Aline eu te Amo
Se por ti sofro, assim como fico brabo, ao certo eu sei que no fim acabarei por dizer mais uma vez te amo. E eu naome canso de dizer, nao me impressiono em falar, pois aquilo que de dentro vem, ao interior da alma pairará. Mais um te amo, como se te amo for gastar, insensatez do periodo raro. Aceito tuas promessas e tuas reclamacoes, sou humano e falho sem querer. O querer que tenho por ti é inefável, sou de tua propriedade e assim perduraremos. Portanto apenas quero o carinho e o presente, quero tuas mãos para segurar, teu carinho pra me confortar, teu coração para que seja meu, teus sonhos para compartilhar, os dias que virão e nossa construção firme do amor e respeito, que plantamos em conjunto e que, grudados, iremos colher amanhã
Quando eu era pequena, você era um rei. E tudo que eu conhecia era seu reino. Acho que minha pergunta é… Para onde foi esse cara?
Parece que não conheço você. Nem sei se você se conhece, o que quer, do que precisa. Eu só queria que você estivesse presente. Pra variar.
Moisés
Mas porque acreditar em outras religiões? Eu acredito em Moisés que foi profeta e que a sua verdade ainda está em pé, porque o próprio Jesus Cristo,falou dele. Jesus Cristo falou que o novo testamento é conclusão do velho testamento! Mas tirando isso não creio em mais nada! Nem em Mormons, nem Islamismo e, nem nada! Só creio em Jesus Cristo e em Moisés!
Eu caminharei teu caminho, colocarei num livro a sua história, e assim carregarei sua vida na minha bagagem.
Há quem diga que existem dois tipos de mulheres,a boa e a má.
Mas eu digo que mulher é aquela que constrói um reino ao lado do seu rei,e que não abandona mesmo que o trono fique sem mordomia.
E mais esse espírito de mulher,esteve ao lado dos grandes homens (reis) que revolucionaram e desenvolveram o mundo.
O mundo não é mundo sem a mulher,um reino não é reino sem um rei e uma rainha.
Não se engane, nada do que eu escrevo segue uma ordem cronológica.
Segue a ordem "corajatória", que caso interesse, é quando me da coragem de me expor e compartilhar.
Eu não compartilho daquele espírito de cruzada do ateu profissional, cujo fervor se deve mais a um doloroso ato de libertação dos grilhões da doutrinação religiosa recebida na juventude.
Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.
Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp