Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 256376 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

A beleza de DEUS é revelada na simplicidade de Sua criação! É impossível não reconhecer a mão dEle em cada detalhe!

... Dizem que numa relação um sempre ama mais que o outro... quem dera não fosse eu

Em completa desolação, olhei para o mundo lá em cima. Vi o céu transformar-se de prata em cinza e em cor de chuva. Até as nuvens tentavam fugir. Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens, sabendo, sem sombra de dúvida, que o sol era louro e a atmosfera interminável era um gigantesco olho azul.

⁠Você sabia que decepções desencadeiam as mesmas regiões no cérebro que a dor física?

..Anos antes, quando os dois haviam apostado corrida num campo lamacento, Rudy era um conjunto de ossos montado às pressas, com um riso irregular e hesitante. Sob o arvoredo, nessa tarde, era um doador de pão e ursinhos de pelúcia. Um tríplice campeão da Juventude Hitlerista. Era seu melhor amigo. E ESTAVA A UM MÊS DE SUA MORTE... ESTAVA SE DESPEDINDO DELE, E NEM SABIA..

Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.

Independentemente do que você quiser fazer, se o fizer com todo o seu coração, vai acontecer.

Viver.
Viver era ficar vivo.
O preço era a culpa, aliada à vergonha.

Nós nos tornamos naquilo a que nos apegamos.

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

O tempo é irreversível, entende?

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

Se você quer chegar lá, tudo o que precisa fazer é tentar.

Os patos perdem as penas, os peixes perdem as escamas, e eu perco tempo amando quem não me ama.

Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.

É curioso sabermos tão pouco acerca de nós próprios.

Transborde sorrisos, multiplique sua fé e leve amor por onde for!

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.