Aline eu te Amo
Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.
"Hoje eu sonhei com você! Sonhei que, sentia o calor do seu corpo pulcro, sonhei que, as minhas mãos, deslizavam em seu corpo desfolhado, ...sonhei que, eu beijava a sua boca e adentrava em um campo mais quente, ...sonhei que, eu estava com necessidade de ti,...sonhei que, eu estava perdido em você! Sonhei que, a minha língua degustava e saciava a sede no seu fruto sutil !!! Esse sonho que jorra em mim por você, enloquece a minha mente! Vou fechar os olhos e dormir novamente,/ vou fazer uma evasão, trancar a emoção e a paixão no meu coração.Só me acorde, quando você estiver presente! Incentivando a acção, libertando a minha razão e me amando eternamente. "
E se eu me arrepender, que seja por algo que tentei.Se fracassei é porque não tive medo de arriscar.
Eu não sou aquilo que o perfeito exige,
muito menos o padrão que dizem ser o ideal de um alguém.
Eu sou um coração que abre a porta da razão que rege a trilha de um ser humano feliz;
eu sou um consumidor do amor mais perfeito que um indivíduo pode ter:
O Amor de Deus.
Eu preciso te esquecer... Mas toda vez que eu vejo você eu gosto novamente de você e não consigo te evitar. Longe de você eu me pego pensando em você. O que eu devo fazer para conseguir te esquecer? Até porque eu não aguento mais você e preciso te esquecer.
Quem Eu Sou?
Eu às vezes não entendo!
as pessoas têm um jeito
de falar de todo mundo
que não deve ser direito.
Em cada lugar que eu vou,
na escola, na rua também,
ouço dizerem assim,
quando se fala de alguém:
- Você conhece Fulano,
que chegou de uma viagem?
- O pai dele é muito rico,
tem dois carros na garagem!
- E o Maneco, lá do clube?
Pensa que é rico também?
Precisa ver que horrível
é o tênis que ele tem!
Aí eu fico pensando
que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
ou são o que elas têm?
Eu queria que comigo
fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
soubesse que eu sou gente.
Falasse do que eu penso,
lembrasse do que eu falo,
pensasse no que eu faço,
soubesse por que me calo!
Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!
Ei moço, sabe o problema? O problema é que eu quero só você. Sabe a solução? É que eu também quero só você. É isso. Quero há muitos anos, há muitas estações, há muitas luas cheias. Quero você, mesmo com todos os defeitos, erros, manias e esse teu jeito ranzinza. Quero você mesmo você não sabendo lidar com direito com o meu jeito. Quero você mesmo quando me faz chorar, por não saber o momento posterior do qual eu iria te ver. Quero você pra ser pai dos meus filhos, pra amar em todas as situações e emoções. Quero você na minha rotina. E me ver em sua retina.
Quero você mesmo que esteja longe de você acreditar nisso.
Eu passei pelos momentos mais escuros da minha vida sozinho. Perdoe-me se eu agir como se não precisasse de ninguém.
Permito-me...
Me trancar
Me prender
Me ganhar
Me perder
Ser livre
Ser leve
Ser solta
Amar e deixar de amar
Ser adulta
Ser criança
Simplesmente ser eu
No meu mundo
Na minha fartura
Na minha escasses
Na minha beca
Ou na minha nudez
O mundo é cheio de máscaras
Preciso ser autêntica
Preciso ser eu
E isso faço perfeitamente.
Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.
Eu sou um propósito de Deus.
Não sou uma pedra na qual se tropeça
ou bloqueia caminhos.
Eu sou uma benção, trabalhando
em minha marcha evolutiva.
Esta é a minha sagrada fórmula mística, tão simples e tão clara:
Eu estou no leste e no oeste, eu estou acima e abaixo, eu SOU o Universo inteiro.
Una com a Mãe Terra e sabedora de que um dia me engolirá, mas depois novamente me gerará.
Ninguém pediu a Deus para nascer, porém, estamos vivos, façamos o possível e crendo no impossível para realizarmos nossos sonhos.
Quando eu me for...
vou caminhar nas nuvens, seguir com o vento
Serei a brisa leve que percorre seu rosto
Serei o som alegre do canto dos pássaros
Serei as cores vivas do Pôr do Sol...
Vou feliz, seguirei meu caminho
Vou pegar a estrada mais louca
Vou cantando musicas de amor
Vou em busca de uma nova aventura
Vou seguir
Serei feliz, sentirei saudades, mas...
Quando eu me for...
Quero deixar meu sorriso mais puro, meu amor mais sincero, a lembrança mais bela...
Contigo deixo meu olhar tranquilo,
Meu abraço de urso...
Quero que sinta saudade, mas não quero que sofras...
Lembre dos dias de alegria, das minhas palhaçadas, e ria
Simplesmente ria!!!
Saiba que seu riso irá acalentar minha alma,
Acalmar meu medo...
Quero te ver seguir
Quero te ver viver...
Quando eu me for, levo você comigo,
Levo os momentos vividos
Levo a saudade infinita
Daquilo que só eu sei, que só eu senti, que jamais imaginei, mas vivi...
Somente quando eu me for...
Por quê?
Tudo começa no fim!
Empoderamento feminino não é você estar se achando....
É quando você já se encontrou, então nada tem a ver com corpo esbelto, cabelo liso, crespo, cor de pele, olhar de felino... tem a ver com a sensação de estar se amando. Empoderamento é ter a coragem de usar uma blusa transparente mesmo que esteja com uma “barriguinha saliente”, pois se você tem coragem de usar uma blusa destas é porque se sente bem consigo mesma, porque está se amando da forma que está em seu presente e o “saliente” com certeza está na mente do julgador. Empoderamento tem a ver com amor próprio, com estado de EU Sou !!! Sou do jeito que sou e me aceito por isto... É o estado de não depender de mais ninguém para te aprovar, pois a aprovação vem de dentro, uma luz se ascende... não de acender, mas de ascensão... É uma elevação, sem quaisquer pretensão, é um amor que brota que cresce, sem que alguém o faça... saiba que ele está além das Rodas do Sagrado Feminino, está dentro de você. Sinta-se bem com seu cabelo, com seu corpo, com sua roupa, com sua pele, com seu status social... sinta-se bem com você mesmo e não tenha medo de dizer... Não estou me achando... EU JÁ ME ACHEI faz tempo, é você que não consegue enxergar! Assim É... assim falei! Giovana Barbosa
Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.
Eu sou o pirata, mas você é a ladra.
Por que você roubou meu coração.
~~ Em alto mar ~~ Banda Fúlsia
