Almas que Nasceram uma para outra
Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.
Minha sobrinha cresceu e eu nem me dei conta. Hoje você está gerando uma outra vida que já é muito amada. E eu estou como? Explodindo de alegria em ser tia avó. Que Deus e Nossa Senhora continue te abençoando. Que sua gestação seja recheada de amor, sorrisos e alegria.
Aproveite muito esses meses de gravidez, pois são momentos rápidos, mágicos e únicos.
Lembre-se que o seu ventre está cheio do amor divino, que é o amor de uma mãe pelo filho, amor esse que começa 09 meses antes do nascimento do bebê, pois a mãe não precisa conhecê-lo para amá-lo. Esse momento mágico vai ficar para sempre guardado na sua alma e no seu coração.
Amo você como se fosse minha filha Karol, e quero que você seja sempre muito feliz.
A vida de uma hora pra outra se tornou bem mais vulnerável, e o que ontem era prova de afeto, hoje é a arma letal, abraços e aperto de mãos não são mais cultivados e a maior prova de amor é cobrir o rosto e manter se sempre distante, hoje entendemos o grade objetivo das redes sociais que é manter alguém distante e ao mesmo tempo do seu lado.
Quantas pessoas você já namorou? Até quando você vai ficar namorando uma pessoa depois outra, depois outra e outra e outra e outra...? Pra quantas pessoas você vai ficar dizendo que a ama mais que tudo, que nunca irá se separar que vai está sempre do lado dela, que ela é a única na sua vida e que um dia irá se casar? Pra quantas pessoas você vai ficar fazendo promessas de coisas futuras como ter uma casa, filhos, trabalho, momentos inesquecíveis...? Quantas pessoas você precisa prometer que só vai ficar com ela e com mais ninguém? Quantas pessoas são necessárias para você beija-la, abraça-la, andar de mãos dadas, ir a algum lugar privado e dizer que sempre vai ama-la? Para quantas pessoas você vai dizer que ela é o amor da sua vida? Até quando você vai ficar nessa brincadeira? Até quando você vai levar isso adiante? Você pode não perceber, mas isso tudo é um princípio da hipocrisia. Seu hipócrita!!
Dia dos namorados
Uma data como outra qualquer.
O amor não se limita a um dia.
Este sentimento é enorme,
que não cabe dentro do peito.
Demostrado no carinho do dia a dia;
no companheirismo do respeito.
Acolhido no calor dos abraços;
na simplicidade de um olhar;
na união de nossos laços.
Declarações chovem nas redes.
Casais apaixonados, entusiasmados;
compartilhando seu amor.
Cheio de poses em cada sefie,
onde todos possam ver.
Presentes daqui flores dali;
despertando na inveja alheia;
nem que seja só de aparências;
é possível de se encontrar.
Quem sou eu para julgar!
Nunca vivi este dia.
Será este ano?
Ou será só ano que vem?
Entra ano e sai ano,
e continuo sem namorar ninguém.
Talvez meu romantismo seja ultrapassado.
Não sou um conquistador,
apenas um poeta sonhador;
que algum dia encontrará,
seu verdadeiro amor.
Enquanto isso, faço meus versos;
na pureza de um sentimento,
neste dia de celebração do amor.
Filha do ar
Dona do fogo
Minha dança preferida é rodopiar pela vida
Entre uma parada e outra sou um beija-flor ao encontrar um amor
Amores vem e vão-se, não o meu, próprio e infinito que me faz volitar, rodopiar e dançar porque eu sou filha do ar
Uma coisa é Relacionamento e outra é Amizade.
Relacionamento depende de fé e maturidade. Amizade depende de afinidade.
Amizade exige reciprocidade.
Relacionamento exige tolerância e perdão.
tem duas coisas que mais odeio no mundo. Uma é os procrastinadores e a outra e a falta de evolução.
Traduzir nunca é simples. É trair nas fronteiras, é trapacear, é trocar uma frase por outra. Traduzir é uma das únicas atividades humanas na qual é necessário mentir sobre os detalhes para transmitir a verdade em geral.
Quando você vê o problema em duas pessoas e você só culpa uma e a outra defende
Você é um extremo mau-caráter
A aceitação da outra pessoa com seus defeitos e virtudes é o principal passo para uma relação verdadeira.
Se até agora metade de sua vida foi apenas uma história em transe; de hoje até o fim da outra metade, faça dela todos os dias uma reinvenção à metamorfose.
A percepção humana é como a hipocrisia, toda vez que você denuncia uma máscara, há outra a denunciar, de sorte que, a menos que você vivencie verdadeiramente suas práticas, nunca poderá verdadeiramente revelar a realidade que ela insiste em esconder!
Este é o ponto das citações, sabe? Uma pessoa pode usar as palavras de outra para ser ofensiva.
Quando vc faz o bem, uma hora ou outra o bem que vc fez sempre volta pra vc. Mesmo que algumas coisas ruins aconteçam no caminho, elas não conseguem impedir. O bem que vc fez sempre volta pra vc!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã