Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos? Esquecem que a primeira facada sempre vem de alguém que pensa ser amigo.
Algumas pessoas tentam e desistem. algumas pessoas tentam, caem, tentam e desistam. Outras pessoas tentam, caem, desistem, tentam, se levantam e caem e então novamente desistem. Todos os exemplos apontam para um caminho, a desistência.
Eu não paro, eu caio, eu hesito, e se eu sei que eu vou cair eu vou com o pulo, eu rastejo e eu apanho mas eu não desisto dos meus sonhos. Cada novo dia é uma nova chance. Não vejo motivos em parar, quando paramos de sonhar então paramos de viver.
Talvez algumas pessoas tenham uma breve prévia do que eu sinto, mais nenhuma vai saber de verdade oque eu realmente sinto.
Algumas pessoas passam pela nossa vida e nos deixam boas lembranças, outras passam e deixam más lembranças, e tem aquelas que considero excepcionais, que conseguem deixar boas e más lembranças.
Pois eu quero poder me recordar com carinho de todas essas pessoas, e suas respectivas lembranças deixadas.
As boas lembranças me alimentaram, e hoje enaltecem o meu coração e o meu ego.
As más lembranças me consumiram, hoje orientam a minha alma e a minha razão.
Por isso, quem passou, passa ou ainda passará, te considero especial, por me ajudar a prosseguir essa estrada chamada VIDA.
Algumas pessoas, mesmo estando muito distante, são mais presentes em nossas vidas do que aquelas diariamente à nossa volta.
Tenha sempre a certeza da importância que as pessoas tem em sua vida . Algumas vale a pena guardar no coração .
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
Algumas pessoas precisam de ajuda, mas se recusam a aceitar isto, elas dizem que esta tudo bem e que algumas palavras que você disse as ajudou. É o seu ego falando acima da razão e as tornando ignorantes de si mesmas. Tudo o que ajuda de fato,entra em nossa alma e nos muda, nos evolui,mas se continuamos cometendo os mesmo erros e sentindo as mesmas coisas,então nada ajudou. Elas se apoiam na ilusão de que apenas suas experiencias bastam, denominam-se auto suficientes e pouca coisa que você faça fará alguma diferença. Se você se encaixa neste perfil, então é hora de reavaliar seus conceitos. Você não sabe de tudo e precisa de ajuda.
A noção de honestidade de algumas pessoas,é tão distorcida...a palavra valor para elas,costuma ser tão sem lógica...
Vivem sempre querendo dar demonstrações do ter...mas o ser...
As pessoas vem e vão de nossas vidas, algumas deixam uma marca valiosa dentro de nossos corações, enquanto alguns deixam cicatrizes e amarguras.
De qualquer forma, junto com o tempo que se renova, voltam velhos amigos e fazem-se novas amizades, e é por esse ciclo de trocas de virtudes e alegrias, que temos alegria em viver."
“Mônica e Cebolinha” - Algumas pessoas fazem assim e acabam lembrando os personagens de Maurício de Souza – Cebolinha eu gosto tanto de você! Eu te amo tanto! Cebolinha responde – Mônica, pala com isso! Mônica revida – Cebolinha! Quero sua foto pra botar num saco de pancadas! Vou bater até cansar. Dá logo se não, eu te bato!
Na vida você vai perceber que vai existir um propósito para todas as pessoas que encontrar.
Algumas pessoas vão testá-lo,algumas vão usá-los e algumas vão te ensinar. Mas o mais impostante, são os que fazem o melhor por você, te respeitam e te aceitam como você é.
Essas pessoas são as que valem a pena ter por perto...
Somos iguais a documentos importantes em vidas de algumas pessoas, uma vez somos protegidos contra tudo que pode nos deteriorar, outra somos de certa forma amassados e jogados no lixo quando não temos mais importância.
Algumas pessoas se aprisionam em tantas “necessidades”, que conseguem na verdade, perderem a tão desejada e verdadeiramente necessária tranquilidade.
Estamos cada vez mais, nos obrigando a tantos compromissos, que aqueles momentos que desejamos de prazer, estão perdendo gradativamente espaço, ficando relegados simplesmente a meros devaneios.
Passamos pela vida e nos esquecemos de vivê-la São tantas obrigações e regras que nos impomos, que para cumpri-las muitas vezes, não vivemos, mas subvivemos.
