Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Quero decifrar teu olhar
de ternura quando estás
perto
Teu amor enigmático
Hora se faz frio
Hora se torna infantil
Hora fantástico
Em teu silêncio ditas
a paixão no olhar encabulado
Por vezes mulher , por instantes
menina em brincadeiras pueris
Teus lábios , estes revelam teus
desejos, anseios e segredos
Intensa e ardente domina
minhas vontades
Perco o rumo, sou apenas
insanidade quando estou nos
braços teus
Venha deixa-me amar-te e
quando amanhecer
estaremos em um só corpo
um só coração
do eterno AMOR.
" Amor só ta existindo em palavras, já que na pratica poucos sabem usar um real sentimento pra agradar alguém, de tal forma real que se emprisiona a cada momento, fazendo de um minuto uma vida de viajem, com passagem de ida sem volta, pra uma galaxia de Amor com muitos sentimentos a sua volta..."
O amor bateu na porta..
E eu pulei a janela..
Tô correndo de coisa séria. .
Nesse momento tô off..
Amar tá fora dos meus planos agora..
A solidão se faz ainda mais gritante no silêncio da noite, onde os corações mais cheios de amor, se tornam os mais solitários, pelo mesmo motivo, dos quais estão cheios
Te penso perdão
Amor desamara sua cara,perdoa minha voz alterada,perdoa meu olhar vazio,perdoa minha respidez,perdoar meu coração que chora.
Sem saber,sem perceber ti ofendi o que não era minha intenção.
Amor esquece as magoa,no silêncio da noite eu choro e me arrependo por todo mal que ti fiz,meus olhos vermelho cansado de chorar querendo sorrir.
Se eu errei e sentir vergonha a sua frente se preocupe,se eu pedir desculpas você é importante e se eu dizer te amo acredita.
Amor a vida é curta para andar guardar rancor e alimentar desilusão.
NOSSAS CRIANÇAS
Crianças,
São anjos na terra,
E nelas se encerra,
A paz e o amor.
Crianças,
Tem sempre um sorriso,
A quem for preciso,
Se preciso for.
Crianças,
Quem nelas se espelha,
Tem em si a centelha,
De Nosso Senhor!
Há um moleque morando sempre no meu coração, Caráter, bondade alegria e amor. Persiste em viver e toda vez que o mal me assombra o menino se encarna e vem me dá a mão.
