Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 247025 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

Os demônios estão em crise, brigando entre si para ver quem consegue arrastar para o mundo o maior número de almas perturbadas do rebanho.

Inserida por HelgirGirodo

Tem gente que entra na nossa vida e nem percebe o quão significante se torna. Até a gente não percebe o espaço que ela ocupa, até que já não sai mais da cabeça... Só que pensa que a distância impede de criar vínculos, que impede de gostar. Mas quem disse que as almas gêmeas precisam ser da mesma cidade, do mesmo estado ou do mesmo país? Se o amor é de outro planeta?

Inserida por Nataliag11

E de repente descobri o amor verdadeiro...
Tudo me parece novo..como se eu estivesse vendo agora, mas sempre existiu. e meus olhos agora estão apreciando o que antes não me parecia tão bom.
Meu amigo, o qual eu permiti que chegasse e fosse ficando... sua presença tão sutil e gentil se faz necessário em minha vida agora..
E eu já não sou mais a mesma pessoa que você conheceu e muito do meu novo ser eu devo a você.
A vida tem mais brilho, porque tudo é diferente, tudo esta no seu lugar, assim como eu e você.
Cabe a cada um se deixar levar, e eu quis muito isso, porque só me fez bem.
De vagar fui abrindo o caminho até chegar ,na sua essência, muito além da aparência E, hoje posso dizer que sei o que é amar!
Eu lhe agradeço por ter sido tão leve comigo, como a brisa que toca o rosto com delicadeza, e externou a beleza do verdadeiro amor!💓

Inserida por LeoneteSilva

“Minha saudade parece infinita:
Ela vem de séculos.
Caminha por muitos cantos
E beija as almas nas lembranças doces...”

Inserida por Benevides_Garcia

Magia de Lua

O oceano pode separar dois corações em terra, mas é no céu que eles se encontram.

Inserida por PriscilaMurad

Procure sempre o seu inverso, pois, quando postos lado a lado, vocês serão apenas 1

Inserida por RodrigoSevalho

Nós Atleticanos, não somos seres preconceituosos, somos sim, sempre, pretos e brancos, por fora e por dentro, até morrer, quais temos o “Galo tatuado nas almas”.

Inserida por paduadesousa

Relacionamentos são fadados ao fracasso à medida que tantos se apressam em desnudar os corpos em vez das almas!

Inserida por NannyeDias

Usando sua sincera percepção
com muito ou pouco conhecimento
para satisfazer por alguns momentos
a inquietação da sua mente,
transforma seus pensamentos,
sonhos, pessoas, sentimentos
e muitas outras coisas
em versos,histórias, lições
que emocionam, envolvem,
ensinam e provocam sensações
numa riqueza de pormenores
que podem conquistar gerações,
assim o fazem os estimados
escritores e escritoras
que se expressam com a arte
de organizar as palavras
que instigam mentes,
tocam corações
e alimentam almas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Retirando do forno novamente,
Para que o vosso domingo
E o da vossa família
Seja abençoado 🙏
TODOS SOMOS❤️

Anjos. Anjos
Anjos Anjos Anjos
Anjos. ❤️ Anjos
Anjos ❤️ Anjos
Anjos. ❤️ Anjos
Anjos ❤️ Anjos
Anjos. ❤️ Anjos
Anjos. ❤️. Anjos
Anjos Anjos
❤️
Quando todos ❤️
Estamos unidos ❤️
Juntinhos❤️
Todos sim❤️
Sem exceção❤️
Dentro do ❤️
DE JESUS❤️

❤️ISSO SE CHAMA FÉ.
❤️ACEITE ESSE GRANDE AMOR
❤️EM SUA VIDA
❤️ AMÉM!!!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A alma de toda criatura anseia pelo encontro com seu criador.
Seu espírito é o portal que os levam à esse contato, mas a maioria não se rende.
Alguns preferem as trevas porque suas obras são más, alguns por covardia, já que sentem medo de ter um chamado e serão obrigados a largar tudo, vender tudo, abandonar tudo...enfim.
Outros são frios, sem amor, sem compaixão...carregam ódios, mágoas, invejas, ciúmes, e matam facilmente o que é bom dentro de si.
Rara é a alma que transcende! Que vai à esse encontro! Que abraça o divino!
Essa é a busca mais intensa...e poucos encontram.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠A psicanálise proporciona ao sujeito, andar pelo lado escuro da rua sem medo, passar na porta do cemitério a noite e não temer os mortos.

Inserida por osvaldojose

⁠⁠⁠Andando pela cidade com vários pensamentos transitando pela minha mente, deixando muitas pessoas passarem despercebidas, além do restante da movimentação presente.

Então, só quis seguir em frente,
sem nenhum destino específico,
muito menos algo inconveniente,
pois já estava entediado com uma inquietação no meu espírito,
não queria ser mais perturbado.

Saí para afastar-me um pouco
do meu isolamento e ao mesmo tempo
ficar imerso nas minhas reflexões,
mas de certa forma, ainda estava isolado, preso a um sentimento
inexplicavelmente desagradável.

Numa determinada ocasião
duranteo meu trajeto, percebi um silêncio, não havia mais o movimento dos carros, estabelecimentos com suas portas fechadas, não avistava ninguém, tudo ficou acinzentado, aparentemente tinha ficado sozinho.

Em busca de alguma explicação,
continuei caminhando,
até que fui surpreendido
quando ela cruzou o meu caminho,
de imediato, chamou a minha atenção e consegui fazer o mesmo, logo veio na minha direção.

Ficou um de frente para o outro,
nossos olhares conversaram na mesma língua,
ambos confusos, ofegantes
e sedentos para saber o que estava acontecendo.

Após alguns instantes, respiramos fundo e finalmente externamos algumas palavras, seu nome era Violeta, estava vagando a mais tempo e sua experiência até aquele ponto, não tinha sido muito diferente da minha, assim, decidimos encontrar uma resposta juntos.

A partir desta decisão, seguimos o nosso propósito, cuidando um do outro. Entre risos e desabafos, compartilhamos nossas vivências anteriores, alguns choros e abraços.

Aos poucos, aquele sentimento que mencionei no início foi ficando cada vez mais fraco, o semblante dela também estava mais amistoso,
as cores a nossa volta voltaram todas
e tudo o mais voltou ao normal,
trânsito dos carros, pessoas em várias direções e estabelecimentos abertos.

Ficamos olhando tudo admirados
como se tivéssemos despertado
de um sonho, o que foi muito curioso,
tendo em vista que até pouco tempo,
éramos dois estranhos,
entretanto, não chegamos em nenhuma resposta e nem nos importamos.

E ainda com os nossos corações ardentes e nossos olhares exultantes,
beijamos-nos intensamente por alguns deleitosos instantes.

Depois, trocamos nossos números,
em seguida, Violeta Alencar precisou retornar para sua família e eu precisei regressar para minha casa,
mas sinto que realmente
não foi uma despedida,
pois nossas almas estão conectadas.

Inserida por jefferson_freitas_1

"⁠A diferença entre o Brasil atual para o de alguns anos atrás é que grande parte da população passou a ter orgulho de mostrar o lado sombrio das almas."

Inserida por Wyrgho

⁠Qualquer pessoa pode te fazer rir, mas encontrar alguém que te cativa, que cure as suas feridas e que realmente se importa com você é muito diferente.
Pessoas assim são raras eu diria até que só se encontra uma por vida.

Inserida por Magno_R_Drumond

Não guarde rancor no coração. O que passou, passou. Se viveu situações desagradáveis, foi porque o seu espírito precisava dessa experiência para crescer. Perdoe seus inimigos.

Marcelo Cezar
Treze almas. São Paulo: Lúmen Editorial, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito Marco Aurélio.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠Quando pensamos no bem e permanecemos no bem, o mal não pode nos alcançar. Não há como. As energias são tão distintas como óleo e vinagre. Não se misturam.

Marcelo Cezar
Treze almas. São Paulo: Lúmen Editorial, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito Marco Aurélio.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

A vida trabalha independentemente de nossos gostos. Os desafios são impostos para o nosso crescimento. Só não se deixe levar pela conversa dos outros. Ouça sempre o seu coração, em primeiro lugar.

Marcelo Cezar
Treze almas. São Paulo: Lúmen Editorial, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito Marco Aurélio.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠"A boa música também acalenta a alma. As notas musicais, quando bem combinadas, produzem indescritível sensação de bem-estar. A música, assim como as artes em geral, é um alimento para o espírito. Sem arte e beleza, o espírito endurece."

Inserida por RaphaelaB

⁠"É sempre nos detalhes que precisamos pôr atenção. As pessoas acreditam que é necessário muito dinheiro para chegar à sofisticação. Não. Muito pelo contrário. A sofisticação está nos pequenos detalhes, nas pequenas coisas. São elas que fazem a diferença."

Inserida por RaphaelaB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp