Alma

Cerca de 43285 frases e pensamentos: Alma

⁠Poesia, imerecida graça.
A graça de Deus, é como o fôlego de vida que recebemos gratuitamente e por amor do nosso criador.
Amor e graça essa, que é imerecida, mas que de forma incondicional e fraternal nos conduz ao amor filial de um Deus que nos ama de uma tal maneira sem igual.
E que nos capacita em nossas fraquezas, e nos leva a viver segundo o penhor da sua glória e grandeza.
À medida que a sua graça e amor nos levam pelos caminhos da sua verdade, e santidade, vemos que Ele tem um amor que excede toda a nossa capacidade de compreender o tamanho desse amor e caridade.
No qual, Ele expressa a sua bondade e fidelidade, que nos tiram das nossas dúvidas, medos e incredulidade para uma vida cheio da sua graça e verdade.

Inserida por leonardomenin

⁠Ele(a) entendeu de que é mais sobre energia e menos sobre imagem, que é mais sobre alma e menos sobre formas e aparência.

Inserida por mileneabreu

⁠da janela, azuis
gravam memórias de outono
- minha alma decora

Inserida por sonia_madruga

⁠Centenas de sorrisos cabem numa alma, mas apenas o amor o faz sorrir.

Inserida por mileneabreu

⁠Assim, quando os textos sagrados são escritos, ali está a alma do homem que serviu de instrumento para divulgá-los ao mundo.
E não apenas os textos sagrados, mas cada coisa que colocamos no papel. Porque a mão que traça as linhas reflete a alma de quem as escreve.

Paulo Coelho
A bruxa de Portobello (2006).
Inserida por andreiaparedra

"...e se alguém cabe direitinho dentro da sua alma, acolha!"
☆Haredita Angel
24.03.2016

Inserida por HareditaAngel

⁠De alma em alma, de coração em coração, a gente vai aprendendo o que é amor e o que é ilusão.

Inserida por AdvaldoSousa

⁠A saudade chega
e rasga a alma e o coração,
fazendo o corpo padecer
de tanta emoção
e os olhos verterem
doces lembranças.

Inserida por girle_nunes

⁠Em Ti, encontro o caminho da vida,
Teus passos guiam-me com amor divino,
Em Tua presença, alegria redobrada,
Contigo, desfruto o prazer genuíno.

Tu me mostras os caminhos a seguir,
Com sabedoria e ternura infinita.
Em Tua luz, encontro o verdadeiro existir,
E na Tua paz, minha alma se agita.

A cada passo, Tua mão me conduz,
Alegria transbordante em cada momento.
E na Tua presença, meu ser se traduz,
Em uma comunhão que ultrapassa o tempo.

És o refúgio seguro em meio às provas,
O prazer de viver contigo é eterno,
Na Tua graça, minha alma se renova,
E contigo, vivo para sempre, sublimado e pleno.

Inserida por Gamorim99

⁠O nível de maturidade assusta pela inexperiência da Alma.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A imaturidade da alma é como a falta de balanço em um navio, capaz de nos levar a águas profundas e turbulentas sem que saibamos como navegar por elas.

Inserida por paula_ingrissy

O que é a Alma?é o que eu Soul

Inserida por marciouiliam

⁠Aprendi a chorar por dentro para que ninguém veja as minhas lágrimas. Mas também aprendi que chorar não é um sinal de fraqueza, mas um recurso do corpo para aliviar a sobrecarga da alma. O choro é algo que acontece nas três dimensões do ser humano, no corpo, como resultado de um apelo da alma, que está ferida e cansada, no espírito que se rende e procura forças no Ser Supremo, pois o choro é um pedido de ajuda e rendição.

Inserida por RGSNOBREGA

Entendi ⁠que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠É no silêncio da alma
Que faço reflexão
As vezes isso me acalma
As vezes acalma não

Inserida por salomao8

⁠Livro, janela para o mundo, espelho para a alma.

Inserida por gledstonguetao

⁠Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.

Inserida por VivianedePaula

⁠"Alguns fins partem o coração, mas chegam como alívio para a alma."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

“⁠Contemplar é observar atentamente, profundamente, é se conectar ao que está sendo observado.
Olhamos através dos olhos físicos, mas a contemplação só acontece através dos olhos da alma.”
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Por permissão inconsciente, partes de nossa alma podem ficar presas no passado, em experiências e relacionamentos traumáticos.
No processo de cura profunda da alma, é preciso fazer as pazes com o passado, liberar o perdão e revogar as permissões concedidas anteriormente, afim de recuperarmos as peças de nós mesmos que se foram, para que nossa alma seja restaurada por completo."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp