Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Algumas pessoas procuram emoções para se sentirem vivas, outras se sentem vivas para procurar emoções.
Pessoas e nuvens
São muito parecidas
Algumas o Vento trás
Outras o Vento leva
Algumas vem e ficam
Algumas vem e vão.
Os 10 mandamentos do rei do camarote fizeram mais efeito na vida de algumas pessoas do que os 10 mandamentos do Rei dos Reis.
Busca Por Interesses
Algumas pessoas as vezes se afastam das outras e só as procuram quando precisam de alguma coisa.
Acho interessante como isso acontece a todo tempo, não só com as pessoas que vem até nós mas com nós também quando precisamos dos outros.
Muitas vezes ficamos meses e até anos sem falar com uma determinada pessoa e em algum momento de necessidade vamos procurá-la.
Essa situação é lamentável mas infelizmente acontece constantemente no nosso dia a dia.
Por que não evitarmos esse afastamento e fazer nossas amizades serem mais fortes e duradouras?
Colocamos a culpa no tempo, no trabalho, no cansaço, no corre corre do dia a dia, porém sempre que há uma situação trágica sempre arrumamos um tempo para os nossos amigos.
Alguns pessoas procuram amigos para compartilhar momentos tristes, outros para compartilhar momentos alegres, e isso é bom, mas o ideal é que pudéssemos sempre estar presente na vida do outro com mais frequência. É claro que com o passar do tempo novas responsabilidades surgem, nossos hábitos mudam, mas ainda assim deveríamos nos organizar e nos dedicar com mais atenção a nossas amizades.
Por agir assim muitas vezes deixamos passar pessoas que são importantes para nossas vidas.
Que possamos tentar nos dedicar um pouco mais a aquelas pessoas que estão distantes de nós, seja um amigo, um parente ou até algum conhecido do qual a presença nos faz bem.
Assim como as coisas, pessoas também passam e seria bem melhor pudemos tê-las ao nosso lado espontaneamente sem ter que haver a necessidade de precisar de alguma coisa ou algum favor.
Procurar amigos sem interesse é semear e conseguir uma colheita de frutos verdadeiros e agradável para alimentar a nossa alma.
Equilíbrio
(...) Enquanto,
algumas pessoas,
nos fazem chorar!!
Outras,
gastam seu tempo,
para nos fazerem sorrir!
Assim...
Dá-se o equilíbrio!
E vamos seguindo a vida,
numa certa calma.
Entendendo,
que tudo passa!
Pessoas são como água, algumas são límpidas e transparentes outras velozes e úteis. A sutileza e a força unida numa sinfonia perfeita, transparecendo sua fragilidade e transcendendo seus movimentos, Isso é a mãe natureza nos lembrando que todos somos a natureza e não parte dela. by Re Renata Quintas
Discordo que existam pessoas inesquecíveis. Diria apenas que algumas permanecem em nossos pensamentos tempos maior do que estabelecemos.
Algumas pessoas vivem dizendo que amam mas esquecem de se dividir, de proteger, de cuidar. As pessoas andam e esquecem dos sonhos. Correm e esquecem da frente, a preocupação é que atrás vem gente. Só ganancia. As pessoas pisoteiam as outras e esquecem do amor ao próximo, da amizade, da lealdade, da empatia. As pessoas ouvem a música e esquecem de sentir, cantam tudo errado, sentem tudo errado. Não sentem, sei lá. Querem e esquecem de pensar antes, se de fato, vale a pena querer alguma coisa. Certas coisas, não vale nem a pena querer. As pessoas andam trombando nas outras, caminham querendo passar à frente. Só pressa, egoísmo, mentira. As pessoas copiam o texto e esquecem dos créditos do autor. É triste.
Algumas pessoas têm a necessidade de se fazer presente na ausência. Mas que presença ruim. Sai daqui assombração!
Algumas pessoas te colocam atrás, esses se acham espertos. Outros te colocam de lado, esses se acham melhores. Outros para baixo, esses se sentem superiores. Os que te colocam para frente são de fato melhores, esperto e superiores, porque usam sua sabedoria para o bem de amar o próximo.
Pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas nos trazem coisas boas outras ruins o que cabe a nós é ver o lado positivo de cada uma pois toda trajetória trás consigo um aprendizado. (Ivonete Nogueira)
Muitas são as pessoas que te derrubam.
Algumas são as que te levantam.
Poucas são as pessoas que não deixam você cair...valorize-as, porque são essas que sempre estarão ao seu lado pra te proteger.
Algumas pessoas ficam procurando
falhas e fraquezas nas outras
e falam o que bem entendem.
Acredito que isso é uma maneira
de ficar na defensiva para que,
suas fragilidades não sejam percebidas...
Pessoas assim não vivem ,
sobrevivem ao desamor.
Temos que começar a olhar
nosso semelhante
como alguém que está sujeito
a erros,igual a todas as pessoas...
E benditos sejam os erros
que nos ensinam a ser fortes.
É preciso ver o lado positivo nas pessoas
e que procuremos, nos outros, as qualidades;
para não fazermos o feio papel
de garimpeiros de erros alheios.
Não temos esse direito.
Às vezes damos importancia demais para algumas pessoas e deixamos de pensar em nós mesmos. Mas tudo bem aprendi que quando temos mais do que precisamos devemos doar aos mais necessitados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp