendi... Acreditei e recomecei para que eu chegue a dizer a mim mesmo: Superei;

Você mentiu olhando nos meus olhos e sorrindo! Achou mesmo que um dia eu voltaria a acreditar em algo que envolvesse você?

Eu não sou segunda opção de ninguém.
Se quiser tratar as pessoas como lixo, comece por si mesmo.

"Tomei a decisão de colaborar com a minha história e tentar fazer bonito mesmo errando; porque a minha vida é a única coisa que me pertence e ninguém tem a responsabilidade de vivê-la para mim, a não ser eu."

Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.

Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações.

Jesus Cristo
Bíblia, Jeremias 1:5-7

O momento mais perigoso de um psicopata é quando o mesmo aparenta ser normal

Crer significa libertar em si mesmo o indestrutível. Ou melhor: significa libertar-se. Ou melhor: significa ser indestrutível. Ou melhor ainda: significa ser.

Ei, psiu! Você mesmo que me manda indireta… Quer saber um segredo? Eu vejo tudo o que posta pra mim, eu só não curto por preguiça mesmo. Mas continue assim, mandando milhares de indiretas, porque eu gosto. É sinal de que eu ainda continuo rondando em seus pensamentos.

Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.

Mesmo que a vida lhe dê provações, não fique triste ou com raiva. Seu coração vive no futuro. Seu presente é triste. Tudo é um breve momento. O que você passou e o que está passando agora... serão valorizados no futuro.

Só tem a capacidade de ousar aquele profissional que confia em si mesmo.

Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".

Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo do que viver e estar morrendo.

"Gosto mesmo é de quem é simples sendo verdadeiro, quem não enfeita muito, quem transborda o que tem na essência sem a intenção de agradar, os que fazem por pura satisfação de ser quem é. São essas pessoas que quero para mim, porque refletem bondade e são solidárias gratuitamente.O mundo precisa não somente de quem saiba só florescer, mas, quem consiga perfumar, porque afagar o coração alheio é receber o céu para si."

Meu coração esta partido, por dentro esta doendo e muito , mas mesmo assim faço o possível para ver as pessoas a minha volta sorrindo.Quero que elas sintam a felicidade que eu não posso sentir.

Falta de atenção me deixa com sentimento de angústia, até mesmo quando não se dirige a mim, com qualquer pessoa que eu presencie sendo ignorada e esquecida, simplesmente como se não estivesse falando, ou até mesmo não existisse.

Meu (quase ex) amor

É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.

Não é egoísmo cuidar da sua saúde mental.
Cuide de si mesmo antes de qualquer outro ser.

Acho saudável ficar sozinho a maior parte do tempo. Ter companhia, mesmo a melhor delas, logo cansa e desgasta. Gosto de ficar só. Nunca encontrei melhor companhia do que a que a solidão me proporciona. Em geral estamos mais solitários quando saímos e convivemos com os homens do que quando ficamos em nossos aposentos.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).