Alma do Guerreiro
Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.
Bullying Familiar, que passa por esta situação pode sentir na alma, como o desprezo, indiferença, abandono, humilhação e a maldade dos envolvidos pode destruir a família e seus familiares e levar vidas á morte e depressão profunda.
Não minta. Porque toda vez que mente, você vende um pouco da sua alma. Daí, vai ter que viver com isso corroendo você o tempo inteiro. Um dia, vai se olhar no espelho e não vai se reconhecer. Vai odiar o que vai ver. Acredite.
As vezes me dá uma vontade de gritar;
Falar das dores que me arrebentam a alma,e despem-me o corpo de todo amor que sinto.
Sinto tanto em conter-me;
Queria fazer-me ouvir,entender...
Mas toda vez que sinto essa vontade,é vc quem está gritando por socorro,mergulhado em dor...
Quem tem alma pura, tem delicadeza nas palavras.
Gentileza nos gestos.
Bondade no coração.
Destila amor, humildade
Tem tranquilidade.
Sorri com facilidade
Alma limpa e coração aberto.
Quem tem alma pura, vive despreocupado
Estende a mão sem preocupação.
Quem tem alma pura, tem brilho, tem força, tem proteção. !! Simone vercosa
Apenas por hoje, mime seus sonhos, adoce sua alma, festeje seus desejos. Permita-se sorrir pra tudo o que você foi, é e será. Mande beijos ao que passou e alegre-se ao que vem chegando. Apresse-se com a felicidade que está acenando a cada esquina e floreie por onde estiver.
Apenas por hoje...
Só pra acostumar.
"A amizade é árvore de profundas raizes, tão arraigadas que depois que se infiltram na alma e abarcam o coração, sabemos que para sempre temos ali, um porto seguro!"
A melancolia que toma a minha alma, Me destrói como um desastre.
A nostalgia de algo não vivido junto com a saudade de momentos antigos, Se juntam, E formam a tristeza de um homem solitário.
Sem uma alma meu espírito dorme em algum lugar frio, até que você o encontre e o leve de volta pra casa.
Fincar a alma no sentimento. E não esperar a dor do acaso. Sem plano, sem eira, nem beira. É sempre ou para sempre. Pular uma casa, atrasar tantas luas e despida, amar sem prazo de validade.
Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.
Se você cortar seus pulsos sempre que estiver triste para pode se aliviar,automaticamente sua alma desenvolve sede por sangue
Outono, uma estação da alma que nos convida para uma reflexão profunda à redesenhar nossas verdadeiras intenções de vida.
Livrai-me Senhor das pessoas que roubam meu sorriso.
Pesam meu coração.
Machucam minha alma.
E subestimam Seu poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp