Alma de Artista Sonhador

Cerca de 148692 frases e pensamentos: Alma de Artista Sonhador

feliz e um ser humano viver em harmonia com a nossa propia alma

Inserida por Edmilsonnery

Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.
Um dia ele aparece,
Montado num cavalo branco
Sorrindo pra qualquer um
Mostrando que é ele que merece.
Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.

Inserida por SoaresSimone

Conversando Obséquios com Chico César.

"A fruta em seus lábios,
A alma saindo pela boca.
Os lábios de sua fruta calma,
Derramando em calda,
A polpa." - ( da canção Caracajus de Chico César)

Me poupa de tanto sofrimento,
Minh'alma acalma no vermelho
de teus cajus lábios.
Essência minha derramada rainha.
Pequena 'Princípa' no principado
do meu reino falho.

Loucas louças quebrando em estalos,
do nosso sorriso saudade,
em que me olho agora frente a um espelho,
sendo minha maior vontade verdade,
saciar-me mais uma vez em teus frutos lábios.
escorrido no idioma bossa nova de saudade.

Vinicius Rocha-Brasil

Inserida por ViniciusRochaBrasil

Saudade é um pote cheio d'água
Que transborda a pureza do meu ser
subestima minha rima, minha alma
e me deixas, só pensando em você

Inserida por mariopires

Enfeite sua alma e saia pra dançar.

Inserida por MandsMiranda

E acontece que a dor da alma fazem cair as máscaras do carnaval interminável chamado vida, que, por vezes temos de disfarçar e nos fazer de sãos, e se não der certo o disfarce, ninguém irá notar, Somos maus para agir, maus atores de uma má platéia.

Inserida por VilmarBecker

"Se sua alma está despedaçada, olhe para o seu físico e veja que ele aínda está inteiro"

Inserida por Ketlynlopes

Eu aqui com minha louca paixão, as vezes sem entender esse fogo que queima a alma e que sufoca o coração, em minutos enlouqueço e sem entender viro tempestade que entre ventos e raios vou embaralhando meus pensamentos, e mesmo assim quero acreditar que de louca tenho um pouco e que sempre cabe no meu peito fogo e paixão

Inserida por Nice15

O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.

Inserida por HelgirGirodo

A fé acelera a alma em busca do impossível e detecta as grandes possibilidades nos âmbitos espiritual e físico.

Inserida por HelgirGirodo

O encantamento pela admiração das pessoas está na capacidade de reinventar, porquanto a alma se alimenta da autoimagem que fortalece a autoimagem.

Inserida por HelgirGirodo

O choro da minha alma,
revela o quanto sofremos,
por amar alguém distante
dos nossos olhos!

Inserida por auloscarvalho

Cabelo feito fogo, alma feito alma, o teu sorriso me tem a calma, mesmo sem ter te beijado os meus lábios se tornam teus, a tua alma alegre e meio boba me faz cair a pensar, onde tiveste andando todo esse tempo?
A calma sincera dos teus olhos, uma meiguice que cheira ternura, mas será que eu, tão impuro e incerto poderia ter o teu ser que nunca foste tocado?
O cabelo de fogo, o caminho nunca foi fácil, sempre a altos e baixos, mas quem disse que seria fácil o caminho para a felicidade?
Te entrega pois a minha alma te espera, meio turva e sem direção eu sei que posso achar um caminho em tua rendição.
Cabelo que brilha feito fogo, ariana que anda perdida em um mundo pecaminoso, que esse seja mais um esforço de tentar achar amor em meio a tanto destroço.

Inserida por andreambrosio

Os sábios são visto como malucos por exprimir e transformar em palavras aquilo que vem da Alma... Mas eu sou chamado de loucos por sonhar acordado e mostrar ao mundo que sou capaz, então eu não me importo se voces me chamar de maluco também...

Inserida por PerfeitoRosa

Vomito palavras ardentes na alma
Que me queima o sangue do corpo
Letras tuas que saem da minha boca

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Abra sua mente, liberte sua alma e viva intensamente.

Inserida por NayaraSantos00

Não "prenda" sua alma. Permita que ela descubra novos horizontes.

Inserida por NayaraSantos00

Calma na alma, paz no coração, amor nas palavras e sagacidade nas idéias.

Inserida por NayaraSantos00

A alma é "terreno sagrado".
Quem deseja lidar com a alma humana deve lidar com reverência.
Ninguém tem o direito de tocar ou permitir que alguém toque na alma sem responsabilidade.
Ninguém tem o direito de brincar com as sensações, os sentimentos, as emoções, as percepções que habitam a alma humana.
Uma alma enferma adoece a existência.
O lugar mais seguro pra alma é o Colo Eterno do Criador e o aconchego de outra alma parceira, irmã, amiga, companheira.

Inserida por visterine

Minha alma sabe em quem encontra sossego e é pra lá que a conduzo quando desassossego.

Inserida por visterine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp