Aline eu te Amo

Cerca de 254022 frases e pensamentos: Aline eu te Amo

Incompreensível

Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.

Todo dia em que eu acordar, é pra vc que quero ligar.
A cada noite, para dormir, é sua voz que quero ouvir.
A cada sol esplendoroso, quero te mostrar como nosso amor é vitorioso.
É clichê falar que um relacionamento é uma rosa com espinhos, mas é de nosso conhecimento que é assim que se segue os bons caminhos.
É fácil espalhar a notícia que podemos namorar, difícil é aguentar a diferença entre você e o seu par.
Objetivos são devidos à se ter, Sonhos se devem alcançar

Mas acima de tudo, para o amor, é preciso amar.

Quando os dias ensolarados, noites enluaradas, tardes de crepúsculo e manhas abençoadas por cantos de pássaros, passam a perder o valor, isso tem apenas um motivo, muito stress e pouco amor.

Na vida temos que tratar tudo com amor, cada atitude, cada pensamento, seja para quem for, um detento, um amigo, ou mesmo um pai, uma mãe, que lhe deixaram ao relento.

Só se deve deixar fluir

É obrigatório deixar de tanto falatório e de tanta insatisfação para que seja possível ouvir a vós do seu CORAÇÃO.

Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade

Quanto mais eu trabalho, com mais sorte eu fico.

Eu quero mais é:
( ) beijar na boca
(X) 1 ano de férias!

O problema é que quem eu sou agora não se encaixa em quem você foi nem em quem você se tornou.

Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.

Se eu soubesse o que hoje sei, não mudaria nada. O melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada.

Eu estou tomada de vontades. Me entregando a mim mesma, compartilhando da minha essência fatalmente INTENSA.. Tsc tsc...

Eu sei que eu não presto, e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero que você fique com a chave do meu coração.

Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !

Julgar, quem dera se eu tivesse esse direito, errar é humano, quem nunca errou atire a primeira pedra.

Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.

Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3

A razão pela qual eu pratico a positividade é que não há nenhuma razão para não se praticar. Esta vida é, literalmente, exatamente o que você faz.

Apesar de tudo eu nao te esqueci, eu só aprendi a viver sem ti.

Se eu fosse o que tu pensas eu não seria o que sou...

Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.

Vem meu amor,
a vida me talhou até aqui,
para que eu erre o mínimo possível com você.

Não tenho NADA a falar de você
Pois se eu fosse falar TUDO
TUDO NADA resolveria
Porque NADA que eu diga
Chega a TUDO o que eu queria!

Eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei por que.

Raul Seixas

Nota: Trecho da música "Metamofose Ambulante" de Raul Seixas