Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 811933 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.

Inserida por OCavaleiroSolitario

Amar é oferecer flores para a pessoa amada, ainda que virtualmente.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Ciclo que se completa

Se o tempo lhe apagasse do meu coração
Quão bom seria aliviar a dor solidão,
Mas a cada amanhecer de um novo dia
É um renascer mais intenso desse amor.

E se a distância só aumenta o meu sofrer
A saudade me faz mais e mais querer você.
E nessa luta aguerrida e enfurecida,
Em mim você se torna mais e mais querida.

Se te amo como amo
Está em ti o meu viver
Nesse ciclo que se completa pela vida
Quando eu posso amar você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

" Quando se ama, enfrentamos os nossos piores demônios, lutamos contra qualquer medo, apenas, por simplesmente pode amar e ser amado."

Inserida por dagly_lanza

" Meu conto de fadas foi destruído a partir do momento que habituou em meu coração."

Inserida por dagly_lanza

" Eu odeio quando você revira os olhos, odeio quando discute comigo, odeio quando ri enquanto estou brava, mas acima de tudo, te odeio por te amar tanto."

Inserida por dagly_lanza

Se um dia viermos a separar, lembre-se que, antes de te conhecer estávamos separados, mas depois te de conhecer passei a te amar e te amarei mesmo se viermos a separar.

Inserida por EneioPereira

A era de Saturno veio varrendo tudo.
Nunca pensei que também seria afetada, mas como tantos, também fui derrubada.
Entretanto aprendi com a vida a ser resiliente e faço de todo esse ciclone um momento de reflexão, esperando o arco-íris depois da tempestade.

Inserida por MAYTIULIAN

Teu olhar

Onde quer que eu olhe
Imagino o teu olhar,
Para ver o que tu pensas
Ansiando me ver lá.

Onde andas? Oh! minha amada...
Sinto o teu perfume no ar,
Nesse vento que te toca
Para ser meu respirar.

Vem trazer mais vida a minha vida
E faz meu dia mais feliz.
Estou vivendo no anseio
De a ti me entregar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

-Coração de Papel:

Corações…
São assim como as folhas de papel.

Alguns, tão belos, tão limpos.
Alguns, coloridos… outros? Embranquecidos.
Alguns, vazios… esperando serem preenchidos, com nomes e amores a mil.
Alguns, borrados, maltrapilhos e maltratados.

Quando se escreve em uma folha, não se pode apagar…
por mais que se esforce, as marcas ficaram lá.

Quando se dobra um papel, não se pode desdobrar…
por mais que se esforce, as marcas permanecem lá.

Ah, quem me dera…
Oh, se pudera…
Ter para mim, o coração tão puro assim.
Puro e Branco, como o Marfim.

Um Coração de Papel, para poder dobrá-lo.
Dobrá-lo, na forma de um belo pássaro.
Pássaro este, que ao ser lançado…
viajaria o mundo, sobrevoando os mais belos pastos.
E no fim, aterrissaria.
Em um lugar…
que existe um amor, correspondido, esperando por mim.

Inserida por rodrigo_uchoa_cruz

Eu sou o sorriso sincero numa tarde fria e escura de inverno
Sou a mulher mais feliz do mundo esperando chegar o momento certo para gritar ao mundo que o amor chegou
Chegou e vai ficar, ele já mandou avisar
E meu sorriso só faz aumentar
E eu nem imaginava felicidade assim
Mas ela cabe perfeitamente em mim
E eu tô até me sentindo mais bonita
Eu canto pela casa, às vezes faço a comida, tô bebendo mais água, diminuindo o açúcar
Parei até de beber!
Vê só, que ironia
É o amor que chegou na minha vida.

Inserida por DaiseAzevedo

Quando as duas forças opostas se uni verdadeiramente. O círculo jamais terá fim.

Inserida por TiagoAmaral

Sinto que meu sofrimento e dor pode ser expressado por um instrumento com ardor.
Tocar aqueles com pensamento devastador e refletir sobre o amor.

Inserida por dennis_lino

Me abrace com um sorriso e me beije com um olhar...

Inserida por MartinianaLima

A Calma tira o véu do egoísmo e nos faz enxergar o simples.
Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Fases de um

Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.

Inserida por LOMiranda

E então como de costume jogue as flores no lixo.
Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos.
Jogue tudo que remeta a mim.
Jogue até nosso fim.

Não guarde nada, nem aquele último presente que dei.
Muito menos o rancor que causei.
Jogue tudo que remeta a mim.
Se quis assim, assim chegou ao fim.

Inserida por PedroVeraszto

Em meu sonho tudo estava resolvido.
Sem problemas nem inimigo.
Lembro até de ter sentido o seu cheiro.
Disseste até que estava morrendo de saudade.

Em meu sonho você estava tão linda.
Seus olhos brilhantes, seu cabelo preso daquele jeito que me agrada.
Amiga, amante, namorada.

Agora só mais um sonho.
Em tantos que tenho, és o meu preferido.
Acordar depois de tudo ter se resolvido.
Não, ele não era só mais um amigo.

Tudo era tão perfeito que morava até no seu condomínio.
No abraço que me deu senti até seu coração junto ao meu.
Te amo, te quero, te espero
Meu sonho preferido.

Inserida por PedroVeraszto

As vezes gostaria de fazer mais...
Amar mais, Abraçar mais, Demonstrar mais
Sentir mais...
Mas o pouco tempo que passamos juntos
Não seria o suficiente.

Inserida por Ifected

A vontade de desistir e
jogar tudo pro alto e grande...
Mas eu lembro de você
Seu sorriso,
Seus olhos,
Seu jeito de agir...
Então me vem aquela vontade imensurável de continuar.
Levantem seus copos
Façamos um brinde ao amor
Deixe que ele os guie
E tenham um boa vida.

Inserida por Ifected

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp