Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Maldito o seu dom, de me fazer sonhar
Abrigar tudo o que você nunca quis realizar
O amor por sua pobre e ingênua poesia,
Soava falsa, todavia, eu já sentia...
Mais um ensaio, um cuidado, um abraço
Nada daquilo era raso, mas a profundidade também da casa ao estrago.
Por fim, o mais mentiroso foi eu
Me vesti de você e me fiz refém de suas dores
Essa dança começou e a rendição nos submeteu.
Estavamos perdido, afinal
isso nunca foi mentira, foi real.
Sonhos falidos não servem abrigo
Outrora era tudo, agora, um bom amigo.
Se você pudesse ver meu coração, entenderia a imensidão do meu amor — um sentimento que cresce silencioso, mas firme, como luz que nunca se apaga dentro de mim.
O amor é o princípio de toda obra que permanece, porque ele imprime nas ações o traço da eternidade.
Quem entra na guerra de um casal esquece que o amor deles tem retorno… e o seu desgaste é sem volta.
O amor é tudo!
Alegria, entusiasmo, saudade, desejo, prazer, fidelidade, respeito, carinho, paz, harmonia, confiança, felicidade e tantas outras palavras positivas e maravilhosas que definem este fenômeno sublime.
O amor vem da alma
Energizando o corpo
Com emoções e alegrias
Fazendo de cada dia uma eternidade.
Excelência é quando o amor se transforma em método, o cuidado passa a ser rotina, e a entrega vira um padrão de vida.
Liderar é servir com amor, é colocar o outro em primeiro lugar, é cuidar para que todos cresçam juntos. Quando o líder serve, ele ganha respeito.
Nem sempre um relacionamento termina por falta de amor, às vezes, termina porque o outro decide ignorar o pacto inaudito de respeito que há entre os dois e de propósito atropela os sentimentos do parceiro matando-o por dentro, afastando, formando entre ambos o abismo que a falta de compreensão cria.
O amor pela excelência conduz à liderança servidora, a fazer e entregar o seu melhor independentemente das circunstâncias que se encontra.
Fazer com amor é a essência da qualidade sustentável. Por buscar a perfeição e a plenitude. Carregando a sua assinatura, a sua identidade em fazer e dar o seu melhor.
Fui sentindo borboletas no estômago cada vez que sua boca pronunciava: meu amor! Logo eu, que pensei que tinha me tornado pedra, voltei a me sentir flor.
Florescendo, Clara.
Nildinha Freitas
Você me atraiu até você, Fez-me crer que ia me querer. Disse sentir amor quando eu me afastava, Enquanto de mim você duvidava.
Pensou que eu te esnobava, então, Abriu pra mim teu coração: “Sinto tanto por ti querido, Mas não expresso amor proibido.”
Baixei minhas armas por amor, Falei de mim, mostrei minha dor. Você sorriu, tão desprendida. Pensei que eras minha flor querida.
Acreditei na tua paixão, Mas aí só morava solidão. Fugia quando eu me aproximava, E o meu amor você negava.
A maior peça que a vida nos prega é revelar o verdadeiro valor do amor: querer, acima de tudo, que o outro esteja bem… e feliz.
