Alma de Artista Sonhador
Solto dentro do eu, alma irrequieta.
Preso entre sonhos, anseios.
Tempos de garra, idos.
Impotente diante do desejo alheio.
Tão violenta a vontade de viver, ir
Grilhões trincados, o eu do outro.
Deriva, precisão.
Sonhos, inimigos traiçoeiros.
Exaurido, só.
Novamente eu.
Não se engane, a vida não acaba quando o corpo tomba sem fôlego, a vida acaba, quando a alma tomba sem Deus.
Tudo o que escraviza a alma é opressor.
Não venha me doutrinar com seus conceitos sórdidos para satisfazer seus interesses e me levar cativo para que eu renuncie a minha própria existência.
_ Me deixe livre para eu pensar fora da sua caixa.
Nossa! Como é difícil ter o sentimento de amor transbordando de sua alma, e não ter com quem compartilhar. Valorize seu companheiro(a).
PECADOR
Espírito imortal, escuro, rastejante...
Alma maligna, deixa-me viver,
Minha vida miserável a percorrer
O caminho do meu sonho, doente.
A cura dos meus pés haverá de ser
Nas trevas da estrada, coerente,
Que insana minh'alma descontente
Já é dor, já é queimar, a não morrer...
Vida que pós vida será amor, será?
Ser deslumbre, quem há de amar
Se lágrimas estende pelo caminho?
Deixa-me viver sem mesmo amor
Que a ti suplico o esplendor,
Triste e curvado, mesmo sozinho...
A humildade engrandece a alma e o espírito, e quem a pratica, será visto com olhos de respeito e admiração, e assim, o Amor resplandece e os defeitos ficam irrelevantes!!!
minha alma tanto chora
so queria entender o nascer da aurora
de onde e que flui tantos presentes
se eu não mereço, nem toda essa gente?
eu não consigo fingir
talvez, pra mim eu tente mentir
só, é humano Pai aquele que achar
que um dia esse mau todo, ira acabar
mas a verdade é que todos veem
apenas não sabem se creem
o Pai está no obvio da criação
ora, nascemos pra ser todos irmãos.
apenas oque se leva é oque se faz,
então de coração desejo que suas obras
não sejam más..
Amo-te tanto que a saudade dói em minha alma, e poder ver o brilho dos teus olhos e sentir o seu suave toque em minha pele, faz com que meu coração acelerer...
Os teus beijos me faz te querer cada vez mais e sua voz me faz ter a certeza de que não estou tendo um sonho!
E se for um sonho, saiba que é o meu melhor sonho em anos...
As vezes
As vezes um turbilhão de sentimento me atormenta a alma, fico intrigada como me tira o sossego.
Sabe aqueles momentos em que vc sente que a felicidade não vai caber no peito? Ah...tem aqueles momentos em q vc se sente forte o bastante para abrir todas as portas no peito, mas logo começam surgir aqueles em que vc se sente apenas um grão de areia, tão frágil e fraca como uma taça de cristal, aqueles em que vc tem a certeza de estar fazendo tudo errado, de ter optado pelo caminho mais fácil e estar sendo castigada por isso, pois este caminho tem obstáculos quase que intransponíveis.
Muitas vezes quero ligar o meu botão do "foda-se", já em outras quero assumir a culpa e resolver oproblemas de todos que me cercam.
Sou julgada, mal interpretada, Faço fama, me dão "nomes", e deito na cama!
Incorporo tudo o que me é dito, como se uma injeção na veia, sinto todo esses sentimentos correndo em meu corpo, muitas vezes não consigo distinguir o q é veneno do que é remédio, e os efeitos colaterais são aterrorizantes, o pior é que nem sempre afetam só a mim!
Viver de as vezes, não é fácil, as vezes dói, as vezes sangra e quase sempre eu choro, as vezes alguém percebe e te fala alguma coisa, só que as vezes não são palavras q vc precisa , são de atitudes.
Saudade só existe, quando a magia do coração e o brilhantismo da alma, foram tocadas pela imensa força do amor.
"Algures o Divino mestre se fez entender que uma alma grande sabe conter muitas dores e enquanto uma pequenina não suporta o mais leve dos sofrimentos."
Hoje me perguntaram, que cor tem as rosas? Respondi: rosas possuem a cor da alma dos que para elas olham, podem ser vermelhas aos olhos apaixonados, brancas como a alma em paz, amarelas para os que buscam alegria e riquezas, ou apenas rosas assim como a alma de um sonhador. Mas a que mais me intriga e descreve, são as rosas negras, misteriosas, não sonhadoras, frias, quase que enlutada de sentimentos, esperança e amor. Bela? Sim mais que todas pois a alma que a vê viu na vida tudo o que olhos normais jamais viram.
E essa dor que me mata
Todos os dias
Arranca meu coração
Invade minha alma
É uma dor que sufoca
Me despreza
Me maltrata
Eu não aguento mais
Tudo isso na minha vida
Eu queria gritar
Eu queria chorar
Eu só queria alguém pra me ajudar.
Chove torrencialmente...
Chuva calma ,
Não molha ninguém
lava a alma
e traz muita calma
Mas de repente
mexe com a calma da gente
fortes enxurradas
invadem as calçadas
Além de muitos relâmpagos
Clareando a imensidão
Seguidos de forte trovão
Todos fogem
Pedem arrego
Mas mesmo dentro de casa
A apreensão toma conta
Águas impetuosas
Invadindo o ambiente
e a todos amedronta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja