Aline eu te Amo
Secretamente, ela pedia sempre: que eu tenha agora o meu melhor momento! E, discretamente, ela seguia em frente, mantendo a vida em seu movimento...
Alimento minha alma com sonhos
Se eu deixar de sonhar,
não serei mais nada
Morrerei na estrada
Alimento minha alma com amor
Se ao amor renunciar...
Serei vazio, serei dor
Uma flor a murchar!
E o que eu gosto é porque eu gosto e não devo tentar compreender a razão. A vida é
dar asas para quem aprende que a emoção é a liberdade de saber voar.
Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.
EU:
redundante, tautológica, pleonástica
repetidarepetidarepetida
excessiva em inúteis repetições:
mesmas memórias,
mesmos ciclos,
vai-e-volta
perissológica
e sem lógica nenhuma
Conselho calado
olha, menino,
eu se fosse tu,
tomava cuidado com essa mulher
tu brinca de mergulhar nos olhos castanhos e pequenos dela,
como se nunca fosse se afogar
tu brinca de achar graça nos rodeios que ela te dá,
como se não quisesse ir direto ao ponto
tu brinca de deitar no chão e deixar ela passar por cima,
como se nada te machucasse
olha, menino, cuidado,
que mulheres,
principalmente dessas geminianas,
são indecifráveis demais
tu não devia deixar essa menina
brincar com teu coração,
que isso é dessas coisas quebradiças demais
olha, eu se fosse tu,
tomava cuidado com essa menina-mulher-em-construção
porque de coração quebrado, menino,
a gente já guarda caco demais
O que eu tenho de amarga, você tem de doce. O que eu tenho de meiga, você tem de arrogante. O que eu tenho de mim, você também tem.
Sim, eu tenho ciúme., muitas vezes do que não é meu, não queria ter mas é inevitável... Quando vejo o que não queria figo descaso e ignoro... Falo mais, quando o ciúme é muito vira ódio.... Tristemente triste!!! Eu amo, e amo muito! E por eu amar tanto assim quero que seja feliz! Comigo ou com outra :C Agora eu vejo que eu não sou o melhor, e a felicidade é o mais importante.... Ignorar é mais fácil do que me torturar com isso todo dia e ficar pensando que eu poderia ser feliz ao lado de quem hoje me faz muito triste! As vezes penso que se não tivesse o conhecido o tanto que conheci seria bem mais fácil esquecer do que agora! A vida nos ensina que nem tudo é do nosso jeito e temos que nos adequar a isso!!!
Hoje já me sinto eu.
Ontem triste vivenciava a dor do outro.
Mas, como vive-lá se não me pertences.
Como resolve-lá se a sua causa desconheço.
Sinto que posso apenas ouvir e não sentir.
Então, lhe cabe viver, resolver e sentir a dor que pertence a ti.
“Você me olha e eu desvio o olhar. E te olho e você desvia o olhar. Quando teremos coragem de falar um com o outro?”
Queria poder te levar para o meu mundo particular, onde tudo é você e eu. Te ter nas formas mais intensas da vida, fazer amor a noite inteira, trocar olhares e suspiros. Você é exatamente o que eu sempre quis.
" Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação, assim como a vida e tudo o que há nela.
Nada é para sempre, tudo está...
Eu não sou absolutamente certa ou absolutamente errada, pois tudo é ou está em relação a alguma coisa. Certa em relação a quê? Errada em relação a quê? Só depende do lugar que você estiver olhando...
Hoje você está aí, amanhã pode estar aqui.
Mude! Essa é a lei da vida."
“Existe uma coisa que nunca poderão tirar de você, a força do seu “Eu interior “e a capacidade de se reerguer quando tudo parece não fazer mais sentido…Essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas.. e eu espero daqui para frente ser surpreendida somente com coisas boas , porque eu mereço ser feliz !”
