Almas Gemeas que se Separam

Cerca de 5790 frases e pensamentos: Almas Gemeas que se Separam

Almas:
algumas nunca são separadas, mesmo que vivamos mais de uma vida. Você já sentiu um vínculo muito forte com uma pessoa que acabou de conhecer?
Se a resposta for sim, saiba que isso ocorre porque nossa psique conhece almas semelhantes, percebendo que, de certa forma, somos todos um.antes
nascimento, a alma de cada um de nós escolhe sua família. Algumas almas não nunca se separam e sempre se encontrarão durante o curso diferente vida.
Quando se trata desse tipo de link em particular, a comunicação ocorre de uma maneira completamente diferente.
Na verdade não você precisa estar lado a lado para saber como o outro se sente, e não é precisa conversar para entender que algo está errado.
Estamos conectados por algo muito maior, que existe além do tempo e do espaço: almas nossa.
Acredita-se que antes da reencarnação, os espíritos fazem um acordo entre si, para que possam ser sempre presentes um para o outro, para apoiar um ao outro e caminhar ao longo do caminho.
No momento em que entramos no mundo, nossas almas
estão unidos, com o objetivo de compartilhar lições, curas e palestras através de um novo ciclo, mais é bom apenas estar com alguém cuja alma não corresponde à sua.
O pacto que nos une é tão forte que não importa se seguirmos os caminhos diferentes ou não nos vendo, estaremos sempre conectados, porque estamos unidos pela energia do amor, que é maior do que tudo o que sabemos É por isso que a força dessa conexão é escapa à nossa compreensão completa, os acordos entre almas não têm data de expiração.
Estaremos juntos até aprendermos todas as lições que precisamos, mesmo que demore mais de uma vida
Abalando a alma: nem todo mundo pode alguém faz seu coração bater. Por essa mesma razão, às vezes,
quando vemos uma pessoa, temos a estranha sensação de que a vimos em algum lugar.Essas almas em particular não se unem
necessariamente de uma maneira romântica.
Pode ser um amigo, um pai, um uma mãe, um filho e até um estranho a quem nos aproximamos.
Não importa quem é: há uma participação muito intensa em nossa história e, claro, isso faz parte de nós.
quando aprendemos a apreciar e aprender com esse relacionamento, crescemos a cada dia desenvolvido como seres humanos, mas também como almas.
Portanto, considere esse relacionamento e aprenda que todas as pessoas em sua vida fazem parte dele jogando em sua jornada.

Se você ainda não conhece as almas de em relação a você, não há problema. Seu coração e alma sempre saberão que quem são essas pessoas e se você permitirá que elas assumam o controle a tempo certo, eles o guiarão exatamente onde você precisa estar.
Will All

Inserida por WilsonAlberto

Duas almas que se encontraram,
No estalo de um laço fecundo,
Pura mística;
Sagração autêntica do amor desnudo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O beijo é o mais belo ato de compartilhar os segredos ocultos de duas almas distintas.

Inserida por Phneno

O destino foi nosso cúmplice,
pôs a gente frente a frente
duas almas, um sentimento.
Tão natural o amor
como o sussurrar do vento,
o canto de um pássaro,
o perfume de uma flor.
O amor é um dom que nem todos
carregam dentro de si.

Inserida por SueliMatochi

E as nossas almas se encontram
Pra desfazer todo o mau que foi feito
Nossos caminhos se conectam
Pra unir o que foi desfeito

Tende a olhar o que realmente importa
Que é o que está dentro do peito
Sem amor já me deitei
Com amor, contigo deito

Não chores mais
Faça de mim sua morada, seu aconchego
O mundo inteiro ao seus pés
É o que eu desejo.

Inserida por weslleymarcato

Sabedoria à luz de velas

Terei muito prazer em gastar e ser gasto por suas almas. - 2 Coríntios 12:15

Enquanto viajava pela Finlândia, apreciei o uso generoso de velas pelos finlandeses. Eles nunca os tratam como meros ornamentos. As velas trazem calor e luz para suas casas durante os curtos dias de inverno. Os finlandeses sabem que o objetivo de uma vela é esquecido, a menos que seja queimado. Mas as velas devem acender apenas em uma extremidade - uma lição que eu precisava aprender.

Quando eu e meu marido começamos nosso trabalho missionário, eu ansiava por Deus. Dentro de vários anos eu tinha me esgotado, mas não para Deus. O meu era um caso clássico de esgotamento inútil, causado por muitas tensões causadas por si próprio.

Uma noite, cheguei ao fundo do poço e descobri que a rocha era Cristo. Quando ele começou a me ensinar dependência dEle para todas as coisas, a vela da minha vida foi acesa para Seu uso.

Agora vejo uma diferença entre o chamado “esgotamento cristão” e o “esgotamento para Deus”. O esgotamento decorre de queimar desperdiçada a vela de nossas vidas nos dois lados - dificilmente sábio para velas ou cristãos. Esgotar-se para Deus significa que nossas vidas são gastas sabiamente em Seu serviço - um eco do testemunho de Paulo em 2 Coríntios 12:15. Uma vez esgotados por Deus, seremos levantados para o serviço celestial (Ap 22: 3). É para esse fim que fomos feitos!

Pensando bem O
que você está fazendo para servir a Deus?
Você confia na força dele ou na sua?
Peça a Deus para ajudá-lo a depender Dele em tudo.

O importante não é o quanto fazemos por Deus, mas o quanto Deus faz através de nós. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Quando as Almas se encontram e se encantam…

Que bom, é o sentir do completar;
Quando as Almas se encontram, ' se encantam;
Por Nelas tanto AMOR, já se encontrar;
Pra Se Unirem, quando Se Levantam!

Por terem ambas, o unir que acertam;
Sempre As Duas em Uma, Andam Juntinhas;
Logo a partir. da hora em que Despertam;
Até de nós Ficarem Cansadinhas!

Que pena, um dia esse cansar, chegar;
Devido a pobreza no nosso corpo;
Tão se encontrar, por cá; ter que ir morrer!...

Por ir Nelas, provocar separar;
Por Tais, não se darem em corpo morto;
Por Elas, por tal; tanto IREM SOFRER.😢

Com uma profunda [por tal] mágoa já sentida Na minha; 😢

Certo dia, referindo-SE a nossa Alma e corpo; JESUS disse:
«(…) - que pena tão grande riqueza, estar dependente de tão grande pobreza! (…)»

Inserida por manuel_santos_1

Pessoas de almas generosas são grandes, e ao mesmo tempo difíceis de serem identificadas; porque elas se escondem na grandeza da humildade.

Inserida por _Chris_

Recebedor de notas/
Escolhido a transporta las até o máximo de almas/
Vá em branco e volte carregado/
Um ser criptografado/
Psicografo parecido com chico/
Tenho respostas aos vivos/
Me pergunte ao vivo que eu me informo do outro lado/ Denuncias de quem tem informação da mente/
Do coração de muita gente .

Inserida por Lucas_Sthefan

O amor é um abraço onde as almas se entrelaçam.

Inserida por gislainnes

Meninas como ela nasceram em uma tempestade com um raio em suas almas,trovão no coração e caos em seus ossos.

Poetas são sinfonias, cujas almas em dueto com a brisa oferecem notas afinadas de todos os sentimentos que um coração possa ter.

Inserida por neusamarilda

Após a morte, não existirá grande ou pequeno, rico ou pobre... Haverá almas, simplesmente almas.

Inserida por charleslins

Almas não questionam, apenas seguem um fluxo.
Do cujo o espaço tempo o contorna
Cientificamente.
Benevolente, eu diria que isso é lindo certamente.
Mas é apenas uma teoria de nossa pequena mente.

Inserida por Questionarei1999

Tantas almas querendo viver e você aí querendo morrer, quando morrer, vai querer viver, então, viva e aproveite! Para sermos pessoas melhores. Aproveite essa oportunidade que Deus te deu, essa corrida que tu teve pra ganhar a vida nada é em vão, tudo tem um SENTIDO... Não pense em morrer, pensando que irá morrer, porque até morrendo você irá viver

Inserida por karine_fontes

Castelo de sofrimento,
em outras auroras,
as almas penas,
do sofrimentos
ares das nuvens,
pairam entre brumas,
das cachoeiras videiras
nas corredeiras a sofrência do repente,
justo na nascente o canto dos pássaros,
e o bugio dos macacos diferente da onça
que pode descansar no galho da arvore,
os sonhos são vulgo da adversidade,
em alta horas aparece o gamo comendo palha da relva,
pode se assustar de frente com pio da coruja,
o coelho se esconde com fome ainda sonha...
com as matas e seu sussurro perdido no tempo das queimadas.
mais que lagrimas sonhos mortos num desejo de viver.

Inserida por celsonadilo

Almas em desespero,
trancadas no quarto do mundo...
Vaidades, luxúrias...
Doses doces, de mentiras de alegrias...
Toda fome insaciável.
Carnificina!
O que é amor?
Devorar bocas...
Devorar cabeças...
Ventos frios, resfriam o fogo do inferno...

Inserida por apabranches

Naquele lugar só haviam almas enruguecidas, olhos de dor e bocas muda. No entanto tudo era mudo ali. A alma nova ali, fazia-lhes acreditar, a luz nos olhos dava-lhes esperança o que dá boca saía era novo também. Mas de novo não lhes falara nada.

Inserida por Josuemaconde

Dois corpos abraçados aquecem as almas vibrantes.

Inserida por EdivaniaSantos670

Somos prisioneiros da nossa própria mente!
As vezes carcereiros de nossas almas!
Juízes de nossas atitudes!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp