Aline eu te Amo
Deus
Ainda para os judeus, porque eu amo os judeus! De Génesis a Malaquias, sempre é mencionado Jesus Cristo como Filho de Deus, portanto o próprio Deus!
Eu o amo
Bem para já há uma coisa! Eu não compreendo Deus! Talvez um dia eu compreenda. Se amo a Deus não me faz falta saber essas coisas. Simplesmente eu aceito Deus como Ele é. Pela fé eu creio que ele é o " Eu sou"! Lamento mas eu por mim próprio não preciso saber mais nada. Na verdade não me interessa compreender racionalmente Deus. Mas no fundo eu até o compreendo . Só que ao meu modo e não ao modo do Arminianismo. Sim ! Ao meu modo, como eu entendo "Deus quer salvar todas as pessoas"! Talvez Deus até o faça! Pois mais uma vez digo pela fé, para mim, Deus não falha. Então se não falha, não falhou! Simplesmente não falha! Por isso eu o amo!
Amar
Estou cansado de palavras de amor! Como "eu te amo"! Crê no Senhor! Enfim já diz o ditado " Palavras leva-as o vento"! Não digo isto por mim! Mas pelos que sofrem mais do que eu! Eu quero ver ação na vida das pessoas.
Jesus Cristo agia na vida das pessoas, não falava só! Agia sempre! Vamos agir em nome de Jesus Cristo! Amém! "O amor não faz mal ao próximo"!
Amo
Eu não sei Hebraico, mas ainda assim, amo Israel, farei tudo o que estiver ao meu alcance, para convencer os Israelenses, de que Jesus Cristo é o Messias verdadeiro.
Eu amo
Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!
Foi você ontem
Foi você hoje
Será você amanhã
Sabe por quê
Por que eu te amo
E esse é o maior
Sentimento
Que bate dentro
Do peito
Que faz a alma chorar
De tristeza quando
Os pensamentos
Vêem
Amar
Diretamente
É falar
É cuidar
É proteger
É um eu te amo
É fazer um cafuné
É um acolher
Amar
Diretamente
É escolher
É prioridade
É um prazer
De estar
E de conviver
Sinto o amor dos meus amigos, de mim mesma e de alguns, que me rodeiam, e eu os amo também. Recebo carinhos sinceros, sem interesses vinculados, ou verdades ocultas, e dou também. EU mereço, eles merecem. Oramos uns pelos outros...
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim. E claro que os que merecem.
Porque eu também não sou fácil. E geralmente quem não é fácil, quem é de verdade, repele quem é de mentira.
O maior sentimento que eu sinto pelo ser humano, é respeito. As únicas coisas que eu amo de verdade são animais e objetos.
Você sabe que eu TE AMO.
Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.
Eu preciso te ver, meu mundo está triste, sem você.
Aguardo você voltar, para pode falar do meu amor.
Amor que preencheu minha vida e todo meu ser.
Neste momento, eu preciso que esteja comigo agora, para que veja o quanto te amo.
Pode se passar minutos,horas, dias, meses ou talvez até anos , mas meu amor será sempre seu...
Te amo meu amor, AGORA VOCÊ É MINHA VIDA AGORA...
Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"
Morro e Renasço
Eu a amo
E não é segredo
Eu a amo
E morro de medo.
Ela é o sol
Das noites de tempestade.
Ela é a lua
Das manhãs nubladas.
Outras não têm a cor
e a luz que somente ela
Emite sem cessar.
Findo de amor por ela
E renasço a cada vez
Que provo dos seus beijos.
Edson Luiz
Junho de 2016
Morro e Renasço
Eu a amo
E não é segredo
Eu a amo
E morro de medo.
Ela é o sol
Das noites de tempestade.
Ela é a lua
Das manhãs nubladas.
Outras não têm a cor
e a luz que somente ela
Emite sem cessar.
Findo de amor por ela
E renasço a cada vez
Que provo dos seus beijos.
Edson Luiz
Junho de 2016
