Aline eu te Amo
Quando você acha que tudo está perdido vem a vida e te surpreende.
Muda tudo de lugar e você tem que se adaptar. Pode hesitar, mas tem que se acostumar.
Aquilo que estava quebrado é consertado.
O que foi perdido é achado.
O amor que você achava que perdeu novamente é seu.
De vez enquando a vida prega essas peças mesmo.
Mas não coloque um ponto final, bote uma virgula. Calma, as coisas vão se ajeitar...
Existem pessoas que te levarão ao céu, outras te mostrarão as trevas.
Algumas simplesmente vão te amar, outras por nada vão te odiar.
Talvez alguém vá te marcar, e outra você vai preferir nem lembrar.
Terá aquela pessoa que você vai se apaixonar, e ela não vai te notar.
De algumas pessoas você vai esperar, e nada elas vão te dar.
Vai ter alguém que não dará nada por você, mas você a surpreenderá.
Alguém te dirá uma verdade que você preferirá não acreditar.
Aparecerá aquela que te dará o céu, te amará, sua vida vai marcar e só você importará.
Tem vezes que é melhor deixar que certas pessoas passem por nossas vidas, mas é essencial que permaneça o que elas deixarão nela.
Seja dor ou amor, não importa. O que realmente vale é o que aprendemos com elas, as pessoas nem sempre são ou dão o que esperamos delas.
As pessoas mudam, outras machucam, algumas surpreendem. Mas ninguém te completará.
Algumas podem adicionar outras nada acrescentar. É inevitável tentar evitar.
Os fatos não podemos alterar, algumas vezes é preciso perder para poder ganhar, e nem sempre os ganhos são bons e as perdas ruins. Aprenda com tudo aquilo que você viveu, com as coisas que não esqueceu. Faça das perdas os motivos de futuros ganhos, e a cada ganho um novo começo.
Alguma coisa precisa ir para outra vir, você já sabe que nada é em vão. Certas coisas acontecem para outras acontecerem, não importa o que seja, mas sim o que ficará guardado e o que fará de você. Não espere nada de nada deixe apenas que seja..
E todos os meus Medos, tenho costume de guarda-los dentro de mim numa especie de esconderijo secreto...não os guardo por acha-los importantes, mais sim por Orgulho em saber que ate hj nenhum deles foi capaz de me impedir de seguir em frente
Na jornada da vida serão encontrados obstáculos, são eles que definirão a continuidade e direção do caminho, Só depende de como as coisas serão interpretadas, só depende de como você as vê e as conduz! Por isso interprete pelo lado positivo e conduza pelo lado intuitivo...Tudo há de ter dois caminhos.
Acho maravilhoso "encontrar" pessoas, que um dia foram muito próximas, pela redes sociais. Gosto de ver, e ter a certeza, de como a vida segue para todas as pessoas e que estamos, todos nós, procurando (achando-perdendo-achando) o nosso próprio caminho. Fico feliz por todos! Fico feliz por mim. Principalmente.
Quando encontro alguém que foi muito especial, bate uma nostalgia. Um pensamento do tipo "e se tivesse sido diferente"? Onde eu estaria agora? Com quem? Estaria feliz? De modo que não me restam dúvidas: "A VIDA É SEMPRE AGORA". O que não foi, não era pra ser. E isso, não é conformismo não. É, de certo modo, uma sabedoria que só o tempo te traz. É um presente!!!
Ah, o presente... Tão discreto, diante do passado e das possibilidades de futuro que, por vezes, passa batido né? Entre as muitas decisões que tomei ultimamente, dar mais atenção ao presente está no topo da lista. Está no topo porque o lugar das coisas "que poderiam ter sido" não faz mais sentido algum. Não existe. Todas as coisas que" poderiam ter sido", foram... Foram do jeito certo.
O que me interessa, agora, é o que pode ser agora! Aí a sensação do "poderia ter sido", eu entendo, é só uma saudade do que foi bom. Uma saudade generosa e cheia de entendimento do que chamo, com muito respeito, de contratos feitos com o tempo.
Carinho e respeito por todas as pessoas que passaram, pelas que estão e pelas que virão na minha vida!!!
Se pudesse voltar no tempo e rever todas aquelas pessoas do passado, reviver todos aqueles momentos, com certeza eu estaria com o mesmo sorriso estampado no rosto. Nada melhor que viver intensamente cada segundo da nossa vida."
Se a vida parecer dramática e a distância insuportavel,pare e pense em quantos sorrisos guardados na emoção dos momentos inesquecíveis que ainda viverá...
Na essência de um sorriso, percebo a simplicidade da minha própria vida, e nas tristezas de minhas lágrimas, sinto o quanto sou humana... Sinto os meus sentimentos fluir...
O sonho nos consome...a alegria nos multiplica...o amor nos enloquece...a esperaça nos ilude...e a VIDA nos faz humanos...
Sei o quanto é bom termos amigos verdadeiros, um olhar sincero, uma mão acolhedora e acima de tudo, uma pessoa que nos diz não o que queremos ouvir,mas o que precisamos ouvir, eu ja possui diversos amigos...amigas que se foram assim como tempo,hoje mi resta as eternas lembrança de pessoas que mi provocaram muitos risos. Amigos que hoje são apenas lembranças. Mas os meus amigos de verdade ainda estão aqui no meu coração eternizados nos momentos inesqueciveis da minha vida....
Vida sem trava língua. Vida para evoluir com os erros, desacertos, desconcertos... Para ser aproveitada. Vida de eterno recomeçar, porque nada melhor que o gosto e o cheiro do novo. Vida para ser rebeldia. Vida para ser bebida. Para ser embriagada e tragada.
Não tenho vergonha de mostrar meu lado não-bom, meu lado triste, meu lado desesperado, desamparado. Não preciso nem sempre mostrar, nem sempre recolher. Nem quando feliz, nem quando não saber, não poder mais. Precisa-se de um equilibrio. Eu não tenho medo de cantar minha felicidade, por isso, não abafo minha tristeza.
De que são feitos os sonhos?
Hoje acordei achando que estava dentro de um sonho teu. Por quê? Será que você sonhou comigo também? Será que a gente pode entrar assim no sonho do outro? Sem bater na porta, sem pedir licença? O que será que se passa dentro de você? O que será que acontece aqui dentro de mim? Sinto como se eu estivesse repetindo palavras buscando um jeito de traduzir o meu interior. Talvez o silêncio explique a bagunça que me preenche. Ou talvez seja necessário criar palavras. Talvez, ainda, fosse necessário apagar memórias para que desse jeito teu rosto não me apareça mais na mente. Nem teus olhos, orelhas, sobrancelhas, boca, nariz, pescoço, costas, barriga, tudo. Nem teus sinais e essas coisas que me aparecem repentinamente e eu acho que podem significar qualquer coisa. Nunca sei. Tem como saber? E se for nada? Mas e se for tudo? Quase enlouqueço. Meu subconsciente vê teu nome sempre e em todo lugar. O que faço? Queria que cada vez que eu escrevesse teu nome tuas aparições diminuíssem em minha cabeça. Eu dançava, tu me olhavas. De longe, nossos olhos estavam juntos. E nossos corações? Me abraçavas. As palavras sumiam. Onde mais eu buscaria palavras quando todas me desapareceram em plena madrugada? Por que as músicas são mais tuas do que dos próprios autores? Por que mal consigo escutá-las? Nunca mais darei Chico, Caetano, Otto, Beatles ou qualquer outro para ninguém.
Momento de lucidez: é minha cama agora, onde está você?
Por que eu chorava? Por que tu calaste? Ainda é sonho? Onde terminou esse devaneio? Era meu ou era teu?
A gente parece filme quase queimado, negativo de foto que esqueceram de revelar.
Há pouco tempo estive em um mar de abismos. Cercada por estratégias que falharam. Dentre tantas e outras coisas eu tive que superar meus medos e confrontá-los. Mesmo minha vontade sendo voltar pra cama e fingir que é tudo um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas o melhor de termos problemas, é que uma hora ou outra teremos que encará-los, e mesmo que a moleza chegue antes de as coisas acontecerem, a gente aprende por pressão a ser forte.
É que na verdade, tudo é muito mais complicado do que parece. Expor sentimentos não é o meu hobby e se você quer saber, eu nunca senti a necessidade de expor eles também. Mas dentro de um tempo, as coisas se complicam, ficam difíceis, e o que dava pra suportar passa a ser angustiante. Quero uma maneira pra inserir teu nome nessa história. Perda talvez. Tenho medo de te perder e ficar apenas com as lembranças em minha mente. Eu não suportaria a dor de viver com tua ausência. Seria muito para mim. Viver se resumiria apenas em existir. Por algum momento eu abro os olhos na esperança de te ver na minha frente, e ouvir tuas palavras aconchegando-me de que vai ficar. Mas sei que isso não passa de uma imaginação, fértil talvez. Mas por enquanto que as coisas não caminham ao meu favor, eu fecho os olhos e te imagino no meu caminho pelo resto dos meus outonos.
