Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
E hoje eu só queria você aqui do meu lado, nem que fosse sem dizer nada, nem que fosse para ver ser seu sorriso, para saber se você está bem. Hoje tá difícil, tá doendo mais. Talvez porque você passe todo online e não me diz um oi, talvez por isso. D´pi ver você lá e não e não trocar nenhuma palavra, e meu orgulho que não deixa eu fazer nada. Sinto saudades das nossas conversas que não tinham fim, do seu sorriso, das nossas risadas, até das briguinhas, de tudo. Parece que a única pessoa que me fez me sentir tão bem, me deixou. O Coração ta apaertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu achei que nada disso tinha mais importância. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca, deixando tudo confuso novamente. Ah e como não falar daquele sorriso bobo que tanto fez falta, de tdos aqueles abraços apertados, de segurar sua mão, de ter uma responsabilidade em te fazer feliz. Só por lembrar eu fico com um sorriso meio bobo no rosto. Queria você aqui do meu lado só pra te contar baixinho o sonho que eu tive, te mimar, te fazer rir. É como sempre dizem a vida é uma caixinha de surpresas, não é meu bem ? Talvez hoje eu saiba porque era a Nossa Música When I Was Your Man, vendo a tradução dela, talvez agora eu entenda que nada é em vão. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que essa vazio um dia vai me abandonar? Pois saiba minha Pequena, Meu Anjo, Meu Bem, Meu Amor, a gente aprende a superar o insuportável, eu amo você!
Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.
TATUAGEM
Hippies são fetiches de uma vida bem liberta, nas aragens...
Morando em barracas, nas ilhas, cascatas, com liberdade!
Vamos selar nossos desejos, nos desenhos da pele, tatuagens...
Um metade é seu perfil, a outra meu fio, unidos na vontade.
SE DESEJAS A LOUCA LIBERAÇÃO, NO LUGAR
ONDE ESTEJAS, NATUREZA EM COMUNHÃO!
...................................shell
Um amigo quando passa,
leva abrigo, deixa graça
na sua passagem...
Que na amizade se situa,
vai com o clarão da lua,
leva amor em sua bagagem.
..............shell
Se viver
Sou amigo do meu bem
Mesmo estando apaixonado
Ela me deixa no frio
Se viver é desafio
Quero ela do meu lado...
Ainda sinto desejo
Seu beijo não sai de mim
Lembrança que está perdida
Se viver custar à vida
Deixarei que seja assim.
Problemas todos temos!!! mas saibamos que tudo é passageiro em nossas vidas que podemos recomeçar sempre que nada é pra sempre que o amor vence que a saudade passa que o sentido que temos que tomar vem quando menos esperamos!!!
LUGAREJO DE 'GOUVEIA'
Em suas terras, nas lavras e cavas, deslumbrei dos seus diamantes....
Suas cascatas alucinantes, prateadas sob os luminares da lua cheia!
Ali fiz meu gargarejo, ali senti o terno beijo, no 'LUGAREJO DE GOUVEIA'...
Ali ergui acampamento, com a mulher do deslumbramento, mais valiosa que o ouro abundante, minha hippie delirante.
.......................shell.....................
Lua cheia
Um cenário perfeito
Um clima legal
O sentimento pedia
Algo mais especial...
Beijos, abraços, desejos
Corpos em excitação
Querendo viver fantasia
Beijar tua boca eu queria
E isso... Posso mais não.
I remember what you told me. And it hurts. I can't forget. The time passed and wind anger, and pain stayed with me.
Foi quando te vi que agradeci, e percebi num pequeno segundo que estava me deparando com um sentimento íntimo e profundo, mas passageiro.
Não era amor, eu bem sei. Mas varria todo o meu ser e me preenchia com uma pitada de euforia, pois tirava-me de mim e me embalava num novo eu. Tudo parecia brilhar ao você chegar... Ahhhhh...
Não era amor, eu bem sei, mas naquele momento, podia me sentir completa, mesmo que por um pequeno espaço de tempo.
Podemos nos ver todo dia. Ao olhar para o céu, me deparo com o brilho das estrelas, que é você, e sei que estás em algum canto do mundo a também admirar as estrelas tentando me encontrar. Mas existem momentos em que a névoa das tempestades nos esconde, e afasta-nos e mesmo quando tentamos nos reencontrar, os olhos já não conseguem enxergar o que há a brilhar.
Encontrei mensagens que eu nunca enviei, estavam perdidas no esquecimento, e a verdade é que fingi que esqueci, que ilusão a minha, viraram memórias em minha mente, mente esta cheia de eternas lembranças.
Sentimentos
15 me maltratam...
A avareza me afugenta.
A bajulação me enoja.
A covardia me assusta.
A falsidade me espanta.
A inveja me revolta.
A maldade me anula.
A presunção me enerva.
A tristeza me esmorece.
O ciúme me afeta.
O medo me incapacita.
O ódio me desvanece.
O rancor me entristece.
A solidão me apavora.
A nostalgia me maltrata.
A saudade me faz chorar.
15 me alimentam.
O afeto me completa.
A amizade me fortalece.
A bondade me fascina.
A paixão me subjuga.
A generosidade me enriquece.
A gentileza me alegra.
A gratidão me renova.
A honestidade me encoraja.
A humildade me despoja.
A simplicidade me emociona.
A sinceridade me convence.
A solidariedade me impulsiona.
A justiça me seduz.
A ternura me contagia.
O amor me leva até você.
(prof. Zeca)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp