Alma do Guerreiro
Quando cumprimos a nossa tarefa evolutiva aqui na terra, o corpo ao pó volta, mas a alma não.Ela é eterna. Um presente de Deus.
Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia, meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço, passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.
Eu sem você sou uma metade vagando querendo te encontrar.
Eu sem você, sou tristeza sem fim.
Poesia
O que é poesia?
É a prosa vinda do coração
Em meio a solidão
Desabafo da alma em meio a multidão
Grito alto na escuridão
Mistura intensa de grandes emoções
Definiria FELICIDADE: Momento existencial, onde a alegria de viver entra em você e invade a tua alma. JC
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?
Amor eterno
Seus olhos invadiram minha alma
Suas mãosme conduziram Seu sorriso aqueceu meu coraçãoSua presença sempre foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida O amor invadiu a minha vida , quando te reencontrei Pensei que havia me enganado,
mas a cada momento esse amor só cresciaE assim vivo com as lembranças do meu amorViver sem você é como se retirasem um pedacinho de mim a cada diaMas não quero mais atrapalhar a sua vidaHá se eu pudesse me explicar e contar o por que de tudo.Pena que não quer me ouvir, sofro por isso..Você é e sempre será o meu amor, Você é o meu maior sonho que jamais poderei realizar.
Palavras procurando respostas
Minha alma exclama
São acertos e erros
Posso cair
Posso ferir
Mais não posso desistir
Coragem está dentro de nós
Isso é viver
Procurando pensamentos
Escuto minha alma
Poesia que nasce do silêncio
Trago comigo
Junto às estrelas
Onde a Lua
Brilha na madrugada
"A poesia pode ser o espelho, a janela da alma ou do coração a porta.... Pode ser a fantasia ou a verdade que aflora"
Corpos ardentes
Desnuda-me...
Corpo e alma
Devora-me somente
Com teu olhar
Ama-me com a
Doçura do toque
Das tuas mãos
Seduza-me...
Faça de mim
Tua sempre mulher
Por que se esconde por detrás do silêncio
que à minh'a alma fere e sangra?
Onde está você agora?
Por que renegas o meu chamado?
O que pensas que fazes com o meu coração?
Acaso, não tens piedade em teu coração?
O que pensas?
Acaso eu o deixei em tuas mãos aos pedaços?
Por que o dilacerastes?
Acaso, é tão impiedoso a ponto de se calar
Diante de tanta dor?
Não te reconheço mais...
Quando fostes que mudasses tanto assim?
Ou será que fostes sempre assim?
Não sei mais o que pensar...
Dilacerado, o meu coração estás
Em que pedacinho do mundo você se esconde agora?
Será que estás a observar-me o quanto sofro pela tua ausência?
Ou será que não sentes mais minha presença?
Onde estás agora?
Por que o silêncio te conduz?
Não vês que sinto tua falta?
Clamo pela tua essência...
Pela tua presença...
Onde está você agora?
