Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 810092 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

As vezes precisamos sumir de algumas vidas

A Vida é como uma música. Tem seus tons baixos e seu tons mais altos. Algumas, embora pareçam tristes, podem expressar felicidade. Outras, mesmo aparentando um ritmo mais animado, podem conter letras obscuras. Há ainda aquelas que se mantémapenas pela aparência, pois, por trás de sua melodia, apenas encontram-se letras vazias, não pragmáticas. Contudo, apesar de todas essas classificações, a música não tem um valor estabelecido em si, pois quem dá o valor a cada música somos nós mesmos. Uma música assume seu valor de acordo com a maneira a qual a enxergamos. Uma música, para ser boa para você, não depende da opinião dos outros… A sua música só precisa ser apreciada por quem a criou: você mesmo. Então aprenda a enxergar a sua própria canção com outros olhos, a aceitar sua canção, para só então poder aperfeiçoa-lá, sem nenhuma influência exterior.

Não julgue outras músicas sem antes saber da sua história e, muito menos, copie outras letras e melodias; seja receptor e original. O objetivo de cada música é apenas fazer o ser humano se encontrar!!! Cada um em seu momento!!

Pensamento do dia
Hoje vou pensar em silêncio, pois algumas vezes que pensamos e escrevemos incomodamos tanto as pessoas, que atraímos suas negatividades para nós.

"Passei por algumas capitais. Roma, Madri, Paris, Berlim... Estive de frente com ela, ‘A Monalisa’, de Leonardo. Fixei meus olhos na ‘Gioconda’ e ela me disse: ‘Eis que me penso. Ninguém o sabe. Estás diante do abismo’ ".

Se arrisque algumas vezes, e seja feliz

Algumas atitudes e palavras perdem totalmente o encanto, quando as duas ações se contradizem e tornam-se atitudes e palavras vazias!

Ela é assim...
Nunca igual. É como a lua: tem algumas fases.

Viver é como uma viagem
onde podemos escolher
lugares e paisagens...
Algumas vezes precisamos
mudar o itinerário
mas, é preciso retomar o caminho
apesar do tempo perdido
e da inconveniência...
Cika Parolin

MULHERES RAINHAS (Lenilson Xavier)

Você olha para sua mulher, e vê que ela carrega algumas cicatrizes na barriga, os seios já não são mais os mesmos, o bumbum já não é do mesmo jeito de quando você a conheceu. O teu prazer por ela diminuiu a cada dia. Então, você decide procurar por mulheres mais jovens, aquelas que chamam de “novinhas”. Amigo, nunca esqueça que com certeza, ela tentou continuar a mulher mais linda e a mais bela do mundo para você. E mesmo assim, ela se esforçando, ainda não é o suficiente para você. Amigo, eu vou te dizer algumas coisas. Lembra de quando ela te fez sorrir no dia em que ela deu à luz aos seus filhos, gerando frutos do amor de vocês. Lembra de quando ela teve que deixar o trabalho, a academia, uma vida, só para cuidar dos seus filhos e de você.

Não seja idiota! Ela renunciou muita coisa para estar com você. Sempre que puder, diga a ela o quanto ela significa para você. Agradeça sempre dizendo:
- Obrigado por tudo que tem me proporcionado ao logo da minha vida, meu amor.

Uma mulher de verdade não quer saber se você é lindo, ela quer saber se você valoriza o que ela faz por você. A retribua com carinho, atenção, amor. Faça com que ela seja sua rainha sempre! .... Afinal, qual é a mulher que não gosta de ser tratada como uma Rainha?

A vida é pautada de muitas notas musicais...
Algumas tristes, outras alegres...
Mas só tu é que decides, qual delas queres mais vezes percorrer, ao longo da tua caminhada...

Haverá dias, que seremos derrotados ou frustados em algumas situações ou lutas que estivermos passando ou enfrentando. Porém, o fato de ser derrotado, não lhe faz um fracassado. Porque a vida sempre nos proporcionará algumas derrotas, e isto não lhe faz o fracassado da vez. Entretanto, haverá lutas e desafios que sempre nos sairemos como vitoriosos. Todavia, isto também não nos faz pessoas de sucesso. O que devemos saber e aprender é que: sempre haverá lutas com vitórias e derrotas. E que ambas não nos tornam pessoas fracassadas ou de sucesso. Mas precisamos entender que; na vida de grandes campeões, haverá algumas derrotas. Assim como, na vida de alguns perdedores, haverá grandes conquistas. Entretanto, os verdadeiros campeões crescem nas derrotas e os perdedores, sempre se acomodarão nas vitórias. E você, prefere crescer, mesmo sabendo que é preciso cair algumas vezes? Ou prefere ficar onde estar, se acomodando com pequenas vitórias, que não te tiram de onde estar e não te levarão onde sonha chegar??

Nem sempre você estará apto para ouvir certas críticas, mas examine cada uma delas, talvez algumas delas ta faça crescer!

Os sonhos podem sim se tornar reais.
Para isso é necessário empenho, sacrifícios e algumas adaptacões.
O ideal não é possível, mas o possível pode ser sensacional.

Algumas coisas passam pela vida da gente e nos marcam para sempre, ja outras são tão insignificantes...que não deixam nem sinais !!!

Boa tarde... Coisa boas e ruins acontecem em nossa vida, e as vezes nos perguntamos o pq? algumas vezes encontramos explicações racionais, outras vezes não, será que não é apenas a velha lei do retorno entrando em ação.

"Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado"

Mas uma coisa temos que saber... por exemplo, se vc engana alguém, não necessariamente vc será enganado, vc pode ter algum prejuízo material, ou sofrer de alguma outra forma... então pense muito bem antes de fazer mal a alguém, pois vc estará fazendo p/ si.... E PODE APOSTAR QUE TUDO QUE VAI... VOLTA

Algumas vezes na sua vida, você ainda vai olhar pra trás e perceber como se enganou. Como errou em colocar a felicidade em coisas erradas, ou em pessoas. Um dia nós entendemos que o verdadeiro não se vai, não se acaba, e sempre esteve aqui, bem do nosso lado. É a essência, é Deus.

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez

FUMAR... é uma fonte enriquecida, pra quem deseja queimar,
algumas etapas da vida.

Talvez algumas coisas caminhem em sentidos opostos, para que no momento oportuno se encontrem e deem certo.

Algumas coisas mudaram, eu me sinto leve, me sinto livre, sinto vontade de correr, deitar na grama olhar pro sol, ficar sozinha com o silencio me dominando, ou quem sabe ouvir uma música country antiga, pensar em alguém, alguém que eu nunca tenho tocado ou ouvido a voz, quem sabe pensar no nada, pensar nas coisas simples, sentir somente o meu eu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp