Alma
Ei... sai dessa bad, renova tua alma desse ar cansado dentro do meu abraço apertado e cheio de verdade e sentido. Apenas quero que vc fique bem, e apesar de não saber se ajo tão bem para que isso aconteça, não quero que vc esqueça o quanto é bom para nós dois quando nossos caminhos se cruzam. Por isso, não faz assim, a vida já está difícil demais para que inventemos de criar um problema a mais, buscando motivos para nos afastar. Pelo contrário, vamos nos apertar dentro de um abraço quentinho, cheio de carinho, pra tudo positivar.
Com a joia do espaço, a gente pode ir pra qualquer lugar
Com a joia da realidade, a gente faz qualquer lugar
Com a joia do tempo, a gente se revê naquele mesmo lugar
E a joia da mente, talvez a gente nem precise usar
E a joia do poder, a gente guarda em qualquer lugar
Mas com a joia da alma, a gente poderia usar para se eternizar
1.O que pode parecer para nós
Seguindo o fluido da imaginação,
Sermos arrebatados em pensamento
Por não ter força e vontade
De manifestar força contrária ;
2.Não manifestamos
Porque nos cativa, nos alimenta,
É sensação que corre nas veias
Dilata nossa pupila
Desintegra nosso sono na madrugada ;
3.Saturação normal não existe
Quando o corpo responde
Em energia potente, radiante e insubmissa
À atração por quem subtrai a paz
A nossa paz valiosa
Mais que vale menos ,
Muito menos que dias de guerra
Ao lado de quem confiamos nossas armas;
4.Encontrar a alma que nos desarma
Que ludibria nosso egoísmo
Que explode nosso individualismo
É a estrela- guia
Convocada em nossos dias ímpares
Quando estamos com nós mesmos
Jantando, a sós.
Do que vale o dinheiro o ouro a prata?
Se nada do que tem preencher esse vazio que percorre a tua alma.
A solidão entristece teu coração as lágrimas vejo no teu olhar seu sorriso se apagou.
Psiu olha para mim sorria isso sorria alegre teu coração porque hoje o filho do rei se faz presente em tua casa em tua vida em tua família .
Hoje ele preenche esse vazio que queria te levar à morte .Amém
Dizem que cultivamos flores na alma,
em jardins de pedras
e, nos nossos dias mais tristes,
quando a tristeza quiser fazer morada no nosso coração,
quando perdermos a vontade ou a paixão e até mesmo o interesse pela vida,
então poderemos recorrer àquelas flores,
porque somos o reflexo daquilo que trazemos na alma.
"Às vezes tudo se resume
Em uma extraordinária trilha sonora.
E nos vemos dançando no meio da sala,
o eterno soul de Aretha Franklin"
Por que insiste em ter alma gêmeas, no fim foram feitos para se encontrar, não ficar... Aliás, para um relacionamento funcionar, é preciso ambos seres diferentes
As forças se esgotam mas a alma insiste em espera,algo que aparentemente não irá acontecer e muito menos voltar. Ei alma solitária e cheia de lágrimas que te banhas todos os dias.Lembras que teu sorriso não existe pois algo levou sem pedir permissão. Simplesmente foi e se foi com tudo que tinhas,inclusive teu abrigo e sorriso que dantes não existia.Hoje lembra que tua alma solitária deve ser acompanhada pela solidão tua única amiga e futura irmã....
