Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Um rio de perfumes inundou minha alma
das águas correntes, nunca devem ser paradas
alegria que transborda, refresca e revigora.
E o amor que chegou até mim,
agora encanta e reluz em ti.
Me afoguei em você um dia desses. Imaginei a água morna serpenteando nas curvas da sua face, virando uma queda d’água no seu queixo, e eu hora me afogando, hora flutuando. Me afogando. Fluindo nas poças acumuladas em suas covinhas, nessas que quis me enterrar até sumir dentro de você. Procurei por ar em todas as coisas que nunca tivemos, nos míseros momentos em que, sãos, deixamos o tempo abraçar-nos, e os acasos desfazerem, com desamor, o nosso amor.
Continuei ali, me afogando. Por cada beijo na ponta do seu nariz que reservei, e reservados permanecerão. Por cada enrubescer das suas bochechas ao me ouvir suspirar seu nome de lado no travesseiro. Por cada noite daquele verão agridoce, adocicado.
Certo dia me afoguei em você. Com você, por você. Contei, ainda que por pouco tempo, cada gota, cada pingo de chuva que molhou a nossa terra, mas não floresceu nenhuma flor, a nossa flor.
Dizem que as borboletas na barriga aparecem sempre acompanhadas de uma paixão
Se for isso, estou apaixonada!
Desde o primeiro sorriso, olhar e beijo!
Ele é aquele cara que eu pensava sempre antes de dormir,
Que sempre fiz planos sem mesmo ele existir
Mas que agora está aqui, comigo e para mim!
Sorriso brilhante, barba por fazer e um olhar penetrante
Mãos inquietas mas que sabem como tocar
Leveza do beijo com lábios macios e sedutores
Sinto sua falta a cada segundo que passa. Tudo fica frio sem voce,parece que o tempo para,e eu me sufoco. Amo voce mais que o sol ama a lua. Te amo Alessandro
O coração de uma mulher é como um labirinto de cristal: difícil de desvendar, fácil de quebrar e quase impossível de remendar, mas vale o ofício.
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é vc, topa brilhar na minha vida pra sempre,
Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.
Se te amar for um erro, estou reprovado! Se for um acerto, já sou formado. E se por acaso for um crime, que pena, fui condenado!
Me ame, me perdoe se for necessário, me deixe pra que eu sinta saudades, mas depois volte pra me consolar. Me entenda, ou pelo menos tente, me suporte, me suporte em tudo, nas manias e crises.
Mas quando eu tiver carente de te, só me abraça, bem forte, me faça ficar segura nos teus braços.. E assim saiba que só vc consegue me fazer bem, que só com vc eu me sinto segura, e que eu amo muito vc.
Te amar? Claro isso é uma
responsabilidade muito grande.
Pois amar alguém que merece mais
cuidado que uma flor, é muito
prazeroso. Mas, muito difícil
também...
Por varias vezes me perguntei se
poderia dar tudo que você merece!
A resposta a me mesmo foi não.
Não posso dar tudo a uma pessoa
que eu quero dar tudo, pois mesmo
se quisesse eu não conseguiria...
Te fazer chorar? O efeito disso são
lagrimas minhas. Um choro? Não..
Apenas lagrimas, pois amo saber
que coloco um sorriso no teu rosto,
mas, não vivo se sou o motivo das
tuas lagrimas.
Deitar-me e ir a um profundo inesgotável escuro. Aonde apenas o silêncio alimente minh'alma. Na profundeza da mais sincera lagrima, quero ficar em estaze dentro do meu mundo particular.
Calar-me e omitir a dor que me foi causada, permitindo que fosse avassalador em minha razão e deixando vulnerável a decepções o meu coração. Por gostar de quem não se deve
Ricardo Cabús
Beijos Comprimidos
(Cacos Inconexos)
No vagar da tarde
sonho
com teus beijos compressores
No vagar da tarde
pede-me ficante
faze-me pecante
traça-me picante
E deixa o Sol rastrear nosso odor
e deixa a dor rastejar solo ardente
e rilha, rilha, rilha
cada dente siso
cada cadeira básica
cada porta tesa
E eu te aguardo
para beijos comprimidos
beijos compressores
no vagar da tarde
E cada momento bom/positivo/feliz é como um bálsamo para os períodos menos plenos... Onde cada gota é como uma dose de lembrança que aquece o coração e energiza para mais adiante nosso olfato sentir o aroma da felicidade...
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp