Aline eu te Amo
Mania da gente de tentar algo maior, mania de viver no limite ou no vácuo, delícia de deixar-se levar no terror do destino.
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.
Adoro essa sensação louca que em plena tarde me faz sentir a vida me reconstituindo e apagando toda e qualquer complicação.
Noite magica de amores puros e calmos, noite de passado retornando, noite de paz e de musica, razões da minha vida adormeçam-me...
Ás vezes tenho atitudes de quem não cresceu, outras de quem já envelheceu, e aí me divirto e choro como quem nunca viveu.
A carcaça que carregamos e as bugigangas que arrastamos com ela são para o resto do mundo o único bem que se tem, sendo a alma, a dona da felicidade, da honra e do bem estar pessoal.
Apesar disso ter não nos parece tão ruim e não é mesmo. Mas é triste ver um mundo tão fútil, hostil e dilacerado pelo egoísmo e pelo desprezo a verdadeira sabedoria humana que muitas vezes pode se esconder na pele de um mendigo.
Cais conturbado
Minha saudade é que nem maré:
preciso saber se está vazia ou cheia
antes de decidir se vou mergulhar
Um dia me perguntaram:
Qual o desejo mais oculto de sua alma?
Bem baixinho respondi VOAR =)
E que nem o tempo ou o destino mude isso
Que esse novo ano para você seja uma nova oportunidade de fazer diferente e melhor. Faça o bem, beba água e filtre seu coração!
O grande Arquiteto do universo sabe tudo, ele tudo sabe e tudo vê.
O grande Arquiteto do universo conhece o pecado de cada um e não existe nada que possam fazer para esconder dele.
Aquele ou aquela que contempla impassível o pecado terá o julgamento no momento oportuno.
É pior aquele que esconde o pecado do que aquele que peca e reconhece seus pecados, pois este encontrará o perdão, mais aquele que não admite o seu pecado e culpa outrem pelos seus próprios pecados este jamais, nunca encontrará o perdão e sua punição neste plano será sua consciência vergonhosa e covarde até que seu julgamento divino chegue.
Existem dois tipos de pecadores.
Os que buscam se livrar do pecado culpando o outro pelo seu pecado cometido mesmo ciente dos grandes males e consequências que o outro que ele imputa tal culpa venha a sofrer.
Estes maldizentes, atrozes e desumanos, perversos e covardes são os que amam consumí-lo, com base nas falsas sensações das pretensas liberdades aos olhos e ouvidos da sociedade em que vivem.
O segundo pecador é agente da horda, do paganismo.
Autora Aline Kayra
