Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 814578 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.

Inserida por NettinhoRocha

Algumas horas longe de minha mulher,
e é como se já tivesse passado
uma semana inteira de saudade.
Amor é assim.
Irradia na presença, agoniza na ausência.
Mas é na ausência que notamos maiormente o seu valor...

Inserida por AugustoBranco1

algumas atitudes fazem muita raiva e nós afasta de quem amamos!
‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Entre alguns espinhos florescem
Amores,
Entre algumas flores,
As dores.

Inserida por laiso

Temos que mudar certas situações, sem esquecer, que algumas situações existem, para fazer com que a gente mude.

Inserida por isalmirjose

Mesmo quando atrapalhada em algumas situações por excesso de confiança ou falta de paciência... EU AMO MUITO VOCÊ.
30/07/2015

Inserida por JDCasteloBranco

“De foro íntimo, adentro o meu jardim nas manhãs.
Colho algumas palavras; o cesto a vida carrega,
o pólen que o vento leva hibrida frase exposta à mesa arrebata,
apenas é a minha entrega”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

CUIDADO: É que eu andei mudando de lugar algumas certezas!

Inserida por DriuKilberg

As vezes a gente tem que soltar algumas cordas para poder agarrar outras. Afinal nós temos apenas duas mãos, não dá pra se ter tudo.

Inserida por brendadgomes

ate onde você ira ?

Algumas vezes saio de casa, sem rumo, talvez seja um modo de escapar da realidade, ou mesmo de me achar no caos. Olho as pessoas com passos firmes, como se pisassem a primeira vez na lua, vejo seus olhos, o reflexo, mas não vejo profundidade, o olhar sempre em uma trajetória reta, olham tudo, porém não enxergam nada. já era tarde, o sol já se punha e todas as pessoas não viam a beleza daquela coloração alaranjada e amarelada que inundava o céu , parecia que ele pedia para ser admirado, como as estrelas que já foram esquecidas sobe várias camadas de poluição, os pássaros estavam lá, cantavam vorazmente em cima do poste, porém não eram escutados, via neles o desespero, acho que via o meu reflexo, gritava ao meio de todos, mas nunca era escutado, passava despercebido, ouvia buzinas, gritos, parecia o caos, talvez fosse mesmo.
Tenho medo, estou me tornando um deles, sem sentimento, vivendo no futuro, sendo frio como as geleiras, não acho mais icebergs pela cidade, aquelas pessoas inteligentes, muito além de qualquer rosto bonito, do que um objeto manipulado, você já deve ter ouvido falar deles, aparentam sem rasas como a ponta do iceberg, só que apresentam sua profundidade para os que merecem.
Temos um grande problema, a beleza está se tornando algo importante demais, perdemos pessoas com grandes potenciais, por preconceito, ou até por medo de tudo que eles podem alcançar, o medo da mudança, do que não podemos controlar, do desconhecido, uma ameaça, mas eles são o futuro, o nosso futuro, esse que você está tentando construir, mas pode ser interrompido.
Quando um olhar se cruza parece algo errado, como se aquilo não pudesse acontecer, não um olhar de surpresa e curiosidade, e sim de medo, daquele que está ali do seu lado. Uma vez um pequeno príncipe perdido em um deserto disse que estava muito sozinho naquele lugar, e a serpente sua amiga disse ‘’ entre os homens também’’, e realmente estamos, nesse abismo que cavamos todos os dias, estamos nos tornando nossos próprios assassinos. Muitas perguntam quando tudo ira acabar, tudo acabara quando nós quisermos, quando pararmos de desafiar Deus, e os limites da natureza, mas sinto pena, pois nesse rumo o fim estará na próxima palavra.

Inserida por pedroquaresma

Um toque sútil
algumas palavras
trouxeram o passado
a tona...

Talvez tenha sido
mal interpretado?
O presente me confunde
ainda mais ...
Mas e o futuro ?
Haverá um futuro ?

Você me ganha
cada dia mais
com o modo
me entende..
como você é..
Tudo ..

E em minha mente
em descalabro
forma uma figura
confusa
De você e muitas duvidas

Ajude-me
a concertar tudo
Só você pode..
Ajude-me
Estando perto de mim

Inserida por DMeloSoares

Existem algumas ocasiões em que a emoção inconscientemente subjuga a razão deixando o cociente vulnerável do lado emocional a isso chamamos paixão. Ainda existe uma outra coisa que nos faz admirar o outro desejando paz, alegria, felicidades é vontade de se estar perto dessa pessoa a isso chamamos de amor.

Inserida por WenderDultra

Mil mulheres poderão passar pela tua vida, várias você poderá beijar, algumas você irá se machucar, outras farão valorizar mais a vida e os sentimentos, poucas serão suas verdadeiras amigas e uma delas vai ser muito mais que uma amiga: Será simplesmente aquela que fará sentido em tudo o que disse antes, ela é a mistura desses sentidos todos abordados só que sem fazer tu se machucar, e sim cuidar de você. Exatamente como ela é será de todas a mais Linda, uma jóia rara, a metade da sua laranja, o que te completará, que em um simples olhar vai te mostrar o sentido do que é verdadeiro. Ou mais precisamente: Ela será o Amor da sua vida.

Inserida por matheusp11

O poder fascina e algumas vezes alucina. É importante saber chegar, conviver e deixar o poder. Os que para isto não estiverem preparados, certamente causarão tempestades, que, depois, lhes causarão transtornos difíceis de contornar. Aquele que tem em suas mãos a sublime missão de comandar, há de entender que seu coração não pode jamais ser levado por impulsos de ódio ou de paixão

Inserida por onaldoqueiroga

O escoar da vida
Refletindo um pouco, cheguei a algumas conclusões, e, eu gostaria de dividi-las com você, na esperança que, de alguma forma, elas venham a te ajudar nessa dor que há nesse momento em teu coração!
Quando Deus deixou que existisse a morte das pessoas que amamos, alguns dos maiores motivos foram sentimentos que nós, seres humanos, carregamos durante a nossa passagem por esse mundo.
Em primeiro lugar, quero falar de alguns sentimentos que atrapalham nosso evoluir, ‘’o rancor, a dor, o ódio, e o mais torturante de todos, à dúvida!’’
O ódio e o rancor não vale apena cultivá-los, eles só fazem mal aqueles que os sentem, a dor maltrata, mas, se olharmos com outros olhos, ela pode nos ajudar a crescer, bem como a valorizar o que temos ao nosso redor.
Já à dúvida, ela nos maltrata, nos escraviza e nos faz ser menor para outrem, na duvida, é melhor não ter dúvida, entregar-se é melhor do que doar-se pouco, dê sempre o melhor de si, se o mundo não recompensá-lo, o universo vai te recompensar (quando falo de universo falo de Deus).
A morte nos dá todos os dias à mesma lição, que não podemos guardar ressentimentos, assuntos mal resolvidos, e principalmente, dúvidas, porque nossa passagem por esse mundo é curta.
Agora vamos falar um pouco dos sentimentos bons, ‘’Amor, Amizade, e em minha opinião o maior de todos os sentimentos, a cumplicidade''. Sem ela, não há amor ou amizade que resista.
Vamos falar um pouco de prudência.
Será que sem a prudência nos apegaríamos tanto às pessoas?
Sabemos que o medo de perder quem amamos faz com que tenhamos cuidado ao tomar certas atitudes, é da prudência que vem o cuidado, o bem querer.
A conclusão de tudo que eu escrevi é uma só.
Deus nos ama tanto, que leva quem amamos para que muitas vezes, nos sirva de redenção, para que saibamos que não somos nada, que não podemos nada e que, devemos respeitar as pessoas, que ninguém é de ninguém, que nada dura para sempre, que a vida é feita para ser vivida com responsabilidade e amor ao próximo.
Que Deus te dê sabedoria, discernimento, coragem, e a cima de tudo, força para seguires em frente, não deixe que sentimentos como dúvidas entrem em seu coração, eles te farão sofrer. Viva sem culpa! É uma benção!
Não deixe que sentimentos como ódio amargure nem um dos teus dias, e que sentimentos como rancor te façam pensar no que te faz mal.
Que estejam sempre em teu coração sentimentos como, amizade e cumplicidade, porque é a partir deles que nasce o amor.
E o mais importante, não deixe nada para depois.
Deus te guarde, torço muito por você.

Inserida por jacelinemarques

Hoje percebi que devo guardar algumas das belas coisas que fizestes por mim, como o dia em que saiu do guarda roupa e me levou para um mundo que eu nunca vi e estive, isso faz muito tempo, mas muito obrigado por ter me levado até lá ao menos uma vez...

Inserida por luisrtr

Tudo novo, tudo estranho.
As únicas coisas que continuam iguais são algumas vontades que permanecem em mim há anos.
Há tanto tempo que acordo e penso em voce, busco logo meu celular, meu meio mais próximo e ao mesmo tempo mais distante de me comunicar com voce. Não ha mais nada, apenas seu rosto estampado em uma tela de retina.
Ah quem me dera não fosse só um sonho poder acordar com voce se revirando e puxando toda a minha coberta, receber um abraço no meio da madrugada de quem ainda esta inconsciente e que no outro dia não ira se lembrar..despertar com o beijo mais doce do dia e esquecer do tempo observando suas primeiras ações. Que falta eu sinto.
Por aqui o sol nasce mais cedo, e voce ainda dorme tranquilo, as vezes consigo até imaginar a forma do seu corpo deitado no seu futon perto da janela, aguardando o mesmo sol que aqui já queima te despertar. Tao distante.
12h30 meu estômago começa a reclamar, entao procuro por algum lugar, apenas um dentre tantos outros iguais, em que meu corpo queira se sentar por uma hora, para escolher algumas opções que antes ja foram escolhidas por outrem. Ao meu redor, casais do mundo inteiro, de todas as idades, tons, humores, e amores..O cardápio chega e eu começo a brincar de adivinhar qual seria a sua escolha se também estive aqui sentado na mesa olhando para o mesmo papel que agora olho. Alguns instantes de distração, e entao volto pra realidade quando o garçon me pergunta pelo meu pedido, e vai embora sem recolher o seu.
Enquanto isso, o sol no Brasil já despertara o dono desses meus pensamentos. Este que há tanto me acompanha, agora deve estar seguindo para a faculdade levando com ele alguma peça que um dia lhe dei e que hoje continua sentindo o toque de seu corpo. E eu me pergunto o quao estranho soa
desejar por alguns instantes ser apenas um pedaço de pano.
A tarde caminho por essas ruas onde já andaram tantas outras pessoas em outros tempos, outros contextos, cada qual com uma historia, são tantas as historias aqui vividas que a minha se torna só mais uma entre elas…nas praças, os artistas estão pintando debaixo do sol, com seus chapeis a mercê de algumas moedas, que muitas vezes não pagam nem mesmo a própria tinta que usam..mas continuam só pelo amor e o prazer que sentem em transformar o branco das telas em uma figura capaz de expressar sentimentos em quem passa e as contemplam..
E entao o sol vai se embora as 19h30, e todos assistem sua partida em cima da mesma ponte que todos os dias me leva de um lado para o outro dessa cidade tão deslumbrante. Ah se um dia eu te encontrasse no meio dessas tantas pessoas que cruzam esta ponte, e voce se sentaria do meu lado pra vermos o mesmo sol e o mesmo dia irem embora juntos, e logo a lua viria nos banhar por uma noite inteira, e ja não seria mais preciso sonhar..

Inserida por umaanaqualquer

Algumas coisas são simples demais pra nossa mente complicada...

Inserida por PaposTeologicos

Se na vida errar algumas vezes é inevitável, que eu erre por amar demais...

Inserida por NiltonSodre

Bom mesmo é ter um bom amigo, mesmo que, só seja possível tê-lo algumas vezes.

Inserida por joaoesty

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp