Alma do Guerreiro
Escrever sobre o que eu estou sentindo não faz mais sentido, quando percebo que não sinto mais nada.
Sensibilidade é a maior qualidade que um ser humano pode ter. Pobre daquele sujeito insensível, que acha que será menos macho em ser.
O mundo é pequeno para os meus sonhos e desejos, não posso me dar ao luxo de me preocupar atoa, não há espaço, minha felicidade não permiti.
Fraco o Homem que se julgue pelo prazer, e Forte é o Homem que é fraco na sua personalidade, e forte em suas ideias...
Em dias de Paz, me dê um copo com água, e ali farei tempestade... Só para não me acostumar com a calmaria.
Nunca se desespere com o seu concorrente. Não corra desesperadamente atrás dele, pois se ele se perder, você pode não encontrar o caminho de volta.
Quem quer demais, corre o risco de perder o que tem agora. Quem se coloca no seu lugar, garante seu espaço.
Porque eu amo a dança?
Porque dançar é dar uma chance para o corpo de expressar aquilo que você não precisa dizer ou não sabe como falar, afinal todos tem uma(s) música(s)ou melodia(s) que se encaixa (m) perfeitamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp