Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Talvez eu seja uma pessoa incerta,não sei. Ultimamente tenho tido algumas dúvidas em relação a coisas que não faço ideia do que sejam. Queria descobri-las. Aliás não,deixa isso pra depois. Preciso resolver muitas coisas,as quais,no momento,não me recordo muito bem.
Muita das vezes, nos deparamos com algumas escolhas difíceis, é a vida.
E muitas delas não podemos optar por uma ajuda alheia, pois temos que ter nossas próprias escolhas.
Então em alguns momentos da vida temos que fazer nossas próprias escolhas mesmo não sendo certas, mais é com os erros que aprendemos as lições da vida.
Algumas coisas doem, outras não… algumas coisas são impossíveis de entender, outras eu só relevo e digo que entendo. Algumas pessoas eu amo por prazer, outras porque o coração é teimoso e insiste em sofrer. Algumas coisas são inesquecíveis, outras eu só finjo que esqueci.
Algumas vezes, principalmente quando não temos nada a fazer, e acompanhados de alguma música, voltamos no tempo, imaginamos cenas que queríamos que acontecesse, ou que já aconteceram. E levados por essas imaginações e lembranças, deixamos algumas gotinhas de água cair dos nossos olhos, abrimos um sorriso confortante, ou talvez, sentimos uma nostalgia que nos toma por inteiro e assim, ficamos com vontade de escutar a mesma música várias vezes para que, estas imaginações e lembranças continuem dentro de nós. Saímos um pouco da realidade cotidiana, e entramos em um mundo desconhecido, um lugar triste, misterioso, alegre ou raivoso. Embalados nisso, sentimos vontade de nos expressar, mas as palavras falham. E ficamos então, com a lembrança da nossa imaginação.
Tenho medo de algumas coisas
Coisas que não admito
Nem para mim mesma
Coisas que nunca direi em voz alta
Você é uma delas...
Quando você gosta de alguma coisa, você gosta muito de algumas coisa;
Quando você não gosta de alguma coisa, você não gosta de
alguma coisa.
Quando você usa alguma coisa você se sente mal por usar aquela coisa, ai você deixa de usar aquela coisa ou o bocho-papão vai te pegar (ou o Fred)!
Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.
Eu posso suportar algumas lágrimas, afinal,são só lagrimas. No entanto, eu não suporto facilmente a tua ausência, que por acaso, são a origem destas lagrimas!
Não ter medo de dizer o que sente e dizer sempre que sentir. Chorar de raiva algumas vezes e depois chorar de alegria por saber que toda a raiva sempre passa quando a campainha toca e mesmo sem ir até a porta você já sabe quem é - Querer que seja.
Algumas idéias
Felicidade é um estado de dormência,
Não se está dormindo, mas tão pouco se está acordado.
Felicidade é um estado de satisfação,
corpo e alma se encontram em afinação,
e, tem-se a ilusão
de que o singular está no plural,
e que o outro está em comunhão, compreende e participa
deste estado de exaltação!
Não venha me falar
sobre o que acontecia
Antes de nos conhecernos...
Sei que você passou
algumas horas felizes
Sem estar ao meu lado...
Mas eu não quero nem saber
o que pode ter se passado
Ao longo desses anos que você viveu
Com outros
tão longe dos meus carinhos
Amo tanto você que morro de ciúmes
Até do que poderia ter ocorrido
E vai ver que é por isso
Que eu vivo pensando...
Não venha me contar
Só me deixe fazer de conta
que o passado não existe
e que nascemos no mesmo instante
em que nos conhecemos...
Encontrei algumas amigas... E elas me disseram que fazia muito tempo que não me viam bem-humorada, já tarde da noite...Perguntaram quem era responsável por isso - Eu respondi que era um "Certo Homem que tinha vindo de Longe".
Carrancudo....... TE ADORO!!! Boa noite!
“Em minhas 24 primaveras já vivi algumas coisas, não muitas! Mas o suficiente para saber o que é bom e ruim. E posso dizer com toda certeza, o AMOR é a melhor experiência que alguém pode ter... Ele te coloca frente a suas inseguranças, mas nada que com PACIÊNCIA e SABEDORIA não possamos superar.”
É impossível não deixar que na vida
algumas coisas nos atinjam e nos causem feridas.
Porém é uma escolha chorar e sangrar de dor até a morte.
Meu Anjo
Faltam apenas algumas horas pra minha viagem...
Não é felicidade nem tristeza, não sei oq é.. masqueria te ver...
Hoje sai por ai... Quis te buscar em qualquer lugar que estivesse... mas sei que não seria possivel...
Queria poder te abarçar e pedir colo... não sei se eu gostaria de estar em silencio, ou se simplesmente não pararia de falar.. ah como queria lhe falar tantas coisas, ou simplesmente aproveitar o silencio do meomento...
Ha o tempo.. este q se tornou meu inimigo, enquento estarei pela sua espera...
Há e o céu.. o céu esta nublado, não chove... Ha como eu queria estivesse chovendo... Para dançarmos na chuva... Mas qndo tiver que chover, vai chover.. eu sei disso...
Essa tal ceretza que vem de não sei onde... este sentimento que vem me consumindo, sim, me consumindo... E isso é o mais me enche de alegria no momento.. estou bem... Por que tal coisa me faz sentir bem... e isso é bom...
Medo, sim, sentia medo, sinto medo, e talvez ainda sentirei.. mas é um medo bobo, de criança com medo do escuro... mas um medo gostoso, pois este medo de criança com medo do escuro tem a proteção... e isso é muito bom... É pra sabermos que estamos vivos, e é bom estar viva...
Sei que agora vc é tudo que eu sinto e não sei explicar... mas sinto...
