Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 813224 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Você gosta de alguém que não pode retribuir o seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor uma vez correspondido.

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Se jogos de azar são proibidos, por que o amor não é crime?

O que seria pior, amar e não ser amado ou amar ser amado e não poder viver esse amor, sem nada ou ninguém a atrapalhar a não ser o fato de que as partes em questão, os ditos apaixonados não se dão, não se acertam e não se aceitam.
Um atribuindo ao outro responsabilidades, indicando supostos defeitos, inculpando, incriminando, achando isso ou aquilo, denunciam sua própria arrogância apontando ao outro, evidenciando ainda mais a sua soberba e orgulho, sem falar na prepotência, autoritarismo, cargas e cargas de críticas e por aí vai.
Os dois tem de tudo isso um pouco, mas apontar, criticar, brigar não muda o outro, o que muda é o tempo, a tolerância e a convivência em respeito.
São muitas bobagens que até esquecem os momentos bons e as coisas que realmente importam, como o valor da paciência a grandeza do perdão e a soberania do amor .
Fico a pensar no futuro, não hoje, amanhã ou mês que vem, mas sim naquele futuro em que as pessoas param para pensar no que poderiam ter feito na vida e não fizeram por orgulho, besteiras, usos e costumes, por não aceitar o outro como realmente é, por não acreditar no que realmente importa, o sentimento. E nesta hora vão se lembrar e então, parados sentados em uma cadeira confortável em suas varandas, sozinhos, cada um em algum lugar do mundo, vão pensar e talvez até dizer em voz baixa; O que eu fiz do amor, porque não aproveitei aquele momento? O que aconteceu na verdade? Fecham os olhos por alguns instantes e não conseguem se lembrar o que foi, e não se lembram, por que o que é motivo para afastar uma pessoa da outra hoje não fará sentido amanhã, pois, não terão valor futuramente, atitudes e insultos que impedem as pessoas de se aceitarem, que as fazem vulneráveis, machucando e golpeando um ao outro sempre e sem dó, nesta hora será irrelevante e o que agora é tão difícil de suportar ou ceder, lá descobrimos que poderíamos suportar muito mais pra alcançar e viver o que se perdeu, só pra não ter a dor de não saber como teria sido se tivesse cedido um pouco mais, se tivesse lutado um pouco mais, se tivesse se calado, assumido culpas, pedido perdão. Então é aqui que coloco a interrogação, o que é melhor? Amar e não ser amado, amar ser amado e não viver esse amor? Não é difícil responder o que penso sobre isso, o que entendo dessas coisas.
Como escritora, analisando a situação, sem vínculo algum com os personagens em questão, os quais estão a ignorar sua oportunidade de felicidade prendendo-se ao egoísmo sem nenhuma chance de trégua ou rendimento ao amor verdadeiro, e assim, deixam passar a única ou talvez a última chance de suas vidas de viver um para o outro e os dois para uma relação de conquista, conhecimento, amor e respeito mútuo. Então...
Penso que tudo isso é vaidade.
E a idade vai e com ela as possibilidades.
E lá, na linha do horizonte quando já se foi a idade.
A Birra acabou, a solidão incomoda só ficou a saudade.
E reaver o que perdeu, não é impossível, mas é raridade!

Já fiz alguns poemas,
Mais não me considero poeta.
Histórias de amor já expressei,
Mais nunca publiquei.
Meu jeito de ser está incluso,
Mais ainda muito confuso.
As palavras não querem mais a boca,
E sim o papel.
Escrever não é obrigação,
Mais apenas uma distração.
Não escrevo para milhões de pessoas,
E sim apenas para você.

Quando se tem um amor não correspondido, é melhor tentar esquecer do que tentar conquistar..

A fila anda! Vê seu amor indo embora
Não deu valor? Perdeu! Corre Atras,porque agora ela manda e desmanda na propia vida! Hoje quer escolher cansou de ser escolhida !

Nunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias, você nunca saberá se amanhã será possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã você não tiver essa oportunidade, seu coração sangrará eternamente!
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem!

Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.

Muitas das vezes desistimos de certas amizades ou relacionamento amoroso, não por falta de amor e sim pelo facto de estarmos cansados de sofrer.

Que chore, grite, esperneie, morra de amor, sinta falta.
Eu sou mais eu.
Não importa o que você faça, eu não vou ser o que você quer, muito menos o que você imagina.
Mas que eu faça tudo o que me dá prazer.
Ei! Eu sou mais eu, confio no que faço, porque tudo que eu faço, eu dou o melhor de mim e no que eu estiver errada que eu seja humilde de aprender o certo.
Tudo é apenas psicológico.
Você não vai ver em momento algum te tratando mal, vou fazer praticamente tudo o que você deseja, vou fantasiar junto com você e na hora de cair na real. Sempre estarei de pé no chão.

Eu não concordo com o amor multiplicado para a e b, e concordo, quando é um amor de irmãos o amor de irmão é assim, uns voce ama de perto outros voce ama de longe, não existe essa de, ( eu te amo) e eu te amo, e eu te amo, wé vai amar todas é deixe de sua gulodice ame como se ama o amor individual você aprende a gostar de você, a cuidar de você e ao mesmo tempo um amor incondicional olhe se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa então voce ama e se esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos essa pessoa pode ser a mais importante de sua vida não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: que é o amor quando falamos que amamos no plural estamos falando de irmãos em cristo mas podemos separar uma coisa da outra uma coisa é voce amar a Deus, a outra é voce amar a si mesmo, e a outra amar o seu próximo, e o seu próximo pode ser, uma esposa, uma namorada, uma mãe e pai, e pode ser um irmão, mas não é desse amor que voce esta falando voce fala de um amor de um homem e uma mulher então voce não pode amar um monte voce pode amar uma de verdade! e gostar de outras mulheres separadamente por isso o amor é tão confuso é esse tipo de amor virtual que nos faz muitas vezes perder até as amizades, porque as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas e depois descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. não existe príncipes nem princesas. encare a outra pessoa de forma sincera e real que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena e eu posso dizes pra voce que te amo individual aqui não á lugar para a e b é só voce e eu e Deus no comando que seja belo o seu dia......

O amor não correspondido
Traz a falência das nobres
Palavras recitadas.

Queria te dar o maior amor do mundo.
Só não queria te esmagar.

Quando o Amor é Puro, a Vergonha Inexiste...
Corpos em Êxtase não significam Pecado...
Só na Cabeça dos Fariseus e da Sociedade Hipócrita...!

Só você que não vê esse amor, finge que não sabe. Eu me sinto só e você não sabe. Maior felicidade era ter você para toda eternidade.

O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.

Um dia encontrei
Um amor pra recordar
Não é o filme não
Mas também me fez chorar.

Ele era tão perfeito
Que nem pude acreditar
Até os seus defeitos
Eu aprendi amar.

Como nos filmes
O mocinho não quis ficar
Ele tinha outro alguém
Pra sua dor curar.

Escreveu só uma carta
Mas não foi de despedida
Disse vamos ser amigos
Me deixando deprimida.

Nem PS eu te amo
No final não colocou
Não repetiu juras de amor
Mas também não retirou


No outro dia eu estava
Escrevendo em meu diário
Eu não sou Bridget Jones
Então fiz rabiscos no calendário.

Logo depois eu escrevi
10 coisas que odeio em você
Mas aí eu descobri
Que que tudo eu amo em você.

Fiquei como um fantasma
Só sua falta senti
Sonhei acordada
Q estava te vendo dormir.

Quando acordou não quis fazer
Nenhum vaso com as mãos
Não pude nem rever
Gost do outro lado da vida
Em nossa versão.

Me senti no Titanic
Quando o Jack congelou
Mas vc não está morto
Apenas me deixou.


Minha amiga me falou
Mas eu não quis acreditar
Ele não está tão afim de VC
Se valoriza e manda andar.

Muitos dias eu chorei
Músicas tristes eu ouvi
Mas letra e música
Me lembram que vc não está aqui.

Antes que termine o dia
Vou correndo te encontrar
Nunca se sabe da vida
Vá que com um carro eu venha me chocar.

Nada disso é loucura
Também não tem explicação.
Mas pra que quer entender,
Se é amor e não razão.

Eu só tenho a dizer
Procure agora me ouvir
Simplesmente foi amor
O que por vc senti.

Se você soubesse o quanto
Deus te ama
Não mendigaria amor por aí

Que a gente tenha mais perseverança, paciência, confiança, amor, tolerância e fé. Que não nos falte amor, ternura, compreensão, beleza, carinho, felicidade e leveza, bem nesse tom.
E que hoje nada de ruim chegue em nossos corações, e não nos deixemos abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente, que em cada dificuldade possamos sair mas fortes.

Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp