Alma
Meu Coração, Reflete Amor!
As estrelas cadentes caem do céu e brilham aqui na terra quando batem em meu coração, porque nele existe amor.
A muitos segredos guardados sobre o jardim de amor que cultivo, nele a cumplicidade, a intimidade, a criatividade e as minhas realizações são o alicerce da minha vida e os fundamentos dos meus sonhos, desenhos, desejos e poesias.
Enquanto a luz do mundo ou a luz das ruas estão se apagando, a luz da minha alma brilha cada vez mais e reflete a grandeza do que sinto, pois ela reflete o que me move, o que me faz viajar, voar, parar o tempo, ela reflete o amor que sinto por você.
Colorindo a Vida
Dentro de todas as exigências e pressões da nossa relação, só o básico é importante e vai prevalecer.
Entre uns beijos e teus apertos, está a minha alma desnuda e cheia de necessidade de te querer.
Tudo às vezes parece confuso e desorganizado nessas coisas do coração, o amor chega sussurrando e depois deixa a vida com a sensação de uma bagunça gostosa.
Eu vou seguindo em frente, enfeitando a minha alma com as tuas manias, apreciando os teus olhares, sentindo a tua energia vibrante e colorindo os meus dias com os tons fortes da felicidade.
Certos corpos precisam morrer para que novos possam nascer. Assim é a luta celestial de almas aprisionadas em desesperos existentimente pela fulga da encarnação.
Nos mundos das vidas somos astros, os espíritos somos nós, os corpos são objetos de uso e cada alma vivente nessa dimensão segue na sua missão.
Meu corpo não tem espírito, meu espírito tem um corpo.
Não sei se é noite, não sei qual dia, só sei que estamos no tempo. Se é o tempo certo, o tempo errado ou tempo que tinha quer ser, vai ser... Um tempo individual de conservação da alma, viva sempre pela paz!
Não importa a presença física se a mental estiver conectada, diferente do corpo presente com espírito ausente.
"Uma alma infetada dissemina praga em qualquer ambiente, uma alma curada carrega na sua essência o poder da transformação, esperança e amor.”
"Tem dias que a alma é como uma criança pirracenta, é preciso conter ela dentro de casa, disciplinando e domesticando, até que ela aprenda a se comportar. Assim, não serás envergonhada."
Não estar sozinho vai muito além de ter alguém ao lado. Há solidões que resistem à presença humana. Quando falo em não estar só, refiro-me à alma sem Deus, porque a ausência d'Ele é a mais profunda forma de vazio que se pode experimentar.
Naqueles dias de aula no verão, passava por uma velha senhora sentada todos os dias na varanda, tão sola. Me perguntava se ali estava seus parentes pra conversar ou fazê-la rir. Aquilo não saia da minha cabeça, pois os dias passavam e sempre via ela no mesmo lugar. Até que um dia eu gritei ao seu portão: Oi vó, posso entrar, vim te trazer uma coisa. Ela respondeu com a cabeça e um gesto de positivo, eu então lhe entreguei uma flor. E antes de ver sua reação eu abracei ela. Depois daquele dia, nunca mais vi aquela velha senhora. Acho que eu libertei sua alma.
Algumas pessoas são como plantas parasitas: assim que encontram a sua vítima, sugam toda a seiva da alma, a enfraquecem, sufocam e acabam, muitas vezes, por matá-la.
Ninguém poderá te aprisionar, se a tua alma for livre. Ninguém poderá te libertar, se fores o algoz de ti mesmo.
Eu, às vezes, me sinto, tão crua que a nudez da minha alma, da minha não solidão, descarta a lei do atendado ao pudor.
Sendo uma dádiva de Deus, sem perder tempo, digo sim a ti, ao paraíso que trazes pra perto através da tua beleza e essencialidade em momentos simples e intensos, gerando assim, um sentimento cheio de vitalidade, pensamentos que te abraçam, uma mulher de muita graciosidade no físico e na alma.
Olho os teus olhos e percebo que são sinceros e que estão frequentemente sedentos para serem olhados de volta, pois expressam sem palavras os teus sentimentos, o que a tua alma tem a dizer, se ela chora ou quando se alegra, demonstrando um amor intenso que transborda de uma maneira simples e discreta.
Estando eu certo quanto a esta percepção, seria uma boa razão pela qual o teu olhar é tão vivo, sereno, inquieto, emocionado e acolhedor, sendo um reflexo fieldo teu sentir verdadeiro que trazes no teu interior, uma parte importante da tua verdade que não compartilhas com todos, que vai da tua alegria a tua dor.
Uma troca de olhares com as pessoas certas, denota uma conexão rara, onde nada precisa ser dito em vários momentos particulares que fazem sentido e, talvez, tenhas percebido isso muito cedo e por isso que olhas de uma forma profunda, sincera e seletiva pra identificares quem queres por perto, presente na tua vida.
