Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 833754 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

"Um dia, eu te vi
E meu coração disse 'é você'
Um sorriso seu, um olhar meu
E o amor começou a crescer

Com cada passo, com cada gesto
Nos aproximamos, sem medo
Nossos corações, agora unidos
Batendo juntos, como um só

E agora, de mãos dadas
Seguimos em frente, lado a lado
Com você, o mundo é mais belo
E o amor, é o nosso destino"

O lado bom do amor é a manifestação da necessidade e da importância do outro. Um sintoma da dependência para completar o vazio de si. Acredita-se que quando se ama menos o outro (a) se torna menos dependente e passa a valorizar mais a si mesmo.

“A raiz do meu amor cresce a cada dia por você, e de cada raiz nasce um coração.”

Meu amor, quero enfim te confessar
os tormentos que em mim vivem calados
procuro, em vão, motivos para ocultar
medos que julgaria desamparados.


Mas teu olhar, tão puro ao me encontrar,
é um pedido suave e delicado,
um consolo que insiste em repousar
no silêncio do sonho iluminado.


Tua voz é a onda que me conduz,
tempestade e abrigo em pleno mar
um oceano que em força me traduz.


E teu sorriso, ao simples revelar,
faz-me dançar na luz que te produz,
nos detalhes do gesto a me encantar.

O amor permitiu que nossos corações batam como um só, assim, o fogo da paixão através do matrimônio resolveu nos abraçar.

Gosto do amor!
Ele sabe me fazer uma ótima companhia.
Sabe me deixar triste;
Me mostra a alegria;
Me acalma, e
Me provoca euforia...
Gosto do amor...
É um sentimento! Parceria...
Para tudo!
E todas as horas...
Se sou jóia!
O amor é joalheria...
Terminei as palavras com rima!
Que porcaria...

"O amor está no passado; ele é responsável pela palavra experiência e só adquirimos, ela, quando voltamos no passado para sentir amor. O passado é escola onde estamos em turma para adquirir experiências, lembrar de algo bom que fizemos é experiênciar para poder fazer no futuro com perfeição. Nunca e jamais poderemos sentir amor estudando nas escolas do futuro; logo, a visibilidade da história se faz com a quantidade de experiências que ela, a história, nos insere para poder com experiência adaptar-se ao futuro com movimentos no presente. Em fim, passado é o raciocínio, presente é a prática e o futuro o resultado. Sem experiências o ser jamais se sentirá amado ou em condições de amar. Não há condições que mudem esse "modus operand", por isso se entende que o amor é incondicional; não havendo desejos, interesses, planos, nem ferramentas para classificar um ser do outro..."

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

Que tudo seja assim breve como um pensamento, mais intenso como o amor verdadeiro.

A Cor do Silêncio

Muitos dizem que o silêncio é o verdadeiro pesadelo do amor. Talvez porque o associem com tristeza, mas e se for uma visão precipitada?
O Silêncio é amigo, te faz querer estar ali com quem ama e só aproveitar cada minuto com a pessoa amada.

E no meu maior lugar da minha vida, fui derrubada novamente, por mais um amor que perdi, por mais um amor que só foi ilusão.
Então pra que amar se isso só te faz sofrer...

Quando pensamos em amor, logo lembramos dos nossos amigos, nossa família e quem está a nossa volta.
Só, que amor é tudo.
É o ar que respiramos, o sorriso que damos, o prazer que sentimos quando fazemos algo que nos proporciona alegria.
É o bem que fazemos a nós e aos outros.
É Deus em nossas vidas nos conduzindo pro lado bom da vida. Nos dando oportunidade de melhorarmos todos os dias. Nos fazendo crescer, nos humanizando a cada prova vivida....

O amor de Deus é como um orvalho que goteja em terra seca fazendo brotar o milagre.

Deus está pintando um lindo céu azul de amor para adoçar seus olhos!

Existe um amor imortal hábil de restringir todo ódio com apenas um toque e com seu aroma de alegria nos traz paz. Este é Jesus!

⁠Crie expectativa apenas no amor de Deus, naquele que é infalível!

Para todos os dias
saúde e paz.
Liberdade para viver, amor e bem querer.

Troque a cara feia por um sorriso.
O mau humor por amor.
A tristeza pela alegria.
O ódio pelo perdão.
O orgulho por gratidão e tenha
um ótimo dia!

Felicidade,
chegue com amor
e fique por favor.

⁠A fonte é só Amor,

jorra em abundância e deixa as águas realizarem o próprio caminho. Elas contornam os obstáculos e seguem o destino rumo ao Oceano para novamente se submeterem ao estreito caminho das pedras em retorno a Fonte.

Assim acontece também com as almas.