Alma do Guerreiro

Cerca de 62121 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

Seja leve, carregue no coração e na alma apenas o que te faz bem, faça das suas orações um filtro para tudo que for contrário ao seu propósito de vida e seja feliz! Entregue a Deus o que você não consegue resolver e tenha certeza de que Ele cuidará de tudo!

Inserida por RaquelSantana

Poesia
É quando o coração
Brinca com a alma 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

“Que o vento afaste o que fere a alma 🌹
Que o sol afaste o que impede o sorriso
Que a lua cicatrize as feridas do coração
Porque hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não se deixe levar pela aparência,
sem antes conhecer a alma.

Inserida por SueliMatochi

Julgam sem conhecer, falam sem saber, e vivem em nenhum querer, aos que libertam a alma, fazem de suas ideias coisas inacreditáveis, fé no que faz... e esperança de um sucesso simples !

Inserida por Deullofeu14

"Na aventura de sua alma que, incapaz de encontrar refúgio , sentiu-se um estrangeiro no terreno baldio .Transgrediu seus limites, mergulhou em suas próprias profundezas, tocou o fundo e teve a sorte de encontrar o caminho de volta."

Inserida por FabioSilvaDN

Vá é saboreie a VIDA!
Crie teus paraísos.
Calma!
Tranquilidade na alma!
Independente das tuas correrias, das minhas... do vai-e-vem frenético de todos, o tempo não para.
Semeie mais flores, aperte mais laços, construa pontes, derrube paredes.
Siga em frente se quiser tocar o horizonte... se quiser contemplar as gotas coloridas de sentimentos que caem sob o arco-iris.

Inserida por maluccat

Sofrimento é um remédio amargo, as vezes é necessário para a Alma doente!

Inserida por simiao_gomes_neto

Tornei -me melhor ao toque do seu desejo ...Apelo de felicidade da minha alma ...Sonhei entre estrelas e mares ...Por fim cai em seu abraço ...Distantes e solitários meus olhos pousaram nos seus ...Entendi que a parte mais linda em mim é você... Pude sentir minha alma encostar na tua e estremecer quando em sussurros me disse Te amo...E tão logo em seu abraço ...meu corpo como estrela brilhou em teu céu ...entre labirintos de desejos a noite em silêncio percebeu ...Já éramos nossos...em sussurros e juras de um amor eterno adormecemos laçados por essa paixão...Ao despertar vi o amor amanhecer em nós...

Inserida por zeni_muniz

“Misteriosos são os caminhos que a Alma percorre, incompreensíveis são as experiências escolhidas e vivenciadas pelo coração!”

Inserida por simiao_gomes_neto

O homem medíocre não sabe o mal que faz, ao seu corpo e a sua alma.

Inserida por TiagoAmaral

Às vezes é tão difícil suportar carga pesada na alma, que a melhor solução, é o desabafo através de lágrimas para aliviar a alma.

Inserida por EdivaniaSantos670

Alma trançada

E minh’alma trança e destrança-se
Uma dualidade que não tem fim
Enfim
Me tranço novamente

Inserida por KauanC

Lá fora não é moradia, lá dentro é teu aconchego; no mundo há visões de outros, na alma há essência de você.

Não se perca dentro da própria vida, não menospreze o seu próprio amor.

Inserida por rogeriomacenaa

NOITE ABSOLUTA
(31.10.2018).

Embriago-te minha alma de flores,
Que com o aroma devolvo a paz,
No qual sua inocência se perdera,
Por conta de não saber viver!

Nem mesmo contemplar a poesia,
No encantamento de seus versos.
E quando chega a noite absoluta,
Vejo-te em mim como um espelho.

Inserida por ricardo_oliveira_1

"Se você procura por felicidade deveria se encontrar primeiro...a felicidade deve vir da alma e transbordar a vida..Se vc não encontrá-la dentro de si não conseguirá encontra-la mundo a fora".

Inserida por Enzolucas

Senhor
Quando a morte chegar ❤
Que eu tenho paz no meu coração
E humildade na minha alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Mas saiu vencedor daquele estranho combate, e seu corpo permaneceu ligado à sua alma.

Inserida por lightinthedark

Rede social não é vitrine da alma, é porta retrato de interesses onde o jogo é evidenciar parte do que somos, nunca nossa totalidade.

Inserida por rogeriomacenaa

O sagrado exprimia-se ali com uma extraordinária força que transcendia a alma humana.

Inserida por lightinthedark