Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 246642 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.

Inserida por brunacacio

é engraçado, que quando você tem problemas, surge muito mais, e você tenta resolver tudo, mas para mim, a melhor solução é; se trancar no quarto, com os fones ligados ao maximo, e ficar um pouco sozinho re-pensando na sua vida, o que aconteceu comigo, foi mais ou menos, assim. Só que no momento que eu fiquei pensando, surgiu uma janelinha no msn, dizendo “Oi”, poisé, éra um jovem, muito bonito por sinal, que gostava de conversar, e papo vai, papo vem, pinto um clima, marcamos de nos encontrar, Studio Plaza 4 Horas, eu por sinal cheguei atrasada, e lá estava ele, me esperando com uma revista sobre ” como consquistar uma mulher”, isso era bobo, mas ele aos poucos teve meu coração, e sabe aonde está meu amor agora? ;x’ em uma cama de hospital,vivendo ainda, a base de maquinas, e sabe qual é a parte mais dolorosa? que ele deu a vida para me dizer um adeus, só que foi diferente foi assim ” eu te amo, e te esperarei lá em cima. ” essa é minha história, e você que está lendo, vá em busca de seu sonho, porque não saberemos oque vai acontecer amanhã !

Inserida por Pedro-Nascimento

Até os momentos mais sombrios escondem uma alegria, uma solução pode ser encontrada no lugar menos esperado e o mágico e o corriqueiro caminham juntos para transformar nossas vidas.

Inserida por renatamarinhoo1

⁠Quando a minha fala estiver seca e endurecida, derrame sobre mim a tua chuva de misericórdia.
Quando a alegria se escassear na minha alma, venha com uma tempestade de amor.

Inserida por glbarbosa

⁠O fracasso e a miséria me fizeram balançar, mas não encontraram morada em mim

Inserida por glbarbosa

⁠A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.

Inserida por glbarbosa

⁠E se o mundo zombar e me ofender; e o meu chão rachar com o forte sol do meio-dia - e se o asfalto escaldante levantar o seu manto de calor;
- Sempre haverá a tua alegria no fundo do meu coração!
A cada verso meu, se espalhará a tua luz no caminho em doce flocos de amor; assim é essa tua alegria em mim, tão perfeita e tão completa; assim é que o teu amor desceu a mim.

Inserida por glbarbosa

⁠O teu amor está tecendo poesias em minha memória e as tuas mãos estão modelando elas.

Inserida por glbarbosa

Todos nasceram para vencer, porem nem todos irão vencer.
Em uma maratona, centenas de pessoas largam de um mesmo ponto, porem só uma atinge o lugar mais alto do pódio.

A superioridade intelectual, no Brasil, é uma anomalia, um pecado e um crime. Todos os que nasceram amaldiçoados por esse dom foram vítimas de difamação e boicote. As únicas diferenças, no meu caso, são a profusão de ataques simultâneos e articulados (ininterruptos há duas décadas) e a total ausência, neles, de críticas intelectuais, tudo não passando de intrigas miúdas, rotulações pejorativas e atribuição de crimes imaginários.

Inserida por LEandRO_ALissON

Assim como nem tudo necessita de uma explicação lógica, algumas coisas nasceram para não darem certo, e talvez, por ironia do destino, nosso amor faça parte destas coisas que jamais darão certo.

Inserida por tayswitu

De todas minhas fases, as melhores nasceram depois de um breve Adeus!
Adeus a uma cor,
uma música,
um amor...
O novo assusta,
mas revigora a alma...

Inserida por darielasantos

As pessoas deveriam questionar por que nasceram com dois ouvidos e apenas uma boca.
Com certeza a divina natureza teve suas razões, pena que nós seres mortais ainda não aprendemos.
Enquanto isso na tela da vida: frustrações, brigas, confusões, contenda, infelicidade, inimizades...
Cale-se um pouco e escute mais. Psiu! Silêncio.
Por favor! Escute o outro, entenda o outro e deixe de achar que o mundo gira em torno do seu umbigo.
Quem sabe escutando você poderá evitar tantos atropelos, tanta infelicidade e irá dar lugar a compreensão e as coisas irão se acalmar.
Você não é o centro do universo, e as pessoas viverão sem você, isso é fato, então antes de perdê-las, repensem seus atos.
Isso serve para você que lê e principalmente para eu, que escrevo, pois é fácil apontar o dedo para outro, difícil é inclinar a cabeça e dizer "É errei"

Inserida por aluap

O ser humano é um espírito de luz que mora em uma casca temporária. Todos que nasceram já são cidadãos da eternidade, a única dúvida que resta é para onde cada um será direcionado no épico juízo final.

Inserida por PablodePaulaBravin

As formas que busco não são desejos externos, as formas que busco nasceram de uma sensação interna de contornos em desarmonia.

Inserida por dianawingerter

Da pior forma, fui obrigada a entender que algumas coisas não nasceram pra ficarem juntas, e uma delas somos eu e você.

Inserida por annelyoliveira

Achar que um criador não precisa de um criador é o mesmo que afirmar que todos nasceram de uma virgem.

Inserida por Colpi

Nossos filhos não nasceram por acaso. Eles existem para ser uma bênção na vida de todos que os rodeiam! Façamos com que a vida de nossos filhos seja rodeada de atitudes, palavras e valores que os conduzam a uma vida de caráter, felicidade, paz e valores precisos, que os façam ser uma benção onde quer que estejam!

Inserida por angelasirino

Aos que nasceram depois de 1979 entenderam muito bem;

Somos frutos da geração rock roll, de uma geração pos ditádura militar, que cresceu acreditando que seria o futuro do país e por isso deveria fazer a diferença nele. Somos jovens de ontem, os adultos de hoje que consegue entender como foi dificil toda a jornada até chegarmos ao que somos hoje, professores, administradores, contadores, advogados, autonomos, lixeiros, faxineiros entre tantas outras profissões e mais que isso, somos jovens que batalhamos por um futuro melhor, muitas vezes estando distante dele. Somos jovens que temos consciência do valor das coisas, que amamos e criamos nossos bichos como filhos, não por que não queremos filhos, mas sim por que sabemos que filhos devem vir no momento certo, que 30 anos hoje é muito jovem ainda para muitas coisas, e que tamanhas responsabilidades requer mais que anos de vida, requer qualidade para a vida. Somos a geração que se interessa em politica, que sabe que a união das pessoas pode transformar várias coisas. Somos a geração que trabalha demais, ganhando se muito ou ganhando se pouco, mas sem tempo para cuidar da mente. Somos a geração Coca cola, geração stress, que tem dois empregos e que sonha em passar em um concurso público, mesmo sem tempo de dedicar. Somos todos filhos da nação, sem distinção de raça, credo, somos brasileiros ou nacionalizados; Somos gente acima de tudo, somos a geração pós 1979 e ainda como nossos pais, só queremos um futuro melhor para todos independente de qual geração se é.

Inserida por arianavilela26

"Plantei uma flor no meio do jardim, nele nasceram... uma rosa e uma rosinha, dei o nome a elas de Ane e Lyafharazinha."

Inserida por Belcrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp